Treinadores

The Eagle 10

Com todo o respeito ao Sr.Toni, acho que já não é o treinador que era, desactualizado para atualidade no aspecto táctico.

slb770

Tem de ser o MS.

Confesso que sempre me agradou e já o ano passado, quando soube que ia para os lagartos, fiquei um pouco lixado.

Eu considero que MS é superior a RV (então vs PB nem há comparação), mas mesmo que em teoria fossem de qualidade igual, MS é a escolha certa.

Começar do zero com MS ou RV é precisamente a mesma coisa. Temos as mesmas chances de ganhar como de perder, então porque não apostar no MS e infligirmos a melhor humilhação de que os lagartos têm memória?

É que seria épico. Cagam na cara do rapaz porque vão buscar o "melhor" treinador em Portugal a pagar uma fortuna. O MS vem para o Benfica ganhar trocos e enfia pau no cu deles todos. Seria a humilhação total e não tenho dúvidas que o sporting implodia.

Jotenko

Citação de: Hiawatha em 05 de Junho de 2015, 13:15
O Vieira está naquele nível de desorientação em que vai tentar apresentar uma solução WTF.

Ao estilo do que fez em 2005 com o Koeman, em 2006 com o Fernando Santos e em 2008 com o Quique.

Vai ser um treinador para toda a gente reagir assim: "o quê!?"

E depois iremos todos a procurar razões que suportem uma decisão tão WTF, quando entrarmos na fase da negação.

Da minha parte, já estou com uma ruptura total de lidamentos.

Das melhores expressões que ouvi nos últimos anos e que vou adoptar. :2funny:

pjmorce

Jotenko

Citação de: King 7 em 05 de Junho de 2015, 13:16
Com todo o respeito ao Sr.Toni, acho que já não é o treinador que era, desactualizado para atualidade no aspecto táctico.

E sem falar que há um campeonato para tirar a limpo pelo Tractor. TEM de ficar lá e dar uma alegria aos adeptos, que o adoptam e o veneram e, apraz-me dizer, merecem-no mais que nós, neste momento.

vermelhoftw

Citação de: Polaco em 05 de Junho de 2015, 12:40
Se este miserável viesse para o Benfica, deixava de ver praticamente todos os jogos em casa, como faço há dezenas de anos. Só pode ser uma brincadeira.
Como pessoa está ao nível (baixo) do JJ, mas ao contrário do outro, é zero como treinador.

lol zero como treinador, o judas nao é da mesma opiniao

Kurt Cobain 10

Acho que é óbvio que ou vem RV ou MS .
Paulo Bento e vito p. Não serão opção .

misticaslb

Paulo Bento e eu não cortava os pulsos, arrancava-os à dentada.

IloveSLB2014

Marco silva a esmagar na votação

RoYal_EaGle_2004

Parece que não somos bicampões, quando leio aqui algumas merdas. Sinceramente.

van33

Manpaz1904

sbremoved_28408

O que preferiam? MS ou RV com as condições que o clube actualmente tem para lhes dar,ou Paulo Bento com a eventual promessa do Jorge Mendes de cá colocar alguns dos seus jogadores ?

IloveSLB2014

Tenho o fireeagle como uma pessoa credivel, por isso TOCA A  CARREGAR NO Mail do Gabinete do Presidente