Emblemas de dedicação 2015

Proença_boi

No Sábado dia 28 de Fevereiro (aniversário do Glorioso  :slb2:) será feita a entrega dos emblemas de dedicação aos sócios com 25, 50 e 75 anos de sócio.
Para quem, como eu, for receber o seu emblema, os meus parabéns.
São 25 anos de idade e 25 anos de sócio. Nascido no Porto, só tenho de agradecer ao meu Pai por me ter feito sócio desde os meus primeiros dias de vida (ele que se fez sócio no mesmo dia). É como diz o cântico: "Quando eu era pequenino, ainda mal abria os olhos, já eram para te ver....BENFICA, la, lalalalala, lalalalala..."
Só Deus sabe o que um Benfiquista do Norte sofre com estes camelos!

Cumprimentos a todos e Viva o Benfica.  :bandeiraslb2:

Zetuga

Eu tambem.. mas estando em Londres nao posso ir.

Eles mandam para casa tambem?

Proença_boi

Penso que sim. Mas faz um pedido de informação e pergunta, para teres a certeza.
Cumps e parabéns.

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/contactos.aspx

CitriC

Há 4 anos foi a minha vez. Nunca irei esquecer esse dia :)
Até porque nesse dia o sr. Capitão Coluna foi distinguido com a Águia de ouro e fez um discurso memorável!

Aproveita ao máximo

Moran

pcssousa

Afinal o Proença sempre é Benfiquista... E sócio!

João Norte

Proença_boi

Citação de: pcssousa em 20 de Fevereiro de 2015, 22:33
Afinal o Proença sempre é Benfiquista... E sócio!

Se ele estivesse à minha frente na fila para receber o emblema, era   :fight:::bater:: :smokin:
Mas parece que ele deixou o legado ao palhaço do Hugo Miguel... Mas vamos ser campeões contra tudo e contra todos.

Ivo_Marques

Fizeste 25 anos O ano passado,  certo? Eu sou sócio desde 1990 acho que só recebo para o ano.  Foste contado como?

Proença_boi

Citação de: Ivo_Marques em 21 de Fevereiro de 2015, 13:36
Fizeste 25 anos O ano passado,  certo? Eu sou sócio desde 1990 acho que só recebo para o ano.  Foste contado como?

Sim, fiz no ano passado. Quem faz 25 anos de sócio depois de 28 de Fevereiro, só recebe no ano seguinte na mesma data. Contactam-te 1 semana antes por carta. Pelo menos no meu caso foi assim.
Cumps

Darkboy

20 Sócios com 75 anos de filiação receberam o Anel de Platina:

José Pereira Gregório
José Queimadelos Diaz
Adriano Rosário Gomes
Maria Ivone Trindade Neves Adelino
Maria Margarida Ribeiro dos Reis
Maria Manuela Desirat Melo Freire
António Garcia Barbosa
Eugénio Durães Ferreira Santos
Olímpio Alves Pereira
Manuel Bento Dias Calçada
Amílcar Francisco Oliveira
Edith Pedroso Cruz
Fausto Matos Pires
Aníbal Lobato Natário
Álvaro António Carvalho Piano
Alexandre Garcia Brito
Fernando David Moura
Eduardo Valadas Revez Mário Abreu Pais
Mário Abreu Pais
Ernesto Gil Pinheiro

Edith Pedroso Cruz, sócia n.º 228, antiga patinadora do Benfica.

Amílcar Francisco Oliveira, sócio n.º 227, atleta mais antigo em actividade no Clube, praticante de Ginástica. Aos 99 anos continua integrado no grupo "Os Madrugadores".

Maria Margarida Ribeiro dos Reis, sócia n.º 211, filha do antigo futebolista do Clube António Ribeiro dos Reis. Foi treinador do SLB, selecionador nacional e fundador do Jornal A BOLA.

Adriano Rosário Gomes, sócio n.º 207, antigo praticante de Atletismo do Benfica.

Parabéns a estes senhores e aos restantes distinguidos.

Di Nes

BlankFile

Parabéns a todos!

Viva o Benfica!

DEVILLICA