Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

JDiogo20

Gosto muita da sua postura, que venham mais títulos!

Flavius Julius

Citação de: firenze em 04 de Maio de 2015, 00:05
Citação de: BlankFile em 03 de Maio de 2015, 23:51
Citação de: Nortada em 03 de Maio de 2015, 21:43
https://www.youtube.com/watch?v=J2hk4oscjHw

...  :bow2:
Estou totalmente rendido a este treinador. Para alem do discurso associa uma grande qualidade de jogo e compromisso coletivo

Esta dedicação ao Vitor Hugo é fantástica. Que discurso
não sei se é benfiquista, mas é um treinador à Benfica!

joao_manike

Treinador à Benfica.

Que consiga aliar a sua competência e valores à conquista do campeonato e que fique muitos anos, com muito sucesso.

Taliscão

Hiawatha

VALEBEM

J_PN

O homem é mesmo cativante a falar. Nem dei pelos 7 minutos da CI e fiquei com vontade de ouvir mais.

Anti-Corruptos

E só tem 33 anos??? Ainda mais novo que alguns jogadores.

Nota-se a léguas que é um treinador especial.

L@udrup

Isto sim sabe falar... Esta cabecinha no lugar de uma que eu cá conheço e o Benfica já tinha "limpo" muito mais taças e títulos noutra modalidade  :whistle2:

helmar

A melhor resposta que ouvi dele foi depois do jogo com o Sporting no sábado, quando se sai com um
"Se os meus jogadores amanhã jogassem na prisão, eu amanhã iria roubar só para os ver jogar".
Esta resposta demonstra claramente como é o espírito na equipa de Futsal, um por todos e todos por um.

Sem dúvida mais gratificante ainda é ver a forma como todos se entregam e dão o corpo ás balas. Algo que já há muito que não via na nossa equipa de Futsal.

Parabéns Mister e continue o FANTÁSTICO trabalho que está a desempenhar no nosso Clube.

fgsilva

Um treinador à Benfica!

O ano passado depois da excelente época que fez no Fundão pedia que o Joel fosse o nosso próximo treinador. Ainda bem que se confirmou.

Agora temos um campeonato para conquistar!

GlennStrombergh

Citação de: L@udrup em 04 de Maio de 2015, 19:16
Isto sim sabe falar... Esta cabecinha no lugar de uma que eu cá conheço e o Benfica já tinha "limpo" muito mais taças e títulos noutra modalidade  :whistle2:
Eu lembro-me de pelo menos duas.  :angel:

j.j.

Pode ser o "Mourinho" do futsal, mas sem a arrogância e os mind games do outro, mas pode ser daqui a uns anos o melhor treinador do mundo 

Portuguese Giants

Quem não foi hoje ver o Penafiel não viu o show deste homem no intervalo, quando a equipa de futsal desfilou com a TdP conquistada.

Imperdível. Estava louco, manifestamente contente, muito orgulhoso com a vitória da Taça e não tenho a menor dúvida que irá lutar com todas as suas forças para ser Campeão Nacional com o Benfica este ano.

Este homem é a personificação do "raça, crer e ambição". BRUTAL