CN J2: SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 07Jun. Dom. 15h00 *BTV1*

P∑T∑7

Acho que a arbitragem no futsal com tendência verde funciona como na do andebol com tendência azul.

São coisas que aos poucos acredito que vão ser alteradas.

Mas o Benfica também tem de fazer mais e cometer menos erros.

Bebé não serve para o Benfica. Comete demasiados erros de criança.

O_Glorioso

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Junho de 2015, 17:26
Citação de: diob121 em 07 de Junho de 2015, 17:24
Citação de: cristao69 em 07 de Junho de 2015, 17:20

Xau campeonato.

Pó ano volta-se a tentar.
Não percebo estes comentários, sinceramente.

Deixa lá o adepto da Juventus em paz. Ele passa por cá só para fazer quilos de spam em propaganda ao clube dele.

E está triste coitadinho. Ontem perdeu. Hoje foi só uma chatice. Ah e tal acho que uns de vermelho jogavam em futsal...

Já levei um amarelo por causa desse artista, adeptos de corruptos (levaram ontem no cu do farça e bem-feita, apesar de gostar tanto dos outros como o caraças). Benfiquistas que sofrem são expulsos; estes seres, que apenas se movem por interesses, andam por aí a se pavonear, sem nada se importarem com o Benfica.

Mittelstürmer

Agora 2 jogos em campo neutro, acredito a 100% que pelo menos um desses vamos vencer, e trazer a negra para a Luz se for preciso.

KunAguero16

Roubalheira descomunal pqp

O Bebé é expulso depois dum lance onde o Marcelinho faz uma falta óbvia e que nos dava a 6ª falta.
Ter cabeça lá em Loures.

46Rossi

que carrossel de emoções... que berro que eu mandei no 2-2 e depois no 3-2 já estava louco e puffff tiro no pé atrás de tiro no pé e foi tudo c'o crl.

merecíamos mais do jogo mas também o perdemos por culpa própria.

mas nada a apontar à atitude da equipa, foi lutar do primeiro ao último jogo atrás da sorte do jogo.

JulioJoaquim

Citação de: quinjeajero em 07 de Junho de 2015, 17:28
Citação de: JulioJoaquim em 07 de Junho de 2015, 17:27
Fomos passarinhos após o 3-2. E o próximo jogo é derrota pela certa sem GR

Se calhar é melhor nem aparecer não?
Se ganharmos com o Cristiano na baliza...seria inacreditável. Espero mesmo que a minha previsão falhe. mas num jogo deste calibre, fora de casa, ter alguém na baliza é fulcral

Mercurio_10

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Junho de 2015, 17:30
Acho que a arbitragem no futsal com tendência verde funciona como na do andebol com tendência azul.

São coisas que aos poucos acredito que vão ser alteradas.

Mas o Benfica também tem de fazer mais e cometer menos erros.

Bebé não serve para o Benfica. Comete demasiados erros de criança.

O Miguel Albuquerque, director de futsal dos sapos, manda muito no futsal. Mexe muito os cordelinhos. E nota-se.

Ch3dd4r

Confesso que não vi o prolongamento, secalhar é por isso que o pessoal está tão exaltado, mas até ao empate, vi atitude, crer e garra, nada que justifique este bota abaixo, a descrença em tudo e todos, e o "já fomos"

Deixem se de cenas e toca a apoiar! O Cristiano ainda não jogou e já tá tudo a manda lo abaixo.

Sinceramente há certos guerreiros do teclado que se deviam abster de vir ao fórum após uma derrota do Benfica.

Josh

Sinceramente, uma exibição pior que esta do Bebé o Cristiano não irá fazer.

sbremoved_33753

Bem, este jogo já lá vai.
Agora é recuperar forças e siga toda a gente acampar novamente no tópico do Vieira para nos lamuriarmos da contratação do Rui Vitória.

JulioJoaquim

Citação de: KunAguero16 em 07 de Junho de 2015, 17:31
Roubalheira descomunal pqp

O Bebé é expulso depois dum lance onde o Marcelinho faz uma falta óbvia e que nos dava a 6ª falta.
Ter cabeça lá em Loures.
Também não abuses

HB

Citação de: SigaPaVinho em 07 de Junho de 2015, 17:29
Se eles vieram cá ganhar um jogo, pq que não podemos ir lá fazer o mesmo? foda-se noção.

Já aconteceu durante a fase regular.

Benfiquista_

Ontem sim, houve depressão na CL.

Hoje, epah, gostava que ganhassem, mas pronto.

Estar como nós, não consegue, nem nunca vai estar.

Afinal de contas, nem censuro.Cada qual é como é.

E estou a ser sincero.

Agora, já foram grandes Benfiquistas expulsos deste Fórum por coisas de quase nada, e este user anda aqui a fazer propaganda e grandes prosas ao verdadeiro clube dele e ao nosso manda aqui umas cenas, quando está para isso, porque o local dele é no tópico da Liga Italiana, a administrar o facebook da Juventus Portugal e no fórum deles.

Nada contra, apenas e só, porque isto ser primeiro para Benfiquistas e depois para quem é primeiro adepto de outro clube.

Se não o forem, admitam logo.Serão, como o são em muitos casos outros users, bem recebidos se nos respeitarem.

Eu gosto imenso do Liverpool, vou tirar o International Membership, gosto do Clube da minha terra do qual sou Sócio e ajudo na vida do clube, mas o Benfica é o meu Clube.Apenas e só o Benfica é o Clube do Meu Coração.

Mas pronto, volta e meia quem ainda vai ser avisado, como já fui, ainda vou ser eu e uns quantos, por críticas a isto.