Listagem de jogadores com mais jogos e golos pelo Benfica

ELITE

brigadeiro

.

CitriC

Excelente trabalho Paulo!

Tenho só uma questão. No comentário sobre o número de jogos do campeonato não aparece lá alguns jogadores como o Luisão.

Presumo que é por falta de actualização, certo ?
Ou seja ha a estatística do total de jogos e outra dos jogos para o campeonato certo ?

Parabéns mais uma vez

pauloesteves

Citação de: CitriC em 01 de Janeiro de 2018, 15:42
Excelente trabalho Paulo!

Tenho só uma questão. No comentário sobre o número de jogos do campeonato não aparece lá alguns jogadores como o Luisão.

Presumo que é por falta de actualização, certo ?
Ou seja ha a estatística do total de jogos e outra dos jogos para o campeonato certo ?

Parabéns mais uma vez
Exacto Citric .... Isso da mais trabalho do que parece e ja nao tenho tempo entao vou apenas ficar me pelo total de jogos . um forte abraço e um ano novo com muita saude

CitriC

Obrigado.

Sim, também me parece ser menos interessante andar a dividir o número de jogos por competição.

O total é aue é deveras interessante. Nem sabia que o Luisão já tinha ultrapassado o Veloso em número de jogos!!

Tenho mais confiança em ti, que nos jornais.

:bow2:

cachecolglorioso

É importante que refiras que só estão contabilizados os jogos considerados como oficiais. Para além desses tens mais umas largas centenas disputados de acordo com as regras vigentes, nos quais se incluem amigáveis, particulares, torneios, troféus, etc etc etc.

Por exemplo, Luisão já alinhou em 595 jogos.

cachecolglorioso

Lista de jogadores mais utilizados pela equipa sénior do Benfica:

Nene - 802 jogos
Coluna - 677
Humberto Coelho - 672
Veloso - 658
Sheu - 646
Bento - 636
Eusébio - 614
Simões - 611
Luisão - 595

CitriC

Por acaso ontem fui ver o jogo a una Casa do Benfica e lá estava o Coluna com a informação de 677 jogados pelo Glorioso.

Presumi que fosse devido aos amigáveis e afins.

Se calhar em vez dos jogos para o campeonato é melhor meter apenas os oficiais e o top 15 ou 20 em números totais. Suponho que até seja mais fácil de gerir.

Abraço