Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

klik

este era ano apenas para colocar o dinheiro todo em 4 ou 5 jogadores que podem ser jovens , mas já "feitos" com competitividade, em termos de ligas e experiencia maior e completar o resto com os nossos jogadores.

Este tipo de jogador não me parece para ter impacto imediato na 1º epoca... e não é isso que precisamos. Esse tipo de jogador acaba a fazer alguns jogos na B, e muitos talentos desse genero temos nós ... que estão num limbo ( entre aposta ou não). E isso torna dificil arranjar o espaço.

é um negocio muito caro...

Para mim, para gastar estes valores tem que ser quando iamos buscar os Witseis, etc.

jamelsky1

Citação de: klik em 27 de Abril de 2015, 19:06
este era ano apenas para colocar o dinheiro todo em 4 ou 5 jogadores que podem ser jovens , mas já "feitos" com competitividade, em termos de ligas e experiencia maior e completar o resto com os nossos jogadores.

Este tipo de jogador não me parece para ter impacto imediato na 1º epoca... e não é isso que precisamos. Esse tipo de jogador acaba a fazer alguns jogos na B, e muitos talentos desse genero temos nós ... que estão num limbo ( entre aposta ou não). E isso torna dificil arranjar o espaço.

Para mim, para gastar estes valores tem que ser quando iamos buscar os Witseis, etc.

Eu acho que pode ter impacto logo na primeira época, como foi o caso do Markovic, mas para isso tem de cair no goto do JJ (se ele continuar) e ser aposta regular tipo Talisca e não como Jonathan Rodriguez.

Aloutre

Tapion

peterslimer

Atenção este é craque e duvido que custe menos de 7 milhoes. Era uma excelente aquisição.

tecoteco

MiguelPalma92

avc10

Citação de: klik em 27 de Abril de 2015, 19:06

Equipa B?! Nunca na vida. A comparação com o Witsel é melhor do que pensas. O que tinha o Witsel antes do Benfica? Liga Belga, que não estava tão forte como agora, e liga Europa. Que experiência tem o Zivkovic? Liga Servia e Liga Europa. Jogador constantemente titular no Partizan e uma das estrelas.

Claro que ainda tem muito que aprender e seria um erro crasso contrata-lo para ser já titular mas é craque, não engana.

André Sousa

O Witsel quando chegou veio imediatamente para titular. Era um jogador que até podia ter ido para um Valência, por exemplo, e seria titular a curto-prazo, fazendo escala para um colosso.

O sérvio não. Continua a ter imensa qualidade, mas resta saber se temos orçamento suficiente para ir contratar um jogador destes e ir buscar jogadores que entrem directamente no 11 titular.

Tr - 17

A história dos jogadores directamente para o onze titular também dependerá de eventuais saídas na equipa..

E olhando para o nosso plantel temos o Gaitán e o Salvio com mercado, talvez o Samaris também, e o Maxi sem renovar.

Se não saísse nenhum dos titulares, este tipo de contratações até faria bastante sentido.

Jogadores para ter banco, de preferência jovens com potencial para irem entrando na equipa e substituir os agora titulares se enventualmente saíssem.

Principalmente depois de termos vendido tudo o que era jovem com valor no último Verão, e de ficarmos com um plantel razoável mas com uma média de idades elevada.

Claro que por vezes não funciona.. Afinal era esta a situação do Ola John por exemplo.

bruno cardoso

Eu acho e que esta pérola ainda nos vai fugir

Blitzer

A contratar tem de ser agora !

Se perdermos esta oportunidade nunca mais temos orçamento para o ir buscar.

Flavius Julius

Na época transata foi a aposta no mercado sérvio, como intermediário o Ulisses, este final de época com tanta noticia de jogadores ligados a ele (Pele, Dalcio, Marçal) não me estranhava que este esteja mesmo a caminho!

klik

Citação de: André Sousa em 28 de Abril de 2015, 11:36
O Witsel quando chegou veio imediatamente para titular. Era um jogador que até podia ter ido para um Valência, por exemplo, e seria titular a curto-prazo, fazendo escala para um colosso.

O sérvio não. Continua a ter imensa qualidade, mas resta saber se temos orçamento suficiente para ir contratar um jogador destes e ir buscar jogadores que entrem directamente no 11 titular.

exactamente onde quero chegar...

Se antes não era tão visível... e as nossas 2º linhas poderiam ser compostas por os jogadores talentosos para fazer explodir, até os nossos miúdos não tinham onde fazer o 1º passo no futebol sénior, isso hoje não acontece...
Hoje em dia existe talentos nas mesmas idades, feitos em casa, para colocar nestas condições... caso contrario, se contratas outros nas mesmas condições, não existe espaço para ninguém e o que existe é confusão.

Qual a diferença entre este jogador e um João Teixeira ou um João Carvalho em termos de estatuto...?? nenhuma..
Só se for na cabeça de um treinador com estigmas.

Há que começar a dar espaço aos nossos talentos em comparação com outras contratações nas mesmas condições...

Colocar o Witsel ao nivel deste tipo de contratação é brincadeira... como dizes o Witsel é outra situação. Jogador com 22 anos, com varias épocas, a beira da titularidade de uma selecção super talentosa, com grandes clubes a perna em via directa.