Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

desertfox

Citação de: Taliscão em 18 de Junho de 2015, 01:01
Citação de: desertfox em 18 de Junho de 2015, 01:00
ATENÇÃO Mayke no Benfica cruzeiro em negociações com o Benfica
Onde é que esta isso?
Não está mas vai estar. Pesquisa Mayke no Benfica e inúmeras notícias relacionadas com esse facto, portanto a notícia parece-me real.

sbremoved_28408

Citação de: Endless em 18 de Junho de 2015, 01:02
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2015, 00:59
Quem ?

Soube hoje, não sei até que ponto isto é verdade (dai o supostamente) até porque o que não falta agora são pessoas que sabiam e tal antes de suceder...
Não acredito. Se assim fosse,a direcção saberia.

J_PN

Andava eu a equacionar estampar Maxi #14 na camisola nova  :crazy2:

Só voltarei a estampar algum jogador numa camisola do Benfica quando o Bernardo voltar para cá.

Ricardo Teixeira

Um gajo que já era Imortal...

Estes bacanos estão-se a cagar para isto.

sbremoved_28408

Citação de: desertfox em 18 de Junho de 2015, 01:04
Citação de: Taliscão em 18 de Junho de 2015, 01:01
Citação de: desertfox em 18 de Junho de 2015, 01:00
ATENÇÃO Mayke no Benfica cruzeiro em negociações com o Benfica
Onde é que esta isso?
Não está mas vai estar. Pesquisa Mayke no Benfica e inúmeras notícias relacionadas com esse facto, portanto a notícia parece-me real.
:crazy2:

Pesquisa Robinho no Benfica e encontras parecido

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 18 de Junho de 2015, 01:04

Só voltarei a estampar algum jogador numa camisola do Benfica quando o Bernardo voltar para cá.

Um dia estive para estampar Sokota 25...mas por acaso fui adiando.
Ainda bem. E serviu-me de lição. Nunca mais estampei nada, tirando Fehér.

Hiawatha

O único jogador em actividade pelo qual valerá a pena estampar número e nome na camisola será Bernardo Silva.

PSantiago88

Na minha opinião será uma perda muito mais emocional do que desportiva, a confirmar-se a não renovação.

Teremos de ir ao mercado e não podemos falhar. É pena porque o Maxi, não sendo um portento, garantia qualidade e evitava gastar-se este dinheiro extra.

Endless

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2015, 01:04
Não acredito. Se assim fosse,a direcção saberia.

Dai também as minhas reticências...

sbremoved_34227

Citação de: Taliscão em 18 de Junho de 2015, 00:19
Citação de: magoslb em 18 de Junho de 2015, 00:18
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2015, 00:15
Citação de: pedroso em 18 de Junho de 2015, 00:12
alguém percebe de turco?

http://www.spor1.net/son-dakika-spor/maxi-pereira-yolu-acti-h21641.html
Cita o Paco Casal a dizer que o Maxi é um jogador "livre", que pode ouvir propostas de outros clubes e que o Galatasaray foi quem fez a proposta mais séria.

Esse fdp do paco merecia ser fechado numa sala com vespas africanas e só se abrir a porta quando elas estivessem a fazer ninho no seu c.!
Coitado do Máxi, por ele até queria ficar no Benfica...
Vai estar o Maxi a jogar no Porto ou no Sporting e ainda te vou ler aqui a dizer que o Maxi está lá a jogar e a dar o máximo porque o Paco está na bancada com uma sniper apontada a ele.

J_PN

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 01:05

Um dia estive para estampar Sokota 25...mas por acaso fui adiando.
Ainda bem. E serviu-me de lição. Nunca mais estampei nada, tirando Fehér.

Eu tenho uma Rui Costa, Cardozo e Aimar. Todos por razões diferentes. De resto tudo em branco, e assim irá continuar até voltar para cá o Bernas.

Cloughie

Eu quando estampo camisolas, é o meu nome e número preferido, tirando uma vez que estampei o #20, nos tempos do Simãozinho...

Era o que faltava estampar o nome de gajos que a qualquer momento podem vender a mãe, se for preciso.

Endless

Estampa uma velha glória que essas não nos deixam ficar mal...

paalexg

Citação de: Hiawatha em 18 de Junho de 2015, 01:05
O único jogador em actividade pelo qual valerá a pena estampar número e nome na camisola será Bernardo Silva.
Está bem...há mais jogadores tão benfiquistas como ele com potencial nas camadas jovens. Obviamente sem a mesma qualidade, mas grandes benfiquistas.

*Crow*

quais imortais? estes gajos só vêem dinheiro! ganham dinheiro como lixo e querem sempre mais. ainda para mais vêm com a desculpa que "ahh é para a familia!" é para a familia o caralho.
eu tinha nojo de mim próprio se usasse o nome da minha família para justificar a minha ganância. valores não significam nada, nós não significamos nada. é o que sinto por este gajo agora, vá para onde for. nojo