Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

raymanzarek

Felipe Campos -Palestino -Chile.  Lateral Direito

Jordan Amavi - Nice - França.  Lateral esquerdo.

Joshua Brennet -Psv Eindhoven - Defesa Direito

Jetro Willems - Psv Eindhoven - Defesa Esquerdo

ABDUL  RAHMAN  BABA

Augsburgo

Napster03

Então e o Cancelo não terá pra lá umas clausulas que possa vir de volta?

Ja agora o Bernardo também.

Manto Sagrado

O Cedric sempre foi vendido? Se sim, poderá ser para a entrada do Maxi?

Palk

Se for para o porco quero ver os porquistas a dizerem que as entradas dos maxi não são perigosas.

Quanto à possível saída, tem uma excelente entrega ao clube enquanto veste a camisola. Fora isso nunca achei nada de especial, é mais um...e o futebol hoje em dia é assim.
Uruguaio, o Benfica era o local de trabalho.

candyforstalin

O Chelsea não dá mais de um ano de contrato a jogadores com mais de 30 anos. Nós estamos prestes a dar quatro a um jogador de 31. Unreal.

bruno cardoso

No Dínamo Zagreb e na selecção croata actua um promissor lateral-direito que pode almejar a altos voos no contexto do futebol europeu. Refiro-me a Sime Vrsaljko.

sbremoved_28408

Citação de: bruno cardoso em 17 de Junho de 2015, 23:20
No Dínamo Zagreb e na selecção croata actua um promissor lateral-direito que pode almejar a altos voos no contexto do futebol europeu. Refiro-me a Sime Vrsaljko.
Tens o FM desactualizado

bruno cardoso

Que por acaso o porto tem este jogador referenciado.

vermelhoftw

Citação de: Kyoto em 17 de Junho de 2015, 23:18
Citação de: vermelhoftw em 17 de Junho de 2015, 23:16
Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2015, 23:12
Citação de: vermelhoftw em 17 de Junho de 2015, 23:10
Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2015, 23:01
sem merdas e sem invenções( não me fodam cá com cedrics)
sinceramente se maxi sair digam ai um nome d eum jogador que o benfica possa pagar, que nos garanta rendimento igual ou superior ao maxi no proximo ano

existem pra ai uns 4 melhores que ele e que podemos pagar
nomes

montoya do barca, foi dispensado, mayke 8/10 milhoes, thomas meunier grande jogador do bruges, corchia joga no lille, grande jogador
tb ha aquele alemao do bayern que foi noticiado e q esta em final de contrato

o weiser humm duvido, o guardiola gosta dele e nao me parece que queira vir

luis___alex

nos ultimos 10 anos lembrem-se la em laterais que tenhamos investido muito dinheiro
pensem

Negative

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2015, 23:21
Tens o FM desactualizado
:2funny: :2funny:

BenficaFan

Citação de: Co Co Brien em 17 de Junho de 2015, 23:19
Citação de: BenficaFan em 17 de Junho de 2015, 23:17
Se Maxi abandonar( e é o mais provavel ) é contratar Mayke sem hesitar... falo com gente amiga no Brasil e todos são unânimes quando perguntei por um bom "zagueiro" direito para o meu Benfica - Mayke, futuro "cara" de selecção do Brasil.

No Brasil, basta darem bons toques na areia já são todos futuros "caras" de selecção
Concordo que há muita barretada de jogador, como o internacional brasileiro Cortez, mas Mayke é uma boa opção para o Benfica até mesmo se Maxi ficar. Vale o que vale. Minha opção até era o João Cancelo mas já não é nosso.

RicardoSR

Lagartos?
Ou lhes dão um prémio de assinatura milionário, tipo uns 5M e depois fica com um ordenado tipo de 1M, ou, se fosse para lá era sinal que iria ser de longe o mais bem pago do plantel.

Já o porto era normal que conseguissem fazer uma proposta bem melhor do que a nossa.

Mas a ir para um rival, se ele qual for, só seja a nossa proposta for mesmo muito má e a deles milionária, não acredito que por uma diferença tipo 200k ou 300k por ano se sujeite a apagar a 8 anos num clube e a passar de ídolo a odiado.

SLB É O REI DO MUNDO

Nós aqui há uns anitos tínhamos um menino engraçado que poderia ter sido o substituto dele. O Wass. E mais recentemente o Cancelo. Todos vendidos. Para quê? Para apostar no Nélson Semedo enquanto o Maxi foge para o Porto  :2funny:

bruno cardoso

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2015, 23:21
Tens o FM desactualizado
Desculpa enganei me esta o Sassuolo