Tiago Rafael (Hóquei em Patins)

Defesa, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Torneo Ciudad de Vigo CERH (1), Supertaça (1)

GlennStrombergh

Manlop73

faneca_slb4ever

Tiago Rafael renovou contrato
Depois da contratação de Jordi Adroher, esta quinta-feira fica ainda marcada pela renovação de contrato de Tiago Rafael.

"O momento que me leva a ir e férias mais feliz de férias foi ter conseguido conquistar a "dobradinha" ao serviço do Benfica. Esta renovação vem demonstrar que as pessoas acreditam no meu trabalho, e é um interesse de ambas as partes esta assinatura. Sinto-me orgulhoso e satisfeito por continuar a servir este Clube que luta por todo o tipo de títulos e, ainda por cima, ser o meu Clube do coração", começou por dizer o atleta, em declarações à BTV.

"O sucesso ou esta continuação de entendimento entre mim e o Benfica deve-se muito à conquista de título. Se temos uma equipa ganhadora é sempre bom continuar com essa equipa, agora, penso que não é só individualmente mas é um trabalho coletivo de um grande espirito de união, e agradeço desde já a todos os meus companheiros, equipa técnica e Direção, que me ajudaram a renovar pelo Benfica, e este voto de confiança", acrescentou.

Tiago Rafael regressou ao Benfica esta época e foi com muito orgulho e humildade que recordou o período em que esteve fora.
"Ao longo dos anos vamos adquirindo muito mais experiência e mais qualidades, mas o único ponto que considero importantíssimo é dar ainda mais valor ao ter vindo para o Benfica e dar valor a este Clube. Por vezes é bom sair para termos a noção do quanto é bom e o que nos dão aqui neste Clube, as condições que em outros clubes não temos, e aqui conseguimos atingir o mais elevado nível e conquistar todos os títulos. A nível individual temos de dar o nosso melhor, para depois, todos juntos, cada um dar o seu contributo e formarmos um grande grupo", concluiu o hóquista.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41940/language/pt-PT/.aspx

GlennStrombergh

Renovou até 2015/16? É isso?

BlankFile

Boa renovação. Parabéns Tiago!

JM21

Cyb3rNeo

Boa renovação, parabéns!  :)

Kurt Cobain 10

Muito respeito pelo jogador ,mas eu não renovava com ele.
Assim fica dificil para os "meninos"da formação.

Tiago1982

Citação de: pablito77 em 29 de Maio de 2015, 17:45
Muito respeito pelo jogador ,mas eu não renovava com ele.
Assim fica dificil para os "meninos"da formação.

Neste momento, nenhum dos jogadores da formação consegue oferecer À equipa o que o Tiago Rafael oferece.

É um jogador muito bom a defender (e este ano vai ser preciso alguém a equilibrar lá atrás), muito bom a jogar ao 1º toque.

Excelente jogador de plantel.

O ideal para crescer os jogadores da formação, é fazê-los ganhar minutos noutras equipas. No hóquei a matreirice, a experiência e o "calo" são cruciais.

Uma equipa de topo tem de saber defender muito bem e ser eficaz no contra-ataque.

Para tal, jogadores como o Tiago Rafael também são importantes. Não há ninguém da formação a defender, para já, melhor que ele.

pensador

Parabéns Tiago!

Força para a nova época!

faneca_slb4ever