CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

Citação de: xiribiti em 10 de Maio de 2015, 17:34
Citação de: 10Baggio em 10 de Maio de 2015, 16:43
Calculo que a direcao tudo esta a fazer para que seja Sabado...

Na penultima e ultima jornadas os jogos nao sao todos no mm dia e á mm hora?

Sim, isto aqui já é da responsabilidade da Liga e dos clubes todos.

SigaPaVinho

ana_lopes2009

Vou cedo para Guimarães, almoço no shopping e depois vou com o caschol do NN pelo o beco acima.ahahhahahaha

Andris

Reimão

Muito cuidado com este jogo...Se ontem aquele artista de Grijó fez o que fez na Luz nem quero pensar no que se vai passar em Guimarães. Muita atenção á situação de amarelos de Júlio César, Salvio e JONAS...Claramente jogadores a amarelar pelo árbitro para que não possam jogar contra o Marítimo. VAI SER UMA SEMANA DIFÍCIL E UM JOGO COMPLICADÍSSIMO. VAMOS BENFICA RUMO AO 34.
GARRA, CRER E AMBIÇÃO...

nintendo1

Citação de: Ru10 em 10 de Maio de 2015, 16:30
O problema não é apenas a ciganada local, mas sim a curta distância geografica para os macacos do Douro que podem descer dos galhos.

Mas quero acreditar que a PSP vai tomar conta da cidade e que os Benfiquistas vão com noção. E vai correr tudo bem.
Aposto k a macacada do porto a ultima coisa k Kerem é meter se por Guimarães. E sabido o mal k eles se dão por essas bandas.
Neste jogo o grande problema vão ser os grupos de casuais afectos ao Benfica. São eles k os vitinhos onde andar a procura para andar á porrada, e eles tb vão la para a cobowiada.
Desde ha muitos anos para CA que este é o jogo do ano tanto para os ultras do Benfica como para os votos.
Este jogo é velho estilo em todos os sentidos.

Oposição

Citação de: SigaPaVinho em 10 de Maio de 2015, 18:12
Jogadores em risco: Josué, Cafu, André André, Bernard.
André André e Bernard de fora e não se fala mais nisso!

alenker

Pessoal vou estar em Madrid no fim de semana onde se pode ver o jogo lá? Sei do Lusitano, é o melhor? E em caso de festa onde o pessoal se costuma encontrar na capital espanhola?

Pedro M.

Citação de: SigaPaVinho em 10 de Maio de 2015, 18:12
Jogadores em risco: Josué, Cafu, André André, Bernard.

Vais ver que nenhum deles falha o Benfica. O único que pode falhar é o Bruno Gaspar porque é nosso...

PS - O árbitro do Nacional-Guimarães... é o Rui Costa da AF Porto.

Pedro M.

Não vai ser um jogo de nota artística... Mentalizem-se disso. Não vamos actuar contra o Penafiel ou o Gil Vicente. Tal como nos anos anteriores, vai ser uma partida de disputa intensa a meio campo, em que qualquer detalhe pode fazer a diferença. O Benfica tem de ser pragmático e inteligente, e desta vez, acho que teremos de saber sofrer em Guimarães. Vai ser um jogo renhido, mas acredito que a vitória nos poderá sorrir no fim! :flagglorioso:

poliban

Citação de: Puches em 10 de Maio de 2015, 16:22
O Benfica vai jogar com os artistas todos (Salvio, Gaitan, Jonas e Pizzi).
O Guimarães também não vai defender, penso eu. Não é equipa para se vender por meia dúzia de patacos.
Grande jogo, grandes jogadores, grandes treinadores, excelente relvado e excelente tempo.
Naturalmente, o Benfica vai ganhar e eu vou descer o Marquês (dá-me jeito que seja no próximo fim-de-semana, porque no outro a seguir é o Festival Islâmico de Mértola).
Gostava que o Gil Vicente se safasse, mas hoje não estou com feitio para grandes festas, pelo que agradeço que o fcp, no máximo, empate a zero com o Gil.

Costumas ir a Mertola?
Eu conheço os organizadores, alguns.

mramalhadas

Bem o mais habitual.
Penalty para o porto e para o nosso terceiro central.

Génio da Luz

Citação de: Pablo_8 em 10 de Maio de 2015, 16:02
Citação de: pimp em 10 de Maio de 2015, 15:45
Vai haver muita merda neste jogo. Vai lá estar muita Malta que pensa que aquilo é tudo na boa e os vitós mais do que nunca vão querer molhar a sopa em tudo que mexer de encarnado.

exatamente...é nao ter medo!!! eu sou do concelho de guimaraes, eles estao com aquela cena de que é tudo deles e nao nos vao deixar festejar, ate ai tudo bem, festejar ja vamos festejar dentro do estadio, mas quando for pra sair vai haver muita merda, ou a policia tem um plano montado ou entao...ja estou a reunir tropas, se é guerra que eles querem entao vamos la pra guerra, nao gosto de stresses, vou, apoio, canto o jogo todo etc, mas domingo vou para levar facadas se for preciso...

Oh Homem... nao te mates!  :2funny:

Ainda tens a final da taça da liga para ver....

Génio da Luz