Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nevers0ft

Citação de: Jaime_PN em 08 de Junho de 2015, 19:29
Ainda tenho algumas reservas em relação ao Jardel. Posso estar a ser injusto, mas para a Champions, não sei.
Falharam todos na champs do ano passado...
Não jogavamos nadinha, assim era complicado alguem fazer alguma coisa de jeito...

J_PN

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 19:31
Ainda tenho algumas reservas em relação ao Jardel. Posso estar a ser injusto, mas para a Champions, não sei.
O Jardel do final da época nada tem a ver com o de Outubro/Novembro.

Não sei até que ponto não possa ter sido um one hit wonder. Mas admito que posso estar a ser injusto

nfgl

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 19:17
Semedo, Lindelof, João Teixeira, Guedes e depois ou o Renato ou Nelson Oliveira.

Então não são o Miguel Rosa, o Nelson Oliveira, o David Simão e o Ruben Pinto?

slbenfica_croft

O BENFICA ao contrário do que se apregoa tem bons centrais.

O Cesar se tiver cabeça e vontade de trabalhar vai-se fazer e o Lisandro é MUITO MELHOR do que muitos apregoam.

Ambos precisam de jogar com mais regularidade.

Simao88

agora diz sempre a mesma coisa cada vez que aparece

FKS

Citação de: Jaime_PN em 08 de Junho de 2015, 19:33
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 19:31
O Jardel do final da época nada tem a ver com o de Outubro/Novembro.

Não sei até que ponto não possa ter sido um one hit wonder. Mas admito que posso estar a ser injusto

Grande Jogador, tem evoluído muito!

Raça Querer e Ambição definem Jardel. Para continuar e ser o substituto de Luisão como patrão da nossa defesa no Futuro!

J_PN

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Junho de 2015, 19:32

A mim chamam-me de hater quando falo no assunto, a cena é que não confio nada nele em jogos a doer, parece-me sempre algo tosco... o rapaz no tugão contra a pequenada é bom, até dá entender que é super rápido, mas depois com equipas mais fortes, parece lento e é comido montes de vezes.

Nos jogos contra sporting e porto esteve bem. Espero que possa repetir a época passada

nfgl

Champions! LOL!

ZICKLER

Champions

Este ano, vamos ser o docinho em modo cabeça de série

J_PN

Citação de: nfgl em 08 de Junho de 2015, 19:37

Champions! LOL!

Com o outro treinador era mesmo um LOL. Vamos ver com este.

Theroux

Só acredito que o que foi dito hoje vai acontecer quando estiver no site oficial...

Se integrarem o Renato Sanches já fico satisfeito, mas também vai depender da táctica escolhida pelo novo treinador.

ZICKLER

Citação de: Theroux em 08 de Junho de 2015, 19:39
Só acredito que o que foi dito hoje vai acontecer quando estiver no site oficial...

Se integrarem o Renato Sanches já fico satisfeito, mas também vai depender da táctica escolhida pelo novo treinador.

Semedo- silvio
Lindelof- César
Renato- André Almeida
Teixeira-amorim
Guedes- sulejmani

Só aqui baixamos mais de 200 mil euros mensais

Theroux

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Junho de 2015, 19:32
Ó Vieira, o plantel é para ser feito pela equipa técnica não por ti.

Completamente errado. É isto que já devia ter acontecido nos últimos 6 anos.

O que está errado é continuarem a contratar jogadores porque sim.

MAGICAL ONE

o que queremos é ser campeões nacionais todas as épocas... a champions é neste momento "acessório", passar a fase de grupos deve ser um dos objectivos, mas o mais importante tem que ser obviamente as competiçoes internas, principalmente o campeonato.

Vieri

Citação de: ZICKLER em 08 de Junho de 2015, 19:38
Champions

Este ano, vamos ser o docinho em modo cabeça de série

Este ano?
Não tem sido sempre?