Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Shoky

Citação de: paalexg em 18 de Junho de 2015, 01:00
Para mim está praticamente morto...nem vale a pena.

E quando chegar o Porto - Benfica vais vê-lo aos abraços ao Luisão, Jardel, Salvio...etc.

Não vale a pena. É fodido de aceitar, mas só nós vemos o futebol com esta paixão.

Miguelito22

Eu já tenho aqui duas hipóteses escritas para o Maxi tudo depende da escolha dele.

Se ele for mesmo para o porco ou para as bifanas seria isto sim uma traição...a do judas sendo um merdas achei normal.

hotfish

A partir do momento em que o Jogador mete a hipótese de sair por estes motivos, pode muito bem meter já os patins.

Taliscão

Citação de: desertfox em 18 de Junho de 2015, 01:00
ATENÇÃO Mayke no Benfica cruzeiro em negociações com o Benfica
Onde é que esta isso?

sbremoved_28408

Então? Já achas que o Maxi não vai renovar?

RitaS

Não era preciso ser um génio para perceber que os rivais iam recorrer a artilharia da pesada depois de o Benfica ser bicampeão. A estrutura em vez de redobrar os cuidados, deixou andar e expôs-se. Correm o risco de serem comidos.

E isto em nada iliba o Maxi que, a verificar-se a saída para um rival depois de 8 anos de Benfica e como um dos capitães, certamente vai ser o jogador mais reles e odiado de sempre.

sbremoved_28408

Citação de: Taliscão em 18 de Junho de 2015, 01:01
Onde é que esta isso?
Não me digam que foi o Braz que disse...

magoslb

A estrutura perde treinadores, perde capitães, e os que chegam a ver. Isto está ao estilo, assustas um bombo e os outros levantam logo todos voo tb.

Parece que já estou a ver o Jonathan, que lembre-se está "emprestado": Olha o meu conterrâneo mandou estes mansos cu crl, a ver se dou nas vistas para tb ir para lá.

A estrutura, em vez de ser como o vinho e ficar melhor com a idade, parece mas é que com a idade, se tornam numa alcova de ameixas que apodrece.

Endless

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2015, 00:59
Quem ?

Soube hoje, não sei até que ponto isto é verdade (dai o supostamente) até porque o que não falta agora são pessoas que sabiam e tal antes de suceder...

Semper Fidelis

ao menos que vá para o Porco fazer lá tanto quanto o outro amigo do seu empresário fez!
com esse foram comidos de cebolada, literalmente
podes repetir a dose!

JustMe

A estrutura do Benfica (para o futebol, entenda-se; deixem de lado as modalidades) é um mito. Já toda a gente percebia isso.
A "estrutura" é a mesma de há 10 ou 12 anos, e comete exactamente os mesmos erros, vezes e vezes sem conta. Torna-se tão previsível que já nem tem piada.
A malta que hoje tem 18 ou 19 anos talvez nem se lembre muito bem de como isto era lá para 2006 ou 2007, mas posso garantir-vos que é praticamente a mesma merda. As "evoluções" que tivemos foram apenas ao nível das infra-estruturas e marketing. No que toca às decisões, negociações, etc. que digam respeito à equipa principal de futebol, não evoluímos um cu. E infelizmente, esta época vai provar isso mesmo.

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 01:01

E quando chegar o Porto - Benfica vais vê-lo aos abraços ao Luisão, Jardel, Salvio...etc.

Não vale a pena. É fodido de aceitar, mas só nós vemos o futebol com esta paixão.
Isso não acredito. Quando foi do Cebola eles foram proibidos dessas manifestações em público

Cloughie

Citação de: josantiago em 18 de Junho de 2015, 01:00
Citação de: LMFPC em 18 de Junho de 2015, 00:59
Citação de: josantiago em 18 de Junho de 2015, 00:57
Citação de: LMFPC em 18 de Junho de 2015, 00:52
Citação de: The_King em 18 de Junho de 2015, 00:44
Citação de: LMFPC em 18 de Junho de 2015, 00:43
Nunca mas nunca se deve chegar a 6 meses do final de um contrato, sem o renovar antes.
É condição básica do futebol pós-Bosman.
Apontamos um arma ao cornos?

Eles com um ano para terminar contrato já tem o empresário à espera de contactos para saber quem lhe dá mais....

Antes de entrar no último ano de contrato, faz-se assim.
Quer renovar? Se sim, fixe. Se não, vende-se. Não tem nada que saber.
Isso resultou bem com o Lewandowski, devo avisar :-X

Cada caso é um caso.
Exacto. Também poderia acontecer o Maxi recusar sair e ir para outro clube a custo 0

Uma coisa é o Lewandowski que já se tinha comprometido com o Bayern bem antes de ficar a 6 meses do final do contrato (devia ter sido punido, btw).

Outra é isto. O Maxi sempre teve boas propostas da Turquia e de um ou outro clube inglês que o Benfica foi recusando. Era questão de aceitar uma e lá ia ele.

Preacher

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Junho de 2015, 00:58
Depois de termos o Jorge Jesus que nem nos respondeu à nossa oferta e nem atendeu o telemóvel.

Eis que temos o Maxi Pereira que assinou um Pré-Acordo para renovar por 3 anos, e manda-nos foder e vai para o FC Porto.

Nem vou dizer aquilo que sinto porque seria amarelado.

Diz as verdades homem. A história da super estrutura e de toda a competência da super estrutura é conversa para entreter tolos.

O Vieira meteu na cabeça que tem uma super estrutura e que vai ganhar com qualquer treinador e jogadores. Quando a coisa começar a dar para o torto ele vai prometer mundos e fundos. E os tolos vão acreditar e apoiar.

As palavras do Vieira desta semana, dos tempos complicados, é o anúncio do que está para acontecer. Quem não o conheça....

paalexg

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 01:01

Honestamente, nem quero saber...já tenho os olhos abertos. A partir de agora, já nada me surpreende.