Benfica TV

melanda72

Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2015, 20:11
Eu sei que não compramos muita coisa mas se A Bola TV consegue nós também.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=547231

Já vi mais interesse em adquirir conteúdos.
Também me parece que em termo de novos conteúdos o canal estagnou não sei qual a razão.

CitriC

A BTV e a sportv conseguiriam adquirir esse produto. A bola tv nao se compara às outras duas. Nao percebo qual é a dúvida. Se nao adquiriram é porque fizeram contas à vida e viram que nao valia apena.

Flak_Benficatv

Citação de: melanda72 em 06 de Maio de 2015, 20:31
Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2015, 20:11
Eu sei que não compramos muita coisa mas se A Bola TV consegue nós também.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=547231

Já vi mais interesse em adquirir conteúdos.
Também me parece que em termo de novos conteúdos o canal estagnou não sei qual a razão.
Nao percebo mas pronto este os conteúdos podem ser de pouca dura mas podem dar nome a nossa tv

benficaslb1

Citação de: CitriC em 06 de Maio de 2015, 20:41
A BTV e a sportv conseguiriam adquirir esse produto. A bola tv nao se compara às outras duas. Nao percebo qual é a dúvida. Se nao adquiriram é porque fizeram contas à vida e viram que nao valia apena.

A seguir ao futebol poucos conteúdos poderiam interessar mais.

Rick84

É preciso mais alguma coisa para preencher a grelha,é esperar para ver.

E vamos lá ver se não vão andar novamente a passar a BPL no verão como o ano anterior.

Se não apanharem a BBVA acho que vamos ficar em perigo com  a BPL a ser paga a peso de ouro como foi a champions.

JohnT

Citação de: Rick84 em 06 de Maio de 2015, 22:14
É preciso mais alguma coisa para preencher a grelha,é esperar para ver.

E vamos lá ver se não vão andar novamente a passar a BPL no verão como o ano anterior.

Se não apanharem a BBVA acho que vamos ficar em perigo com  a BPL a ser paga a peso de ouro como foi a champions.

Que compram um pacote de filmes para mostrar no verao tenho a certeza que o pessoal esta farto de ver bons filmes depois das telenovela nos canais generalistas.

Manel dos Anzois

E o próximo jogo Fonte Bastardo - Benfica em Voley que ditará quem vai ser campeão desta modalidade em 2014-15? Seia uma boa transmissão à semelhança do que foi feito no fim-de-semana passado em Sines com a Taça de Portugal de Futsal que conquistámos.

benficaslb1

Citação de: Manel dos Anzois em 07 de Maio de 2015, 02:21
E o próximo jogo Fonte Bastardo - Benfica em Voley que ditará quem vai ser campeão desta modalidade em 2014-15? Seia uma boa transmissão à semelhança do que foi feito no fim-de-semana passado em Sines com a Taça de Portugal de Futsal que conquistámos.

Não depende de nós. E esse jogo vai ser transmitido na RTP Açores que a partir da próxima Sexta Feira vai passar a ser disponibilizado em todas as operadores de televisão em Portugal Continental.

Ou seja se não cortarem a emissão poderão ver o jogo na TV

Gaivoto

ABOLA TV conseguiu os direitos da liga Espanhola de futsal. Andamos mesmo a dormir  :disgust:

benficaslb1

Citação de: Gaivoto em 07 de Maio de 2015, 12:01
ABOLA TV conseguiu os direitos da liga Espanhola de futsal. Andamos mesmo a dormir  :disgust:

Não foi da liga, foi só dos Play-Off deste ano.

Gaivoto

Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2015, 12:07

Sim eu sei, mas isso não muda nada

benficaslb1

Citação de: Gaivoto em 07 de Maio de 2015, 12:10

Muda sim, é que alguém que esteja a ler o teu post fica a pensar que a partir de agora a Liga Espanhola passa a dar na Bola Tv o que não é verdade.

E já tinha sido falado também na página anterior.

Gaivoto

Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2015, 12:14

Muda sim, é que alguém que esteja a ler o teu post fica a pensar que a partir de agora a Liga Espanhola passa a dar na Bola Tv o que não é verdade.

Desculpa não tinha visto O0 Mas quando digo que não muda nada é porque os play-offs serão a fase mais esperada e mais decisiva para o espectador

benficaslb1

Citação de: Gaivoto em 07 de Maio de 2015, 12:16
Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2015, 12:14

Desculpa não tinha visto O0 Mas quando digo que não muda nada é porque os play-offs serão a fase mais esperada e mais decisiva para o espectador

Sim eu entendi, só "corrigi" porque depois o pessoal podia pensar que iam poder acompanhar a liga espanhola na Bola Tv nas próximas épocas. xD

Também acho que era um fantástico conteúdo para nós.

JP.

Ainda pareceu ver alguma "agitação" com a compra da Supertaça Italiana e de um amigável de Ténis, mas depois esmoreceu.

Vamos a ver o que está para vir. De qualquer forma, analisando friamente, o mais importante será sempre ter os conteúdos do Benfica e, se possível, a Premier League. É o Benfica que segura 90% dos assinantes.