Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Dicaprio10

Citação de: hertz em 14 de Junho de 2015, 02:06
No CM dizem que o Vieira está a negociar o Talisca com o Chelsea.

Quem é que vem em troca?  :coolsmiley:

Cuadrado era top!

Kabx

ruisamuel

Citação de: Redfield em 14 de Junho de 2015, 03:06
Citação de: ruisamuel em 14 de Junho de 2015, 02:58
Citação de: Redfield em 14 de Junho de 2015, 02:51
Citação de: ruisamuel em 14 de Junho de 2015, 02:48
Citação de: Redfield em 14 de Junho de 2015, 02:32
Citação de: ruisamuel em 14 de Junho de 2015, 02:29
venho aqui dar uma vista de olhos e deparo-me com isto...ibrah??? lool :estrelas:
Ainda falam da cs ... que esterismo... :dance: enfim

Então tu és de Londres?

Avisa aí o Eden Hazard e o Diego Costa que nós benfiquistas os recebemos aqui de braços abertos!

O diego não gosta de londres mas deve ir para espanha,e o hazard é o menino querido do mou ... Calma não precisamos dessas bombas pa sermos campeões ;)

Eles adoram Lisboa! Não é preciso dizer mais nada.

Se fosse por isso irião todos ...

É por isso mesmo que neste ano vão todos! Ou tens andado distraído com as notícias? Até já temos o Ibrahimovic garantido e tudo.

Isso são coisas aqui do sb ... lol ... fui dar uma olhada no forum dos porcos ,eles andam é todos lixados por se colocar a hipotese  falcao para nos... lool ...era bom era ...

Redfield

Citação de: ruisamuel em 14 de Junho de 2015, 03:31
Citação de: Redfield em 14 de Junho de 2015, 03:06
Citação de: ruisamuel em 14 de Junho de 2015, 02:58
Citação de: Redfield em 14 de Junho de 2015, 02:51
Citação de: ruisamuel em 14 de Junho de 2015, 02:48
Citação de: Redfield em 14 de Junho de 2015, 02:32
Citação de: ruisamuel em 14 de Junho de 2015, 02:29
venho aqui dar uma vista de olhos e deparo-me com isto...ibrah??? lool :estrelas:
Ainda falam da cs ... que esterismo... :dance: enfim

Então tu és de Londres?

Avisa aí o Eden Hazard e o Diego Costa que nós benfiquistas os recebemos aqui de braços abertos!

O diego não gosta de londres mas deve ir para espanha,e o hazard é o menino querido do mou ... Calma não precisamos dessas bombas pa sermos campeões ;)

Eles adoram Lisboa! Não é preciso dizer mais nada.

Se fosse por isso irião todos ...

É por isso mesmo que neste ano vão todos! Ou tens andado distraído com as notícias? Até já temos o Ibrahimovic garantido e tudo.

Isso são coisas aqui do sb ... lol ... fui dar uma olhada no forum dos porcos ,eles andam é todos lixados por se colocar a hipotese  falcao para nos... lool ...era bom era ...

Meu caro amigo benfiquista, por favor acerta nas tuas quotes que eu estou sempre a corrigi-las.

:D ^-^

Naruto

Cá fica o meu raciocinio.

Se houver mesmo bomba, que pode ser treta só vejo 2 opções que podem estar descontentes nos seus clubes e que até poderiam voltar a Portugal por já terem jogado cá.

Jorge Mendes agente de: Falcao e Diego Costa, ambos já jogaram em Portugal e tiveram uma época dificil, ora por não ter sido utilizado ora pelas lesões no segundo caso.

Jorge Mendes está a mediar as negociações de:

Talisca para o Chelsea e Gaitan para o Manchester United.

Era a unica maneira que via de 1 jogador de top mundial vir cá parar....por ja ca ter estado a jogar em Portugal, por vir incluido (provavelmente só empréstimo de 1 ano) em uma venda de um ativo valioso nosso e, por ser o jorge mendes a ajudar a negociar e ser agente desses jogadores.

JP.

O Cristiano Ronaldo também já jogou em Portugal, diz-se que está insatisfeito no seu clube, é do top20 mundial... é claramente ele. Depois não digam que eu não avisei...

Pedro.SLB.71

A haver algum tio de negócio terá de ser concretizado até ao fim do dia de hoje, seja para vender o Gaitan ou o Talisca, ou a tal bomba que virá reforçar o nosso plantel terá de ficar hoje acordada.

Amanhã certamente estará presente ao lado no nosso treinador na sua apresentação aos sócios, adeptos e há comunicação social.

Pedro Nunes 28

Citação de: Pedro.SLB.71 em 14 de Junho de 2015, 12:14
A haver algum tio de negócio terá de ser concretizado até ao fim do dia de hoje, seja para vender o Gaitan ou o Talisca, ou a tal bomba que virá reforçar o nosso plantel terá de ficar hoje acordada.

Amanhã certamente estará presente ao lado no nosso treinador na sua apresentação aos sócios, adeptos e há comunicação social.
Espero sinceramente que não façam isso ao RV, seria uma filha da putice da pior espécie

van33

vai talisca para a equipa do urso e  vem o falcao para cá e assim ficamos finalmente com um bom suplente no banco para o lima e jonas

Pedro.SLB.71

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Junho de 2015, 12:17

Espero sinceramente que não façam isso ao RV, seria uma filha da putice da pior espécie

Também não acredito, se repito se houve a tal "bomba" que se fala, apesar de não acreditar, a ser apresentado terá de ser lá para meio da semana. É a minha opinião.

Monstro_SLB

Bomba era manter o Gaitan e o Talisca. Se vender estes 2 para contratar o Nani vou ficar muito desapontado.

Pedro.SLB.71

Evidente que gostava muito que o Gaitan permaneça ao nosso serviço... mas terei de ser realista... o dinheiro deverá falar mais alto. 

Monstro_SLB

Citação de: Pedro.SLB.71 em 14 de Junho de 2015, 12:22
Evidente que gostava muito que o Gaitan permaneça ao nosso serviço... mas terei de ser realista... o dinheiro deverá falar mais alto.
Ao menos que não seja o Nani.

Pedro.SLB.71

Citação de: Tiago Trindade em 14 de Junho de 2015, 12:24
Citação de: Pedro.SLB.71 em 14 de Junho de 2015, 12:22
Ao menos que não seja o Nani.

O meu receio é esse... já o disse noutro tópico a ser verdade, repito a ser verdade vai-me custar imenso em ver o jogador a vestir a nossa camisola. Pessoalmente não gostaria, mas vamos aguardar.