SL BENFICA Vencedor da Taça de Portugal 2014/2015!!!!!!!!!!!!!

magoslb

Citação de: Cosmic em 24 de Maio de 2015, 20:41
São o clube mais estúpido que existe. Não sei como é que alguém nas suas plenas capacidades mentais escolhe ser do sporting.

Será o busílis da questão? Estarão? Não me parece. :confused:

É por estas, que digo que conviver com lagartos é fdd. O pessoal não acredita que eles chegam a ser mais execráveis que a porcalhada.

subLiminar

Existe algum record de Títulos (Futebol e modalidades) numa época?

Este ano têm sido muitas! :)

Anti-Corruptos

Hoje não pude ver o jogo. Feliz por mais uma vitoria ainda por cima à custa dos lunáticos da lagartagem

PS: O comentadeiro da Bola TV deve ser grande lagartão.

paulomaia1972

Pavilhão do terceiro mundo;

Mau espectáculo;

Uma arbitragem fraca;

Uma equipa a tentar jogar hóquei, outra a tentar jogar não sei o quê!

Só podia resultar numa fase final que não engrandece o hóquei e quem quer prestigiar a modalidade.

Sleepy_sidewinder

Citação de: subLiminar em 24 de Maio de 2015, 20:54

O fcp foi campeão em futebol, andebol, hóquei em patins e basquetebol em 1999, 2004 e 2011 e não...... não sou infiltrado.

JackWhite

As duas primeiras palavras do título escolhido pelo Record para noticiar a vitória do Benfica na Taça de Portugal em Hóquei em Patins são...

LEÕES GUERREIROS

:rir: :rir:

Freire

enzogaitan

Citação de: Sleepy_sidewinder em 24 de Maio de 2015, 21:09
Citação de: subLiminar em 24 de Maio de 2015, 20:54

O fcp foi campeão em futebol, andebol, hóquei em patins e basquetebol em 1999, 2004 e 2011 e não...... não sou infiltrado.
Temos tudo para bater um record super prestigiante então...

Futebol
Hóquei
Vólei
Basket
Futsal

nintendo1

Eu não quero comparar a secção de hóquei do porto com a do Sporting. O porto apesar de todos os seus QS no fim consegue dar os parabéns quando o adversário foi melhor.
O Sporting não tem competitividade sequer para ombrear isso.

BlankFile

Citação de: JackWhite em 24 de Maio de 2015, 21:11
As duas primeiras palavras do título escolhido pelo Record para noticiar a vitória do Benfica na Taça de Portugal em Hóquei em Patins são...

LEÕES GUERREIROS

:rir: :rir:

Rascord...  ;D

É mais Leões Simuladores de faltas e provocadores que não jogam nadinha de nada de Hockei Patins. Só tentam remates de longe e jogadas individuais daquele João Pinto que nunca dão em nada. O Benfica tinha goleado de forma épica se não fosse o Girão a defender tudo e mais alguma coisa.

BlankFile

Citação de: nintendo1 em 24 de Maio de 2015, 21:14
Eu não quero comparar a secção de hóquei do porto com a do Sporting. O porto apesar de todos os seus QS no fim consegue dar os parabéns quando o adversário foi melhor.
O Sporting não tem competitividade sequer para ombrear isso.

O sperding está-se a tornar um clube cada vez mais nojento, muito por culpa do presidente actual que tem. Um sujeito que fomenta a guerra constante com os outros clubes e não sabe perder.

ASMor

MadMax 1904