Época 2014/2015

Theroux

Citação de: Maldini em 18 de Maio de 2015, 22:01
Citação de: 2sexy4you em 18 de Maio de 2015, 21:47
Voleibol feminino é complicado. Só temos o Lusófona e Belenenses de jeito aqui no sul acho eu.

é mais ou menos como o masculino então ;)

A diferença é que a esmagadora maioria dos praticantes em Lisboa são femininos. E só me refiro a praticantes federados...

pguerreiro

Acho que o Benfica podia ter equipas a norte, faria sentido em alguns casos como no do Voleibol feminino e certamente seria um prémio para determinadas regiões. Havendo mobilização os patrocínios certamente arranjar-se-iam com maior ou menor dificuldade.

Torgeir Bryn

Citação de: pguerreiro em 19 de Maio de 2015, 03:50
Acho que o Benfica podia ter equipas a norte, faria sentido em alguns casos como no do Voleibol feminino e certamente seria um prémio para determinadas regiões. Havendo mobilização os patrocínios certamente arranjar-se-iam com maior ou menor dificuldade.
Polémico.
Mas pertinente.

MrFire

Citação de: Torgeir Bryn em 19 de Maio de 2015, 11:11
Polémico.
Mas pertinente.

Mas é uma excelente observação.

benficaslb1

Citação de: MrFire em 19 de Maio de 2015, 12:17
Citação de: Torgeir Bryn em 19 de Maio de 2015, 11:11
Polémico.
Mas pertinente.

Mas é uma excelente observação.

Não acho nada polémico, qual o problema de ser no norte? Para mim é Benfica em qualquer lugar.

Theroux

Colocar uma equipa no norte teria grandes custos, porque teria que se criar totalmente de raiz uma estrutura completa e independente da de Lisboa.

No presente o clube já incentiva as Casas a que criem as suas próprias equipas, e deverá ser cada vez mais esse o caminho.

Theroux

Não recusa totalmente essa hipótese, pode ser que aconteça.

Maldini

Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2015, 10:19

Não recusa totalmente essa hipótese, pode ser que aconteça.

Tem 30 anos ... quer fazer mais um ou dois contratos e depois vir então para Portugal ...

rodfer

Citação de: joao tavares em 18 de Maio de 2015, 22:07
Citação de: 2sexy4you em 18 de Maio de 2015, 21:47
Voleibol feminino é complicado. Só temos o Lusófona e Belenenses de jeito aqui no sul acho eu.
As equipas na primeira divisão esta temporada foram:

No andebol feminino somos a segunda equipa com mais títulos(7) e no voleibol feminino também somos os segundos com 9. É um palmares já bastante respeitável sendo que estamos fora de ambas há bastante tempo

Próxima época:

Lusófona, Belenenses, CVL e PEL na primeira divisão.

nightcrowler

o Pinheiro bem que podia vir para o Benfica, um contrato de média duração, tipo 3 anos, seria bom para ele e para o Benfica.

mas enfim. se prefere outras opções, é seguir em frente.
quem acho que poderíamos ir buscar é mesmo o JOão José, além de um bom reforço seria uma grande perda para o Fonte Bastarda

joao tavares

Citação de: nightcrowler em 20 de Maio de 2015, 13:06
o Pinheiro bem que podia vir para o Benfica, um contrato de média duração, tipo 3 anos, seria bom para ele e para o Benfica.

mas enfim. se prefere outras opções, é seguir em frente.
quem acho que poderíamos ir buscar é mesmo o JOão José, além de um bom reforço seria uma grande perda para o Fonte Bastarda
O João ja deve ter uns 37 anos, é una solução para máximo 1 , 2 anos e sinceramente eu não fazia o esforço financeiro para o alugar por um par de temporadas.

Amigo das modalidades

o Pinheiro podia ir era para para o crl, como sempre achei. Há anos que é a mesma conversa

Cyb3rNeo

Basicamente quer vir quando estiver cheio de artroses e ninguém por essa Europa fora lhe pegar...  :bah2:

BlankFile

Pelos smileys do Faneca, já deu para perceber que o Ché, Zelão e Roberto Reis renovaram pelo Benfica. :)

Gaivoto

Citação de: BlankFile em 20 de Maio de 2015, 18:51
Pelos smileys do Faneca, já deu para perceber que o Ché, Zelão e Roberto Reis renovaram pelo Benfica. :)
Smile duplo é sinal de renovação ;D