Hassan (Rio Ave) - OJogo

Avançado, 32 anos,
Egipto

pjmorce

Para a próxima época, seria Jonas, Jonathan, Oliveira e Cavaleiro.

Não precisamos de mais nada. Mais "Derleys" não obrigado.

Monstro_SLB

Citação de: Flavius Julius em 29 de Abril de 2015, 10:56
Citação de: Tiago Trindade em 29 de Abril de 2015, 10:51
Citação de: Flavius Julius em 29 de Abril de 2015, 10:11
Citação de: Tiago Trindade em 29 de Abril de 2015, 09:46
Citação de: elpayaso10 em 29 de Abril de 2015, 09:24
Citação de: Tiago Trindade em 29 de Abril de 2015, 08:56
Estamos mesmo falidos. É cada cenoura! E podem vir para aqui falar neste homem, dizer maravilhas que eu não acredito. Na época passada também falaram maravilhas do Derley e está a vista de todos. 4 M que foram para o lixo. O Jonas que custou zero euros é o nosso melhor avançado sem dúvida. Acordem existe melhor a custo zero para a próxima época. E já agora arranjem um camião porque vem ai outra tonelada de cenouras (Dálcio, Pele, Marçal e Hassan) já são 4 no total.  :tickedoff:

pele? Já viste o Pelé jogar?

Sim, porquê? É melhor que o Samaris, Cristante ou o Fejsa? Faz falta ao nosso plantel? Se calhar faz já temos poucos é por isso!  :2funny:
tanto viste que nem sabes em que posição joga o Pelé!

Posição principal: Médio Defensivo mas pode jogar também a Médio Centro ou Médio Ofensivo
http://www.transfermarkt.pt/pele/profil/spieler/99189
dizes que o viste jogar e recorres ao transfermarket para dizer qual a posição dele!
a pergunta é sabes qual é a posição que ele joga no Belem? não é qual a posição dele no FM!
Eu só recorri ao Transfermarket para provar que ele seria opção para posição de médio defensivo no Benfica. Quanto a posição que ele joga no Belenenses, nos jogos que eu o vi jogar ele já jogou em 2 posições a médio defensivo e a médio centro. E nessas posições no meu ponto de vista estamos melhor servidos. E as aquisições feitas nos últimos anos na nossa liga deixam-me sempre com um pé atrás. A nossa liga é uma das piores, tem pouca qualidade. Agora se tu gostas do rapaz tudo bem. Mas vires para aqui falar em FM's é que não. Se quiseres falar falamos no PES ou FIFA ou na PS3.  ;D   

Yao21

Não tem qualidade para o Benfica. Parece-me evidente

iloy

fds sera que esta direcçao gosta deitar milhoes para o lixo?

Gaivoto

Eu gosto muito do Hassan, vejo nele muito potencial e é um PL matador. Agora se é para o Benfica isso tenho mais dúvidas e visto que PL deste tipo não nos falta (Funes Mori, Nelson Oliveira, Rui Fonte) a ser verdade não percebo a sua (possível) contratação

Vmaduro

Citação de: CarlosGomes em 29 de Abril de 2015, 11:02
O Hassan é muito bom jogador, engane-se quem pensa o contrário. Se tem ou não qualidade para o Benfica, isso já é outra coisa.

A contratação dele é única e exclusivamente vista para fazer de quarto central e para ser utilizado quando um jogo não nos está a correr de feição e precisamos de apostar no chuveirinho.

Ainda assim, eu não o contraria. Na próxima época apostaria nisto: Jonas, Contratação, Jonathan, Talisca e com essa contratação a ser de um jogador com outro estatuto
Com Jonas a nove,Talisca atrás dele,jonathan e Rui fonte não são mais que suficientes!?Que invistam num lateral esquerdo de qualidade que é a nossa principal lacuna no plantel...,de resto se não houver saidas e o Maxi renovar temos um bom plantel.

lmoutad

Depois de Derley e Benito, mais um cepo que vamos roubar ao Sporting (deve vir de mãos dadas com o Marçal, mais um). Não estou a gostar nada destas contratações, gastar dinheiro em jogadores que em nada melhoram o plantel. Respeitava mais a decisão de gastar o orçamento todo num ou em dois jogadores de manifesta qualidade do que o mesmo valor em 15 cepos.

Bethinho

temos o Rui Fonte,para que gastar mais dinheiro inutilmente?
não aprendem,fds.....

flsb

Slb23

O Hassan é bem melhor que o Rui Fonte.

Rikhart

Citação de: CarlosGomes em 29 de Abril de 2015, 11:02
O Hassan é muito bom jogador, engane-se quem pensa o contrário. Se tem ou não qualidade para o Benfica, isso já é outra coisa.

A contratação dele é única e exclusivamente vista para fazer de quarto central e para ser utilizado quando um jogo não nos está a correr de feição e precisamos de apostar no chuveirinho.

Ainda assim, eu não o contraria. Na próxima época apostaria nisto: Jonas, Contratação, Jonathan, Talisca e com essa contratação a ser de um jogador com outro estatuto

O Hassan nem no rio ave é "muito bom jogador" quanto mais no Benfica. Muito bom jogador é como era o Mantorras no Alverca, por exemplo.

Ramiro Lopes

Com Jonas, Jonathan e Talisca a preencher 3 vagas no ataque, há uma série de jogadores que encaixam no perfil de 4º avançado: Lima, Nelson Oliveira, Derley, Gonçalo Guedes e Rui Fonte.

Com aquelas 5 opções, não me parece que a prioridade seja o Hassan, apesar de lhe rever qualidade e concordar com a sua contratação se o contexto fosse diferente. Acho que todas as verbas deviam estar canalizadas para assegurar um núcleo base mais forte possível. Mais vale usar esse dinheiro para a renovação do Maxi e ficar com um daqueles 5 jogadores para 4º avançado.

Slb23

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Abril de 2015, 11:16
Com Jonas, Jonathan e Talisca a preencher 3 vagas no ataque, há uma série de jogadores que encaixam no perfil de 4º avançado: Lima, Nelson Oliveira, Derley, Gonçalo Guedes e Rui Fonte.

Com aquelas 5 opções, não me parece que a prioridade seja o Hassan, apesar de lhe rever qualidade e concordar com a sua contratação se o contexto fosse diferente. Acho que todas as verbas deviam estar canalizadas para assegurar um núcleo base mais forte possível. Mais vale usar esse dinheiro para a renovação do Maxi e ficar com um daqueles 5 jogadores para 4º avançado.
Este leitura está correcta mas eu quero um grande PL para o Benfica para alternar com o Jonathan.

O Talisca alterna com o Jonas.

Manpaz1904

Deve ser Mukhtar, Jonas, Jonathan, Hassan + 1 PL para titular.
5 opções para 2 lugares.

glorioso41

Muito bom jogador e com muito boas caracteristicas fisicas , acho até que este ano em vez de Derlei deveriamos ter na equipa um ponta de lança com as caracteristiscas do Hassan