SL BENFICA Vencedor da Taça de Portugal 2014/2015!!!!!!!!!!!!!

IPASLB

Citação de: L@udrup em 24 de Maio de 2015, 16:54
Citação de: IPASLB em 24 de Maio de 2015, 16:52
Embora seja uma competição europeia, a Taça CERS em termos de importância é inferior ao campeonato português.
Eu não percebo um caralh# de hoquei mas a Taça CERS em comparação com o futebol é tipo a liga europa?!
Sim, com a diferença que a nossa liga é neste momento a 2ª melhor liga do mundo, logo, o vencedor da taça cers, sendo um clube português e por mais mérito que tenha, que o tem, é inferior ao campeão nacional, este e outros 3 participam na Euroliga e todos estes 4 e em principio, serão sempre superiores ao 5º lugar, que neste caso foi o SCP.

B0SS

GTtdi_SLB

"O meu stream foi abaixo....  Parece que a palhaçada continua....  Roubados como sempre"

Retirado do Júlio de Matos.

Ora bem, vejamos, não vi o jogo, mas fomos roubados. Não sei de nada mas a culpa é dos árbitros. Contaram-me que os lampiões fizeram das suas por isso merecem aparecer todos feitos em fanicos num parque de estacionamento na calada da noite.

Tá certo.

jmpferre

nintendo1

Estes Gajos são os maiores fodax. Entregar a taça aos adeptos? Estes tipos são deuses. Que orgulho nesta seccao.

Baron_Davis

a finalização ficou aquém, podiam e deviam ter sido 7 ou 8 bolas

mas o + importante já cá mora  :winner:

Benfica

:flagglorioso:

LA Lakers

Davidoff´

É nossa a Taça de Portugal!!!!

Parabéns a todos pela conquista, Fizemos a dobradinha.

Do jogo foi autentico tiro ao boneco... Num dia normal seriam 10 / 15 a 0 ... Mas é preciso reconhecer que o Girão foi enorme hoje.

Objetivos traçados alcançados.

Orgulho da seção de Hóquei em Patins pelo trabalho e dedicação.

PARABÉNS

:slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

mar_vivo

Citação de: Zlatan em 24 de Maio de 2015, 16:55
Sporting nem sequer jogou.
E, coerentemente, não apareceu para receber as medalhas de vencido...  :D

:slb2: E VIVA A DOBRADINHA!  :slb2:

L@udrup

Citação de: matavelhos em 24 de Maio de 2015, 16:57
Deram a taça aos adeptos!!! :o
Aquela taça bem que pode ficar nos adeptos a tradicional é que é bonita...  :smitten:

ala esquerda

" o zporting é um colosso do oquei"

este comentador é muito bom....