Nuno Santos

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: guzzo em 15 de Maio de 2015, 04:04
Citação de: MiguelRibeiro em 14 de Maio de 2015, 23:45
gosto muito do Nuno Santos. Tenho pena de contratarmos carradas de extremos todos os anos e nenhum dos nossos miudos terem oportunidades. Cavaleiro, Guedes, Helder Costa, Nuno Santos poderiam claramente ter os minutos de um Olá John ou o lugar no plantel de um Sulejmani ou um Bébé...

Esses 4 nomes n têm todos a mesma qualidade por nivel

Guedes

NS

Cav.

Helder

Creio que apenas os 2 primeiros chegam á principal e vingam

Inteiramente de acordo. Apenas Guedes e Santos me parecem com "pedalada" para o plantel (equipa) principal. Cavaleiro e Costa, por muito benfiquistas que sejam, foram bem formados, mas, não chegam...

Palmeirinha

Helder Costa parece ser o mais verde de todos...

MiguelRibeiro

gosto muito do Nuno Santos. Tenho pena de contratarmos carradas de extremos todos os anos e nenhum dos nossos miudos terem oportunidades. Cavaleiro, Guedes, Helder Costa, Nuno Santos poderiam claramente ter os minutos de um Olá John ou o lugar no plantel de um Sulejmani ou um Bébé...

Guedes

NS

Cav.

Helder

Com jogadores como Salvio e Gaitan, muito dificilmente estes 4 poderiam ser opcao para o onze titular. Eu sei que esses 4 nao tem a mesma qualidade, mas para serem terceiras e quartas opcoes penso que tem qualidade minima que chegue! è isso que eu defendo, titulares de valor inquestionavel e segundas escolhas entre jovens das escolas de formacao ou jovens estrangeiros de grande ptencial.

entrecampos

Jogar no Belenenses.
abraço

Becken

É só ala? Qualquer uma delas?

Rikhart

Sim joga bem em ambos os lados.

Becken

Citação de: Rikhart em 18 de Maio de 2015, 23:55
Resumindo e concluindo:

Gonçalo          Carvalho           Santos

x               Sanchez

Semedo

Isto seria assim? Acreditam nisto?

Rikhart

Citação de: Becken em 19 de Maio de 2015, 00:23
Citação de: Rikhart em 18 de Maio de 2015, 23:55
Resumindo e concluindo:

Gonçalo          Carvalho           Santos

x               Sanchez

Semedo

Isto seria assim? Acreditam nisto?

Eu acredito, mas não acredito no Benfica de hoje em dia, se é que me percebes. O x poderia ser o Teixeira, se estou a ler bem o teu esquema. Em relação ao João Carvalho, tem aparecido bem, e melhora de jogo para jogo, mas ainda preciso de ver mais. Os outros considero de qualidade indiscutivel.

Becken

Ok, obrigado Rikhart!  O0

benfica96

Citação de: Becken em 18 de Maio de 2015, 23:21
É só ala? Qualquer uma delas?
É mais forte na direita do que na esquerda.

Vianense

Citação de: MiguelRibeiro em 15 de Maio de 2015, 20:38

Guedes

NS

Cav.

Helder

Com jogadores como Salvio e Gaitan, muito dificilmente estes 4 poderiam ser opcao para o onze titular. Eu sei que esses 4 nao tem a mesma qualidade, mas para serem terceiras e quartas opcoes penso que tem qualidade minima que chegue! è isso que eu defendo, titulares de valor inquestionavel e segundas escolhas entre jovens das escolas de formacao ou jovens estrangeiros de grande ptencial.

Veremos se o mercado de verão não resolve esse problema...

klik

Citação de: Vianense em 19 de Maio de 2015, 01:23
Citação de: MiguelRibeiro em 15 de Maio de 2015, 20:38

Guedes

NS

Cav.

Helder

Veremos se o mercado de verão não resolve esse problema...

se isso acontece-se obviamente que teríamos que contratar jogadores de nível..

isto não é do 8 ao 80..

Quer dizer, eles ainda nem como 2º opção foram soluções ou vistos, e iríamos coloca-los logo sem pressão de concorrência e com o peso de ser titular??!
Isso é um downgrade enorme em termos de peso e estrutura numa equipa que quer ser campeã.

Os grandes jogadores têm que estar no plantel, e este jogadores tem que ganhar o seu espaço.. e lutar contra eles. Isso não tem acontecido por um motivo ou outro ( treinador, etc).
Mas não é ao retirar a qualidade que temos, para arranjar espaço de bandeja que se esta a fazer um favor ao nosso clube.

Quanto ao Guedes, não me parece que seja possível render nas alas.. muito menos em 4-4-2.

Velazquez

Acredito mesmo nisso.Meterem logo dois extremos de uma vez no plantel(ainda que a melhor posição para o Gonçalo fosse a avançado no 4-4-2 mas na A jogou sempre extremo)

E o João seria completamente merecido mas com tantos médios tambem não acredito.Porque conta mais o estatuto que a qualidade

Tiago1982

Eu também gostava que fosse verdade, mas vamos ver.

O Nuno Santos com o Jesus cresceria imenso, assim como o João Texeira.

Também acho que o Gonçalo Guedes seria sempre um jogador para o meio.