Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

Black Panther

Como é possivel a Benfica Multimédia fazer um update do site pela segunda vez, e continuar a não mexer no Palmarés?? para quando uma actualização do mesmo????
isto já para nem falar na versão em espanhol e inglês quem nem os Títulos do ano passado tem, nem no futebol nem nas modalidades. Unbelievable  :disgust:

van33

nós não ganhamos o torneio de amesterdão em 2010??

van33

edit: ganhamos sim, foi em 2009 e no palmares já que metem vitorias noutros torneio tb podiam meter este...só naquela
http://www.publico.pt/noticia/benfica-vence-torneio-de-amesterdao-1393417

Reed

Que classe! (Pop up que aparece quando se acede ao site.)

rcoelho

até estou admirado de ainda não se falar aqui na mais recente "polémica" do novo processo do BC ao Benfica.

Processo: "Sócio num Minuto" :)

rcoelho

ASMor

Voros1904

Tentei comprar bilhetes para o jogo com o praga 5/3/1 dias antes do jogo e em todas elas deu-me erro de comunicação e ''compra cancelada''. Liguei pra eles e não me conseguiram ajudar.

:estrelas:

JonasPistolas

Sinceramente, já ninguém tem paciência para as questões existenciais dos verdes liderados pelo infantil.

Shoplifter20

Como engenheiro informático, isto pode-se dever a preguiça da equipa de desenvolvimento paga para fazer este módulo. Imaginem que foi a mesma equipa que fez o módulo para o Sporting, e o Benfica contrata-os. Eles como preguiçosos martelam o código que tinham feito antes...

perceptionman

Quando já não há nada por que lutar no campeonato de futebol, tenta-se procurar outras lutas no campeonato do html de sites de clubes de futebol.

Verdade seja dita, é de louvar a imaginação dos lagartos.

Cheira-me a título.

rcoelho

Citação de: Shoplifter20 em 20 de Março de 2015, 17:57
Como engenheiro informático, isto pode-se dever a preguiça da equipa de desenvolvimento paga para fazer este módulo. Imaginem que foi a mesma equipa que fez o módulo para o Sporting, e o Benfica contrata-os. Eles como preguiçosos martelam o código que tinham feito antes...

não preciso de ser engenheiro informático para achar que o que aconteceu foi mais ou menos isso :)

Aka

O Bruninho está a plagiar o Vale e Azevedo e ainda não vi ninguém do Benfica a queixar-se.

perceptionman

Espero que a próxima queixa de plágio do sportem seja direccionada aos azuis e brancos.

Aí aplaudia de pé o BC.