Nuno Santos

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

lPhoenix

O espectacular do Nuno Santos é a visão que ele tem das movimentações e a forma como coloca a bola "redondinha" nos avançados.

As formiguinhas quase sempre saem vencedoras. A manter esta dedicação deverá ter a chance de se mostrar na equipa principal.

komytis

para mim o mais bem preparado mentalmente para integrar uma equipa como a nossa

*Crow*

não vai ficar na equipa principal

XineloBranco

Jonasantos

Que me lembre, não têm aparecido muitos jovens portugueses com a qualidade de execução, em termos de definição de jogadas, seja último passe, cruzamento ou remate de Nuno Santos, parece que tem olhos na bota. Tenho ainda dúvidas em relação à criatividade, à capacidade de se desenrascar perante situações menos óbvias e em espaços mais curtos, essencial para singrar no Benfica. Também o vejo a partir pouco em situações de 1 para 1, ainda não percebi se por falta de capacidade, se por um estilo de jogo mais prático, o que poderá não ser necessariamente mau. Não estou a dizer que seja mau nestes aspectos, simplesmente ainda não percebi a 100%. Mas é um jogador que aprecio sobremaneira, estou a torcer pelo seu sucesso no nosso clube.

Pedro Nunes 28

Fez um cruzamento para o Gelson nem acertar na bola e outro passe a isolar esse lagarto...parecia i Gaitan

benfica96

Mete a bola onde quer.

saivet

Qualidade tremenda, espero que fique no plantel A para a próxima época!

O penalty de ontem, eu já estava a adivinhar que ele ia mandar uma patada na bola... Faltou-lhe frieza

il_pappataci

Citação de: benfica96 em 14 de Junho de 2015, 13:52
Mete a bola onde quer.

Será que fez mesmo de propósito para falhar o penalty?! :)

Red skin

Acho cedo para ir para a equipa principal, mas acho q já n faz nada na equipa Bê... porém, queria que ficasse mais 1 anito no Benfica para ser um formando da casa.

adeptoBancada

Citação de: Red skin em 14 de Junho de 2015, 17:41
Acho cedo para ir para a equipa principal, mas acho q já n faz nada na equipa Bê... porém, queria que ficasse mais 1 anito no Benfica para ser um formando da casa.

Cedo o caralho. Equipa A com ele... Não precisa ser titular. Precisa crescer com os melhores, para ser dos melhores.

nightcrowler

treina com a A, joga na B

Red skin

Citação de: tfouto em 14 de Junho de 2015, 18:38

Cedo o caralho. Equipa A com ele... Não precisa ser titular. Precisa crescer com os melhores, para ser dos melhores.
então é ficar na B...

bnfc

Mais um que vai de vela sem fazer uma única época.