Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

benficaslb1

Citação de: andrebond em 17 de Março de 2015, 22:31
Isso tudo pode ser feito sem esquecerem os detentores de redpass. Que façam os packs que entenderem mas que pensem em quem já pagou mais para ver os mesmos jogos. Ou então, para o ano, simplesmente baixem o valor dos redpass, já que todos os anos ocorrem estas "promoções".

eu para mim um sócio com 30 ou 40 anos de associado deveria ter muito mais direito do que pessoas com 4 ou 5 anos de associado que tem redpass. Mas isto já é uma luta antiga minha e sei que a maioria não concorda.

magoslb

Falei para o meu caso, a demonstrar que mesmo a "investir" o mínimo dos mínimos, 20 gasto. Há uns dias alguém que vinha no comboio do norte disse que gastava 30 e tal€, ora se alguém aqui a investir o mínimo tb não gasta muito menos. E falo por mim, se alguém tiver de ir de carro e levar um filho ou um familiar, podes calcular quanto fica o dia Benfica. Claro que isto é futebol, vai quem pode, não ia deixar de comer ou pagar as minhas obrigações.

33 others like this

Citação de: flsb em 17 de Março de 2015, 21:47
Tenho Redpass e não me sinto incomodado que se façam estes packs para conjunto de jogos .
Mesmo aqui.

LX

Citação de: 33 others like this em 17 de Março de 2015, 23:12
Citação de: flsb em 17 de Março de 2015, 21:47
Tenho Redpass e não me sinto incomodado que se façam estes packs para conjunto de jogos .
Mesmo aqui.

Quantos aos packs nada contra, já não diria o mesmo dos "descontos à Benfica", uma tremenda falta de consideração para com quem possui Redpass na Sagres Piso 3.

LX

E outra, quem comprou o Redpass Total devia ser recompensado pela péssima época nomeadamente nas competições europeias, com bilhetes de oferta eventualmente.

phylozoff

Certamente quem gere esse tipo de situação prevê estas coisas...
E ai entra o discernimento e a vontade de cada um, consoante a pessoa.
se compensa mais para o próprio red pass ou bilhetes a vulso (packs,  promoções, e bilhetes de oferta de dd.)...

Prevalece a opção que cada um prioriza,  sendo o risco do redpass assumido pelo conforto que este oferece..

:slb2:

andrebond

Citação de: LX em 17 de Março de 2015, 23:21
E outra, quem comprou o Redpass Total devia ser recompensado pela péssima época nomeadamente nas competições europeias, com bilhetes de oferta eventualmente.

Precisamente o meu caso. Mas isso dou de barato. Corri o risco de pagar mais por jogos qua não eram certos.

Por outro lado, Acho profundamente injusto que um titular de redpass possa pagar mais do que pagaria se tivesse pagos os jogos individualmente.

Hugocarvalhoslb

Como eh que faço o upload do meu cartão de cidadão para o periodo de descontos?

mojo_j0jo

Citação de: Hugocarvalhoslb em 18 de Março de 2015, 00:08
Como eh que faço o upload do meu cartão de cidadão para o periodo de descontos?

Tiras uma pic ao CC e envias.

Theroux

Para superar a média de 09/10 é necessário meter pelo menos 62.500 em cada um dos próximos 5 jogos.

Nacional
Académica
porto
Penafiel
Marítimo

Com o pack acredito que isso é possível. Isto ganhando os jogos até receber o porto, claro.

phylozoff

Citação de: Theroux em 18 de Março de 2015, 00:12
Para superar a média de 09/10 é necessário meter pelo menos 62.500 em cada um dos próximos 5 jogos.

Nacional
Académica
porto
Penafiel
Marítimo

Com o pack acredito que isso é possível. Isto ganhando os jogos até receber o porto, claro.

Eu vou fazer a minha parte para termos casa cheia até ao fim da época.  O0

:slb2:

benficaslb1

Citação de: LX em 17 de Março de 2015, 23:21

ahahahahah

Esta então é TOP.

Mas tu compras o red passe para ir apoiar a equipa ou só para a ver ganhar? Faz algum sentido isso?

Olhe amigo eu vou meter Meo com 30 canais mas só pago os que vejo, por isso no final do mês ainda vão ter que me pagar a mim.

Enfim

benficaslb1

Nacional
Académica
porto
Penafiel
Marítimo

Isso parece-me impossível. Mas o Benfica é o Benfica

LX

benficaslb1, oferecer a esses uns bilhetes pela fidelidade ao clube não me parece uma prática de todo sem sentido. É uma mera sugestão. Puro bom senso, não é evidentemente nenhuma obrigação.

enzogaitan

Nacional
Académica
porto
Penafiel
Marítimo

Completamente impossível.