Benfica TV

Theroux

Para a realidade do Benfica tem relevância uma oferta do Paços de 1M€ pelo Gaitan? É como se nem existisse.

Espero ser surpreendido e que existam várias propostas acima de 70M€, porque só essas fazem sentido para o futebol português.

Songoku

Citação de: Theroux em 15 de Maio de 2015, 15:09
Citação de: peter_slb em 15 de Maio de 2015, 14:47
Ainda há pouco tempo o Miguel Pais do Amaral comprou os direitos da Liga Espanhola e falava-se na sua intenção de avançar para a criação dum novo canal de desporto. Uma liga espanhola não está perto de ter valor para isso, mas o campeonato nacional chega para ter o interesse de 80/90% dos subscritores de canais desportivos em Portugal. Eu não tenho dúvidas que se os direitos forem vendidos num bolo total, haverão outras empresas a fazer propostas para os comprar.

Estamos a falar de um investimento anual superior a 80M€. Logo aí está excluída qualquer empresa portuguesa.

Que empresa estrangeira vai olhar para a Primeira Liga e pensar: faz sentido investir aqui +80M€ anualmente?

Para mim já será um pequeno milagre se uma empresa além da Sport Tv tentar comprar os direitos, quanto mais várias.

Que seja o Benfica a comprar. Depois vende os jogos que não interessa à Sport TV e recupera algum aí.

CitriC

ahahahahahahahaahahahahahaha

epa se isso acontecesse era mesmo de morrer a rir. Seria uma ironia do destino, na medida em que foi assim que a sportv apareceu.

Ou melhor para ser correcto o que aconteceu foi que olivedesportos comprava os jogos (sabia perfeitamente quanto é que a rtp oferecia) e depois re-vendia à rtp pois eles não tinham os meios necessários (nem se quer canal) para transmitir os jogos.

tiagomv

Há alguma informação relativa ao nº de assinantes oficial?

E oficiosa?

Cyb3rNeo

Citação de: tiagomv em 16 de Maio de 2015, 23:29

E oficiosa?
Oficial não.
Oficiosa, acima dos 400 mil.

tiagomv

Citação de: Cyb3rNeo em 16 de Maio de 2015, 23:30
Citação de: tiagomv em 16 de Maio de 2015, 23:29

E oficiosa?
Oficial não.
Oficiosa, acima dos 400 mil.

O0   :victory: 

paulomaia1972

Não está fácil começar a emissão do jogo do título de iniciados no seixal.

Pelos vistos foi problemas de policiamento...

CitriC

não sei o que paulomaia escreveu antes, mas para ser modificado.... é o que dá falar antes do tempo sem conhecimento de causa....

Enfim quanto muito o que se podia exigir era meter em rodapé um aviso que devido a problemas alheios o jogo ficou adiado em X minutos.

paulomaia1972

Citação de: CitriC em 17 de Maio de 2015, 11:43
não sei o que paulomaia escreveu antes, mas para ser modificado.... é o que dá falar antes do tempo sem conhecimento de causa....

Enfim quanto muito o que se podia exigir era meter em rodapé um aviso que devido a problemas alheios o jogo ficou adiado em X minutos.

Pois fica-te mal afirmares o que não viste. Apenas acrescentei a segunda frase. Tens futuro na PIDE!

Eusébio10

2 anos a transmitir os jogos do Benfica dois anos Benfica campeão. Coincidências?

Theroux

BTV a emitir a festa para todo o planeta gratuitamente!

http://livematch.slbenfica.pt/

33 others like this

Citação de: Theroux em 17 de Maio de 2015, 23:05
BTV a emitir a festa para todo o planeta gratuitamente!

http://livematch.slbenfica.pt/
Obrigado Theroux. Facilitaste e muito a vida a muitos que como eu infelizmente estão fora de Portugal. Viva O Benfica! Amor da minha vida

benficaslb1

Dois anos, dois anos de uma transmissão péssima da festa do titulo. Se não conseguem deixem para os generalistas.

CitriC

Tá confirmadíssimo

2 anos de jogos na Luz na BTV e

2 títulos de campeão nacional (entre outros troféus)

E

0 sim ZERO títulos no antro de corrupção

Cyb3rNeo

A outra equipa bicampeã!