SL BENFICA Vencedor da Taça de Portugal 2014/2015!!!!!!!!!!!!!

StarWars

Toca a ganhar esta porra.

Nada de borlas. Sem Porto, o Benfica tem uma tarefa bem mais simples.

newsadist

Citação de: Gaivoto em 11 de Abril de 2015, 22:11
O Miguel joga = 4 golos
contra o alcobacense foi parecido, agora resta saber se jogando contra equipas de primeira é igual

Sleepy_sidewinder

Meias finais

OC Barcelos - Benfica

Oliveirense - Sporting ( este jogo vai ser quente, Bruno de Carvalho vai estar presente....)

JM21

Citação de: fyure em 11 de Abril de 2015, 20:19
Espero que Torres Novas se candidate a essa final-four. Tal como o fez na LE de 2004/05, Taça CERS 2009/10 e Taça Intercontinental 2013. Já faz falta o hóquei de volta à cidade. Fica aqui o desejo aos pulhas que governam lá aquilo.
Seria um bom local. Sem dúvida.  O0

MaiorQuePortugal

Citação de: newsadist em 12 de Abril de 2015, 08:11
Citação de: Gaivoto em 11 de Abril de 2015, 22:11
O Miguel joga = 4 golos
contra o alcobacense foi parecido, agora resta saber se jogando contra equipas de primeira é igual

Sem sair do banco nesses jogos, vai ser difícil mostrar alguma coisa.

MrJohnny

Red Eyes

antonioslb

Desculpem ser aqui, mas ainda não consigo colocar no tópico do jogo Benfica - Porto. Será que não há ninguém que consiga falar com o Engº Trindade sobre o horário do jogo? Será possível que o jogo do hóquei vai ser ás 17:00 quando o futebol joga no Restelo ás 18:00? Vai tudo para o futebol mas a equipa de hóquei precisa MUITO do apoio das claques e dos adeptos para sermos CAMPEÕES já este Sábado, ou então já não o será? Será que ninguém vai pedir a alteração do horário do jogo de hóquei? Como é que vai ser, para quem quiser ir apoiar as duas equipas? Quem me pode ajudar a avisar quem de direito? Já telefonei para o Estádio, mas disseram-me que ainda não sabiam nada. Pedi para falar com o Engº Trindade ou outro responsável, mas não estava ninguém. Quero tirar bilhete para o futebol mas também quero ir ajudar a equipa de hóquei a ser Campeã! Quem me ajuda?