Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2015/16

SLBRulez

Citação de: Aakeonan em 22 de Fevereiro de 2015, 15:31
O Middlesborough (ou lá como se chamam) lançou já este ano um 3º equipamento:

Não deve ser muito diferente disto.  :confused:
As riscas da Adidas nas mangas são completamente diferentes se notares.

Aakeonan

Citação de: Skjaer em 21 de Fevereiro de 2015, 18:20
A camisola branca do Benfica parece ter um design semelhante à nova alternativa do Paraguai.

Só agora reparei que as mangas assim como o fundo da camisola simulam uma espécie de camisola interior.

Será mesmo assim como esta do Paraguai?

As riscas até podem vir a ser assim (a do Benfica ainda não é mesmo uma camisola final) e serem brancas.

CarlosD

Portanto está confirmada ^^ gosto bastante!!

18zoo

as riscas parecem ser diferentes nesta imagem, mas finalemente uma camisola alternativa à Benfica.

Mariachi

Citação de: Aka em 22 de Fevereiro de 2015, 13:37
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Fevereiro de 2015, 13:36
Não gosto das riscas, pensava que era toda branca.

E é toda branca. As riscas não são cinzentas, são brancas. As tonalidades é que são diferentes.

Uma das riscas tem um padrão horizontal e outra um vertical, mas a cor é exactamente a mesma. É ilusão de óptica, parece-me a mim.

Mariachi

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Fevereiro de 2015, 15:44
Citação de: Aka em 22 de Fevereiro de 2015, 13:37
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Fevereiro de 2015, 13:36
Não gosto das riscas, pensava que era toda branca.

E é toda branca. As riscas não são cinzentas, são brancas. As tonalidades é que são diferentes.

Na imagem pareciam.

Eles têm de reproduzir a camisola como ela será visível ao olho humano. Aquilo é só um desenho.

ala-direita

Na minha opinião o essencial seria isto: os equipamentos do Benfica, quer o principal quer o alternativo, em qualquer época, deveriam ser sempre encarnados e brancos. Cores alternativas a estas, como as que temos tido nos últimos anos (ou em alguns) ficariam remetidas para um terceiro equipamento que poderia existir apenas para efeitos de marketing (para os adeptos que o quisessem comprar).

iSLBenfica

As "riscas" dá estilo à coisa. Gosto bastante. Se for assim é perfeita.

Benfiquista15

Citação de: Meddler em 22 de Fevereiro de 2015, 12:59

Se a FootyHeadlines diz que os calções vão ser brancos, é porque vão ser mesmo. :)

E também muito bom:

Benfica will also unveil a new Benfica 2015-16 Home Kit closer to the new season, which will be red with white applications.

Simplesmente perfeito!

Mjölnir

Citação de: Ru10 em 22 de Fevereiro de 2015, 13:07
Se os calções forem brancos com detalhes vermelhos então vão seri iguais aos principais. Podiam fazer uns vermelhos e usavam quando necessário.
É o que vai acontecer de certeza. Na europa, pelo menos, vais ter que apresentar uma alternativa aos calções brancos.

ruichi

Citação de: ala-direita em 22 de Fevereiro de 2015, 18:31
Na minha opinião o essencial seria isto: os equipamentos do Benfica, quer o principal quer o alternativo, em qualquer época, deveriam ser sempre encarnados e brancos. Cores alternativas a estas, como as que temos tido nos últimos anos (ou em alguns) ficariam remetidas para um terceiro equipamento que poderia existir apenas para efeitos de marketing (para os adeptos que o quisessem comprar).

Tenho impressão que li algures que de há uns anos para cá, a UEFA ou a Liga exigem que os equipamentos alternativos não tenham nem a camisola nem os calções da mesma cor do principal. Como temos calções brancos no equipamento principal, a opção de camisola branca no alternativo fica vedada ao que parece. Não sei se isto é verdade, mas explicaria a ausência do nosso branco durante tantos anos, e a proliferação de cores estranhas.

Laranja18

Pronto, vão me obrigar à loucura de comprar os dois equipamentos completos!

Só espero que os numeros e pub sejam vermelhos!

Pedro.SLB.71

Citação de: Laranja18 em 22 de Fevereiro de 2015, 20:57

Já referi isso anteriormente... a confirmar-se que o equipamento principal e o secundário são os que já circulam na net... perco a cabeça mas que compro ou dois, isso é sagrado.

Imortal10

Citação de: Pedro.SLB.71 em 22 de Fevereiro de 2015, 21:54
Citação de: Laranja18 em 22 de Fevereiro de 2015, 20:57

Já referi isso anteriormente... a confirmar-se que o equipamento principal e o secundário são os que já circulam na net... perco a cabeça mas que compro ou dois, isso é sagrado.

Se o Benfica for campeão haverá muita gente a cometer essa loucura, não tenho dúvidas.

Agora é deixar as paneleirices fora das camisolas e estas serão um sucesso garantido!

LX

Que este ano façam o mesmo, e que metam as camisolas à venda antes da época acabar, eventualmente no dia da consagração do 34º! Esgotam numa 1h.