Jonathan Rodríguez

Avançado, 33 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mufete

Boas perspectivas. Se tivermos "juízo" e controlarmos um pouco os negócios recambolescos, já temos uma boa base de apoio para o próximo ano. Jonathan, Fejsa a regressar, Guedes a crescer, Sílvio (?). A coisa compõe-se em termos de alternativas.

joker17

Bom jogo.

Continuar assim.

Manpaz1904

Conseguiu melhor registo inicial que o Funes Mori.

saivet

peter_slb

Citação de: Theroux em 18 de Março de 2015, 18:43
Citação de: peter_slb em 18 de Março de 2015, 18:41
em menos de 1/5 dos jogos já tem metade dos golos em bola corrida que o Fonte marcou este ano na 2ª liga, o que me parecem números apropriados para a diferença de qualidade existente entre ambos, mas, como com o Fonte, isto não é replicável na 1ª liga, não se pode pensar que se ele subisse à equipa A continuava a marcar 1,5 golos por jogo ou que estes golos provam que já podia ser importante na equipa principal.

A situação do Jonathan parece-me ser muito simples:

É melhor que o Derley?

Para mim já provou cabalmente que é, portanto podia estar os jogos todos no banco e a refrescar o ataque nos último minutos.

para mim não provou isso, apesar de não duvidar muito que seja. Os golos que marcou na 2ª liga foram quase todos em lances que aparece nas costas da defesa ou golos de encostar dentro da área, na 1ª equipa do Benfica dificilmente marca 1 golo nestas condições, porque as equipas jogam demasiado atrás e demasiado fechadas para que isto possa acontecer. Se Lima ou Jonas não pudessem jogar, se calhar devia ser ele o jogador a substitui-los, mas no banco, se houver necessidade de entrar, entrará contra uma equipa a defender com tudo um bom resultado contra o Benfica e as principais qualidades que tem demonstrado deixam de ser particularmente úteis.

JDiogo20

3 golos  :clap1:

Sanguinaire

no bom caminho mas é preciso continuar

ChamaImensaSLB

mais um bom jogo.
Parece-me que este ano só calça na A quando o campeonato estiver decidido (para o bem ou mal). Mas será aposta na proxima época.

Parasol

bom finalizador. convocar contra o Nacional e estrear com a Académica. :coolsmiley:

RodrigoVivo

A mostrar qualidades, well done!

Que continue assim para ser promovido ao plantel principal.

Stanic

Foi pena não ter vindo no final de Dezembro para ainda jogar na taça da liga pelo menos. Vai passar meia época na B por este caminho, não quis emprestar o Derley, agora tem de o compensar com o lugar cativo no banco.

phylozoff

Bom pormenor de frieza e nivel no segundo golo.

O mister estava a ver...

:slb2:

*Crow*

se calhar dava mais jeito este na convocatória que o Derley. Digo eu

klik

Citação de: King 7 em 18 de Março de 2015, 18:29
Hattrick já não tá a fazer nada na equipa B, equipa A, é bem possível que ele seja convocado para o Rio Ave mas só poderá jogar na 2° parte. o que já terá passado as 72 horas por lei.

essa lei já não existe, no momento em que o Porto não foi penalizado.

Orgulhosamente_SLB

Belo jogo.

Parabéns pelos 3 golos!