Vinhedo (Voleibol)

Distribuidor, 42 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça AVL (1)

hugo1904

Obrigado por tudo Campeão!

Felicidades para a nova etapa.

Não vai ser nada fácil colmatar a saída do Vinhedo.

joaojordao13

Cracalhão. Muito obrigado por tudo, sr. Raphael Margarido. Nunca te esqueceremos por cá!

:flagglorioso:

Chelas

Boa sorte Vinhedo, obrigado por tudo  :flagglorioso:

El Patron

Jamais esquecerei a maneira como ia buscar bolas dificílimas e depois as colocava com uma só mão em perfeitas condições para o colega pontuar, de uma qualidade técnica excepcional  :bow2:

Jogador de elevada nota artística que deixa muita saudade  :slb2:

blackslb83

Muito obrigado por tudo e boa sorte para a aventura que se segue.

46Rossi

mesmo muitas vezes não estando no seu melhor fisicamente mostrou toda a sua qualidade e categoria... é uma grande perda :(

GlennStrombergh

Na minha opinião, a saída mais difícil de colmatar.

JM21

Provavelmente o melhor distribuidor que alguma vez vi no Benfica. Fantástico. A isso juntava a paixão que ganhou pelo Benfica, não se pode pedir mais.

Vinhedo, muito obrigado por tudo! Boa sorte! E espero que voltes um dia!  :slb2:

LeandroSLB

ala esquerda

Cuccittini

Obrigado e boa sorte! O0

PT_ANDRE_PT

raphaelvinhedo
há 55 minutos
Portas em automático ... Vinhedo to chegando , aperto no coração em dar um até logo pra essa cidade que me acolheu tão bem e a esse clube que não tenho palavras pra agradecer . Obrigado Benfica , pra sempre no meu coração .

Fonte: Instagram

Gonçalo_SLB

Grande distribuidor, tem uma qualidade tremenda.

Obrigado por tudo e boa sorte para o futuro.

Universo Benfica

Raphael Margarido

"Eu volto nem que seja para ir para a bancada torcer!"

Raphael Margarido está de saída do SL Benfica! Na hora da despedida, o distribuidor brasileiro fez questão de agradecer a toda a Nação Benfiquista.

"Passar por tudo o que passei, as lesões, e conseguir acabar a época como acabámos é algo que nunca esquecerei. Dei a volta por cima! Apoiaram-me sempre. Só tenho que agradecer a todos!", começou por dizer, em declarações à BTV.

Para além dos títulos que leva na bagagem, o carinho dos adeptos é algo que ficará para sempre.

"É difícil explicar! O respeito, o carinho... e não foram só vitórias, também houve derrotas e apoiaram-nos sempre, acreditaram sempre em nós. Mesmo agora, tenho recebido imensas mensagens e isso machuca o coração...Fica partido!", e revelou, deixando a promessa "Eu volto nem que seja para ir para a bancada torcer, bater palmas! Amo Portugal, este Clube e esta cidade. Quero muito voltar e morar em Lisboa!", concluiu o voleibolista, camisola 20 da formação orientada por José Jardim.

Raphael Margarido, mais conhecido por Vinhedo, conquistou pelo SL Benfica dois Campeonatos Nacionais (2012/13, 2014/15), duas Supertaças (2012/13, 2014/15) e uma Taça de Portugal (2014/15).

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41792/language/pt-PT/-Eu-volto-nem-que-seja-para-ir-para-a-bancada-torcer.aspx

joaonunes

Grande jogador.

Parabéns pelo título.  :winner: :flagglorioso: :slb2:

Pena a sua saída mas a vida de desportista é mesmo assim ...