CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

ana_lopes2009

Citação de: rohff em 09 de Maio de 2015, 22:32
Citação de: força Benfica em 09 de Maio de 2015, 22:26
Citação de: BenficaSempre20 em 09 de Maio de 2015, 22:17
E assim tao perigoso ir là ? Nao hà policias ?

Há policias,mas aquilo la e sempre complicado para qualquer equipa adversa (Benfica,Leixões,Braga,Porto,Sporting) então ui.

Vão em grupos assim.

Assim deve ser mais seguro.
basta nao ir identificado

JustMe

Péssima notícia a ausência de Samaris. Se já estava receoso para este jogo, agora muito mais...

Muito cuidado para estes dois jogos que faltam. Um empate ou uma derrota aqui, e a última jornada tem potencial para nos matar do coração.

hassana yebda

Isto já sou eu a divagar... Imaginemos que somos campeões o troféu é entregue  em Guimarães .

JJ SLB

O mau deste jogo é só a vitória interessa.
Perder ou empatar é a mesma coisa (assumindo que os pigs ganham ao gil e aos pasteis).

mayweather

Presente.

Vergonhoso ainda não haver data e hora mas já estamos habituados que assim seja no tugão.  :bah2:

MALU15

Citação de: CarlosGomes em 09 de Maio de 2015, 22:37
Sim, é realmente perigoso lá ir.

Por acaso, as nossas claques costumam dar-se bem lá. Todos os anos andamos à porrada com eles lá no bairro deles mas costumamos dar-nos bem. Ainda o ano passado, se não me falha a memória, conseguimos lá duas faixas e uma bandeira deles.

O problema é para os adeptos normais. Não se atrevam a ir para lá à malucos. E, a quem for de carro, muito atenção a onde o deixa. À saída, vão sempre pelo lado direito que é por onde as nossas claques costumam ir. Do lado esquerdo costumam estar sempre mandriolas deles à espera do público em geral. Ainda o ano passado vi, de longe, uma mulher e putos a levarem porrada deles. Muito cuidado.
É o que se chama dois troféus de caça...
E não cortaram nenhum rabo nem nenhuma orelha?

TheApopis

Citação de: MALU15 em 09 de Maio de 2015, 22:45
Citação de: CarlosGomes em 09 de Maio de 2015, 22:37
Sim, é realmente perigoso lá ir.

Por acaso, as nossas claques costumam dar-se bem lá. Todos os anos andamos à porrada com eles lá no bairro deles mas costumamos dar-nos bem. Ainda o ano passado, se não me falha a memória, conseguimos lá duas faixas e uma bandeira deles.

O problema é para os adeptos normais. Não se atrevam a ir para lá à malucos. E, a quem for de carro, muito atenção a onde o deixa. À saída, vão sempre pelo lado direito que é por onde as nossas claques costumam ir. Do lado esquerdo costumam estar sempre mandriolas deles à espera do público em geral. Ainda o ano passado vi, de longe, uma mulher e putos a levarem porrada deles. Muito cuidado.
É o que se chama dois troféus de caça...
E não cortaram nenhum rabo nem nenhuma orelha?

Não sei pormenores.

Soube, depois, através de um gajo da claque do Braga, que dois deles tinham ido parar ao hospital.

BENFICAETERNO

Muito atenção a quem for lá.. Tenho um familiar do Guimarães(da claque) que,não se identificando com esta atitude, me disse que os planos deles passam por estragar a nossa festa(e não digo o jogo... Mas sim a festa que possamos fazer lá em caso de vitória)! Percebo que é muito apetecível ir lá para participar na festa mas primeiro que tudo está a integridade física das pessoas! Eu em princípio irei mas tenho a noção do perigo e do cuidado que tenho de ter! Quem for apite! Para ver se se combina qualquer coisa

Mjölnir

Citação de: mayweather em 09 de Maio de 2015, 22:45
Presente.

Vergonhoso ainda não haver data e hora mas já estamos habituados que assim seja no tugão.  :bah2:
Não tem nada de vergonhoso, há razões fundamentadas para que assim seja.

totita

Tapion

Citação de: BENFICAETERNO em 09 de Maio de 2015, 23:00
Muito atenção a quem for lá.. Tenho um familiar do Guimarães(da claque) que,não se identificando com esta atitude, me disse que os planos deles passam por estragar a nossa festa(e não digo o jogo... Mas sim a festa que possamos fazer lá em caso de vitória)! Percebo que é muito apetecível ir lá para participar na festa mas primeiro que tudo está a integridade física das pessoas! Eu em princípio irei mas tenho a noção do perigo e do cuidado que tenho de ter! Quem for apite! Para ver se se combina qualquer coisa

Eu não consigo perceber, se os benfiquistas que fossem a guimarães ja tivessem agido ou na Luz fazer lhes vida negra a ver se não piavam baixinho. Temos de meter respeito.