Hassan (Rio Ave) - OJogo

Avançado, 32 anos,
Egipto

REDAGUIA

Jonas, Lima, JRodriguez, Hassan

Perfeito para atacar a proxima epoca.

Baron_Davis

depois não há $

um milhão aqui, outro milhão ali

nada contra o rapaz, mas qd há derley, fonte, oliveira, jonathan, próprio talisca

Pokeralho

4 avançados: Jonas Talisca Johnatan Lima

3 deles podem jogar a n°9. Tantos ou mais (na outras posições do plantel) podem jogar a segundo avançado (ou n°10)

Sai Derley e N.Oliveira que tem mercado, empresta-se/vende-se Rui Fonte a um clube da primeira Liga.

Tudo simples.

diob121

Rikhart

Isto é alguma brincadeira? Até mostrou coisas giritas durante uns meses, depois caiu na mediocridade que deve ser o seu estado normal.

mramalhadas

Mas a culpa é do Hassan, caralho?

jgbg91

vir o hassan já era pessimo, vir e ainda lhe dar o habitual contrato de 5 anos é que não.

Bailey

pelos vistos já está de águia ao peito

J.P.

Mais um para o carrossel mágico dos empréstimos...

joaopedropj

Acho que tem potencial e qualidade mas não sei se serão suficientes para um clube como o Benfica!

Monstro_SLB

Citação de: Flavius Julius em 29 de Abril de 2015, 10:11
Citação de: Tiago Trindade em 29 de Abril de 2015, 09:46
Citação de: elpayaso10 em 29 de Abril de 2015, 09:24
Citação de: Tiago Trindade em 29 de Abril de 2015, 08:56
Estamos mesmo falidos. É cada cenoura! E podem vir para aqui falar neste homem, dizer maravilhas que eu não acredito. Na época passada também falaram maravilhas do Derley e está a vista de todos. 4 M que foram para o lixo. O Jonas que custou zero euros é o nosso melhor avançado sem dúvida. Acordem existe melhor a custo zero para a próxima época. E já agora arranjem um camião porque vem ai outra tonelada de cenouras (Dálcio, Pele, Marçal e Hassan) já são 4 no total.  :tickedoff:

pele? Já viste o Pelé jogar?

Sim, porquê? É melhor que o Samaris, Cristante ou o Fejsa? Faz falta ao nosso plantel? Se calhar faz já temos poucos é por isso!  :2funny:
tanto viste que nem sabes em que posição joga o Pelé!

Posição principal: Médio Defensivo mas pode jogar também a Médio Centro ou Médio Ofensivo
http://www.transfermarkt.pt/pele/profil/spieler/99189

Flavius Julius

Citação de: Tiago Trindade em 29 de Abril de 2015, 10:51
Citação de: Flavius Julius em 29 de Abril de 2015, 10:11
Citação de: Tiago Trindade em 29 de Abril de 2015, 09:46
Citação de: elpayaso10 em 29 de Abril de 2015, 09:24
Citação de: Tiago Trindade em 29 de Abril de 2015, 08:56
Estamos mesmo falidos. É cada cenoura! E podem vir para aqui falar neste homem, dizer maravilhas que eu não acredito. Na época passada também falaram maravilhas do Derley e está a vista de todos. 4 M que foram para o lixo. O Jonas que custou zero euros é o nosso melhor avançado sem dúvida. Acordem existe melhor a custo zero para a próxima época. E já agora arranjem um camião porque vem ai outra tonelada de cenouras (Dálcio, Pele, Marçal e Hassan) já são 4 no total.  :tickedoff:

pele? Já viste o Pelé jogar?

Sim, porquê? É melhor que o Samaris, Cristante ou o Fejsa? Faz falta ao nosso plantel? Se calhar faz já temos poucos é por isso!  :2funny:
tanto viste que nem sabes em que posição joga o Pelé!

Posição principal: Médio Defensivo mas pode jogar também a Médio Centro ou Médio Ofensivo
http://www.transfermarkt.pt/pele/profil/spieler/99189
dizes que o viste jogar e recorres ao transfermarket para dizer qual a posição dele!
a pergunta é sabes qual é a posição que ele joga no Belem? não é qual a posição dele no FM!

El Tacuara

Deve de ser para emprestar ao braga.

TheApopis

O Hassan é muito bom jogador, engane-se quem pensa o contrário. Se tem ou não qualidade para o Benfica, isso já é outra coisa.

A contratação dele é única e exclusivamente vista para fazer de quarto central e para ser utilizado quando um jogo não nos está a correr de feição e precisamos de apostar no chuveirinho.

Ainda assim, eu não o contraria. Na próxima época apostaria nisto: Jonas, Contratação, Jonathan, Talisca e com essa contratação a ser de um jogador com outro estatuto

franciscoafonso

Citação de: CarlosGomes em 29 de Abril de 2015, 11:02
O Hassan é muito bom jogador, engane-se quem pensa o contrário. Se tem ou não qualidade para o Benfica, isso já é outra coisa.

Perdi-me nos conceitos.