Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

Vermelho_Vermelhão

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Março de 2015, 23:54
Citação de: Vermelho_Vermelhão em 13 de Março de 2015, 05:10
Citação de: SLBCARLOS em 13 de Março de 2015, 02:24
Citação de: Rei em 07 de Março de 2015, 21:10
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Março de 2015, 20:59
ja so ter menos de 100mil likes de vantagem sobre os corruptos..............

quando nos passarem vai ser lançada um campanha que eles tem mais adeptos etc. etc. etc.. que o Benfica ter mais adeptos e do passado ,como a do Benfica ser o clube do regime.

etc. etc..    se eles compram,  o benfica que faca o mesmo.     mas era bom que o facebook fizesse uma limpeza nos "likes" duplos. 

Qualquer gajo pode ter um like duplo, basta ter uma conta falsa.
nao e isso que me estou a referir.  mas sim quando eles de um dia para o outro passaram de 400 e tal mil "likes" para 900 mil e tal "likes".
o que aconteceu foi que uma pagina de 'apoio" ao clube que se chamava maisporto que ate tinha mais likes que o clube, desapareceu, e os likes dessa pagina passaram para o clube.

o que quero dizer em "likes duplos" e que a grande maioria(+90% de certeza) que tinha like nessa pagina "maisporto" também tinha like na pagina do clube.  e em vez de os likes repetidos se auto apagarem e so contar 1,  não contam como 2.
Não funciona assim ;) Essas paginas de "apoio" sao fundidas na pagina do clube. Ou seja teres like na de "apoio" significa que vais ter like na do clube. Não conta como 2 likes, isso seria ridiculo. A propria pagina do Benfica ja fundiu muitas outras paginas de "apoio" com a do clube  O0
entao explica como eles passaram de 400mil para 900mil numa noite, curiosamente na mesma noite que essa pagina de apoio que tinha 500mil desapareceu???

era impossivel todas pessoas que tinham like nessa pagina não tinham na dos corruptos....
Não te sei explicar com exatidao porque obviamente nao estive por dentro do processo. Mas nao deve ter sido so essa pagina de 500 mil likes que eles fundiram. Essa foi so UMA das que eles eventualmente fundiram. De qualquer das formas isso do duplo like nao existe, posso te garantir  O0

SLB É O REI DO MUNDO

Porque é que há uns dias tínhamos passado os 2.8M de likes e quando agora fui ver voltámos aos 2.7M ?  :confused:

Andris

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Março de 2015, 19:25
Porque é que há uns dias tínhamos passado os 2.8M de likes e quando agora fui ver voltámos aos 2.7M ?  :confused:
O facebook andou a apagar contas falsas (acho) e inactivas.

Deve ter sido por causa disso.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Andris em 18 de Março de 2015, 19:27
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Março de 2015, 19:25
O facebook andou a apagar contas falsas (acho) e inactivas.

Deve ter sido por causa disso.

O Porto entretanto subiu uns 30mil no mesmo espaço de tempo.

Estamos a uns 10 mil deles. Pouco mais.

Cyb3rNeo

Os nossos likes do FB estão a diminuir às centenas por segundo..... arrombo vertiginoso que não pára.
Os porcos estão a subir às dezenas por segundo e já nos ultrapassaram.

Anda ali alguma marosca.

SPORT LISBOA E BENFICA

Todas as páginas, mas mesmo quase todas perdem gostos, e a dos outros está sempre a subir, porque será?  :confused: :confused:

LX

A presença na Liga dos campeões é muito importante, a forma displicente como desprezamos a prova repercute-se aqui. É esse o motivo.

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: LX em 18 de Março de 2015, 23:11
A presença na Liga dos campeões é muito importante, a forma displicente como desprezamos a prova repercute-se aqui. É esse o motivo.

Sim... Mas o Facebook anda a eliminar contas antigas e inactivas, quase todos perdem, menos os outros, e aliás, até ganham...

PedroBenfica

Então o porto anda a corromper o facebook? Não me digam que o zuckerberg recebeu viagens ao brasil de oferta

phylozoff

Cyb3rNeo

Citação de: LX em 18 de Março de 2015, 23:11
Não tem nada a haver com isso...
Só hoje já perdemos 50 mil likes.

Alves86

O Facebook está em limpezas de contas falsas e inactivas.
Isto não está a acontecer apenas na página do Sport Lisboa e Benfica.

Algumas ainda não foram alvo, mas devem seguir o caminho. É uma questão de aguardar.

BlankFile

Que limpem o que tiverem a limpar.

Contas falsas é o que não faltam no Facebook.

SPORT LISBOA E BENFICA

Se fosse só no Facebook que eles fizessem 'maroscadas'... também fazem isso no Instagram e Twitter.

marcopicos

Que razia na nossa página  :o

Tínhamos assim tantos perfis falsos/inactivos com like na nossa página?
Falta a limpeza na página dos andrades, que também deve andar na casa das várias dezenas de milhar de perfis falsos com like lá.

O que lhes vai equilibrar a coisa é o boom de likes que irão ter com os quartos de final da Champions League.