Época 2014/2015

joao tavares

Citação de: 2sexy4you em 09 de Maio de 2015, 22:22
A minha sugestão seria ficar de olho no líbero dos juniores e ir integrando os seniores aos poucos. O Magalhães para suplente tem demasiadas lesões e não é só desta época...
Eu não conheço a formação do Benfica mas acredito que com a inexistente competição no sul seja quase impossível sair alguém de topo.
Aqui por cima o Castelo tem um miúdo libero interessante. Aliás o Castelo tem uma serie de rapazes que aparentam ter algum potencial, Bernardo, Neves, o filho do Cveticanin. E existe um zona 4 no Leixões que agora não me recordo o nome que me parece muito interessante.

Cloughie

Não gosto muito dos nossos distribuidores, daí ter falado no Nuno Pinheiro. O Tiago Violas também é muito jeitoso.

LA Lakers

Citação de: LMFPC em 10 de Maio de 2015, 00:16
Não gosto muito dos nossos distribuidores, daí ter falado no Nuno Pinheiro. O Tiago Violas também é muito jeitoso.

O Vinhedo é o melhor distribuidor a jogar em Portugal e o Perini, para mim, só é inferior ao Vinhedo e ao Violas!

TSantos26

Citação de: LA Lakers em 10 de Maio de 2015, 02:20
Citação de: LMFPC em 10 de Maio de 2015, 00:16

O Vinhedo é o melhor distribuidor a jogar em Portugal e o Perini, para mim, só é inferior ao Vinhedo e ao Violas!

Por acaso, o Tiago Violas é dos jogadores que mais acho que tenha hipótese de integrar o nosso plantel neste momento, muito bom, aliás para mim, o melhor da AJFB!

Torgeir Bryn

Deixem lá estar o Violas na Fonte, que ainda deve absorver uma percentagem jeitosa do orçamento deles. O único ponto em que dou vantagem ao Violas sobre o Vinhedo é no bloco, de resto o Vinhedo é tarimba de campeão.

A AJFdB tem capital para investir e o melhor é que eles invistam em jogadores bem caros mas que não façam diferença relativamente aos nossos. Temos que jogar com o efeito insularidade deles, como os clube do Norte jogavam com o efeito Lisboa relativamente ao SLBenfica. E parece-me claro que ter um plantel mais vasto é claramente uma vantagem relativamente a ter todos os grandes nomes.

nightcrowler

Citação de: FaithNoMore em 09 de Maio de 2015, 22:23
Tri-campeões,triplete,final europeia

fizemos história

melhor época de sempre

Gonçalo_SLB

Bem, o que dizer desta temporada?
Foi só a melhor da nossa história! Fenomenal!! :flagglorioso: :flagglorioso:

ala esquerda

Manter esta estrutura e apenas reforçar pontualmente..

JM21

Época fantástica. Triplete. Tri. À Benfica.

Foi um prazer acompanhar este grupo este ano no Pavilhão. Equipa à Benfica. Cumpriram todos os objetivos e ainda íamos fazendo uma surpresa a nível europeu.

Obrigado!  :slb2:

Cyb3rNeo

Só três benfiquistas têm contrato para a próxima época
EQUIPA PODE SOFRER ALGUMAS ALTERAÇÕES

Ivo Casas, André Lopes e João Oliveira são os únicos jogadores com contrato para a próxima temporada. Isto implica que os dirigentes encarnados tenham mais trabalho este ano do que os anteriores para completarem o plantel. Até porque alguns podem mesmo deixar o Benfica, como são os casos dos dois distribuidores brasileiros. De acordo com um blogue do Brasil, Raphael Vinhedo deverá regressar ao seu país para jogar no Sesi, sendo que Ricardo Perini interessa ao Ravenna de Itália, equipa que as águias eliminaram na Challenge Cup.

Já Marc Honoré, de Trindade e Tobago, pode estar de saída para a Alemanha, mais concretamente para o Friedrichshafen, onde jogou entre 2007 e 2010, tendo sido colega de João José.

Sentimentos

A indefinição é para já muita no plantel do Benfica, com alguns jogadores ainda longe de saberem onde vão atuar na próxima época, até porque outros valores estão em análise.

"O meu futuro? Ainda está por resolver. Sou casado, tenho família, que está no Norte. Vamos ver", disse Fabrício Silva, o "Kibinho", há quatro anos na Luz, o mesmo tempo de Roberto Reis. "O futuro a Deus pertence. Estou em final de contrato, gostaria naturalmente de continuar, mas para já não há nada". Flávio Cruz, também em final de contrato, é mais reservado: "Não vou pronunciar-me."

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Voleibol/interior.aspx?content_id=947643

Josh

Debandada?   :disgust:

Porra, estava eu a pensar que iríamos apenas fazer uns pequenos retoques, tendo em vista uma ou outra melhoria, de forma a revalidar o título e, quem sabe, conseguir único troféu que nos escapou, mas já vi que era bom demais.

TJSF

Já esperava, a campanha na europa ajudou a dar notoriedade. Trabalhar para fazer um plantel do mesmo nível.

Keynes

fundamental para já é segurar o Gaspar

Mercurio_10

A maioria acabará por renovar. Teremos é que encontrar boas alternativas aos que vão dar o salto para paragens mais competitivas.

Slb23

Arriscaria dizer que ficam quase todos.