Faz hoje 10 anos que uma grande roubalheira aconteceu...

biumbs

_JonasThern_

O Proença... Esse benfiquista...

Nesse jogo lembro-me de ver o Manuel Fernandes e o Nuno Gomes na bancada. Após o golo do Penafiel passaram a vida a foca-los. De fato e com umas trombas do caralho.

Nunca percebi a bazofia dos lagartos. Um pouco como a dos portistas este ano. Ainda tinham que vir à Luz... Jogar na Luz nunca é fácil para ninguém. Ainda hoje me pergunto se contavam mesmo com o ovo no cu da galinha ou se so diziam que "estava ganho" só porque tinham receio de vir perder. Qual estratégia para afrontar o medo.

Depois desse jogo de Penafiel fiquei fudido porque, mal ou bem, tinhamos melhor equipa que 15 equipas daquele Campeonato. E cada ponto perdido era como que mandar para o caralho uma oportunidade única de quebrar o jejum. A sensação pós-Penafiel foi a mesma que a sensação pós-Rio Ave ou pós-Leiria.

Semper Fidelis

Citação de: ChamaImensaSLB em 08 de Maio de 2015, 00:03
PS: o proença era mesmo um filho de 30 putas
e nenhuma delas era benfiquista!

este foi o jogo a partir do qual ele começou a ser o melhor árbitro português.................

..............da zona de Contumil e arredores!

Katsumoto

«Sou do Benfica, heterossexual e de esquerda»

És masé um grande cabrão.

_JonasThern_

Citação de: Kaleidoscope em 08 de Maio de 2015, 01:45

Quanto muito e bisexual. Andar a chamar querido a gajos. Caga-o. Só falta saber se votou no Paços. Eu aposto que sim.

Jonny-Venezuela

So para lembrar....

O árbitro assistente do Benfica-FC Porto (2-3) da Liga 2011/2012 assume que errou, quando validou o golo de Maicon. "Foi um momento de desconcentração", alega, em declarações citadas pelo jornal A Bola.

"Tratou-se de um erro de avaliação", acrescenta o auxiliar, notando que "serviu para evoluir" e que "foi uma aprendizagem". "Vou continuar a trabalhar para que não volte a acontecer uma situação deste género", acrescenta no âmbito da homenagem promovida pela Associação de Futebol do Porto, neste sábado, aos árbitros portugueses que estiveram no Euro 2012. Além de Ricardo Santos, foram homenageados ainda Pedro Proença, Bertino Miranda, Jorge Sousa e Duarte Gomes.

LOOOOOL

Jonny-Venezuela

piwo

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2015, 01:54
Citação de: Kaleidoscope em 08 de Maio de 2015, 01:45

Quanto muito e bisexual. Andar a chamar querido a gajos. Caga-o. Só falta saber se votou no Paços. Eu aposto que sim.

Esse boi andava sempre enrolado com o Duarte Gomes. Ninguem podia falar mal do seu querido e vice versa. Falha nas 3 premissas. É sim Lagarto, Roto e do Partido dos Rotos (Tipo Partido do Portas). Nao o vou chamar de homossexual porque é um insulto para todos os que o sejam e respeito a opçao dos mesmos. É mesmo Roto!

Pontix

Não foi num Boavista-Benfica logo após ou antes daquele roubo do Duarte Gomes na Luz contra o sporting do Jardel que Proença começou a sua saga rumo ao estatuto de "melhor árbitro do universo"?

ForçadoBloqueio

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Maio de 2015, 15:08
7/maio/2005

Penafiel -1 Benfica-0
árbitro Pedro Proença
4 penalties a favor do Benfica não assinalados

quem tiver imagens dessa vergonha...

Dez anos depois, curiosamente contra o mesmo clube, estou preparado para uma tão má ou pior.

Patrick_slb

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2015, 10:16
7/maio/2005

Penafiel -1 Benfica-0
árbitro Pedro Proença

Dez anos depois, curiosamente contra o mesmo clube, estou preparado para uma tão má ou pior.
FDXXXXXXXXXX ! Forçado, já te disse, amanhã vamos golear. E digo mais, aos 30 minutos já temos o jogo resolvido.

ForçadoBloqueio

Citação de: Patrick_slb em 08 de Maio de 2015, 10:19
7/maio/2005

Penafiel -1 Benfica-0
árbitro Pedro Proença

FDXXXXXXXXXX ! Forçado, já te disse, amanhã vamos golear. E digo mais, aos 30 minutos já temos o jogo resolvido.

Quero muito acreditar nisso!

Semper Fidelis

7/maio/2005

Penafiel -1 Benfica-0
árbitro Pedro Proença

desta vez não há de haver Proença que lhes valha