Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

SorcereR

Citação de: bnfc em 19 de Junho de 2015, 01:25
Citação de: cmartins17 em 19 de Junho de 2015, 01:19
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Junho de 2015, 01:15
Citação de: desertfox em 19 de Junho de 2015, 01:13
A notícia do jogo da venda de Lima e Jonas por 20 milhões dá-me vontade de rir. Hehehe nem por 50 milhões saiam quanto mais 20 milhões. É aquela do Danilo e do Maxi estarem bem encaminhadas vamos ver.
Este ojogo é com cada uma é só dar porrada ao Benfica. Façam um rolinho com o jornal e enfiei-o no rabinho. Seus burros, só mesmo os porcalhões para vos manterem ainda vivos.
20 milhões pelos 2 o Benfica jamais pode dizer que não.

E se vierem 10 M pelo Luisão + JC ?

Que se venda tudo .

Sa foda. Daqui a 5 anos levanta-se outra taça.

Isso é que assusta um pouco.

Qualquer clube médio na Europa, nem digo grande, tem um limite. Tipo, se vende meia equipa, já não vende mais ninguém, mesmo por montantes acima do valor de mercado. Pelo menos passam a pedir valores absolutamente absurdos pelos restantes, pq não querem perder a equipa toda.

Já o LFV parece ter um preço para cada cabeça. E está disposto a vender seja quem for, quer não tenha ainda vendido ninguém, quer tenha vendido a equipa toda. É como se isto fosse um supermercado. Tudo está à venda todos os dias.

JC
Maxi
Luisao
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi/Talisca
Salvio
Gaitan
Jonas
Lima

Deste 11 base o Benfica vendeu ainda 0. O Benfica vai vender quantos, 4/5? E 3 deles (maxi, jonas, lima) em fase final da carreira, é o último momento que o Benfica tem para fazer encaixe financeiro com eles. Acho que podiamos continuar com um dos dois avançados, mas caso haja essas propostas nao acho absurdo a venda de ambos.

Janecas

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 01:30
As notícias do Jogo estão fofinhas para cortar os pulsos.

Queres cortar os meus e eu os teus? E morremos num lago vermelho.

Grizzli

Voces andam muito stressados..fodase ate parece que vamos perder o melhor jogador da equipa..fiquei mais fodido com a lesao do mantorras do que com o que se tem passado nas ultimas semanas..macagar para estes dois..vai ser daqueles casos que atingiram o climax no benfica

enzogaitan

Boa capa para assustar os fracos de espírito. A mim não me assusta minimamente.

Vão tentar de tudo para nos assustar. Não se assustem! :metal:

Chuck

Southampton vai ao Cedric, agora Milan e Galatasaray disputam o Jefferson... se isto anda assim, vamos buscar um lateral-direito onde, mesmo? Cum crl.

Pikes

Tanto hype com o campbell e o mitrovic. A ver se não da e merda.

klik

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 01:30
As notícias do Jogo estão fofinhas para cortar os pulsos.
;D :2funny:

mesmo... tiveram a "decência" de te dar umas cenouras.. para impedir suicídio em massa.

Pelos vistos vamos ter "ano Zero"...  ao menos que exista decência na direcção de um assumir frontalmente..
Não se trata de assumir que se luta pelo titulo.. isso luta-se sempre!!!!!!! Mas assumam o resto.

Katsumoto

Vai pró Porto.

helderrocha

Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2015, 01:25
Citação de: Jaime_PN em 19 de Junho de 2015, 01:21
Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2015, 01:19
Citação de: Chuck em 19 de Junho de 2015, 01:16
Agora que estou a pensar, podíamos tankar este ano. Jogávamos com putos e uns experientes só para não passar vergonhas, os putos melhoravam, quem tivesse salários altos saía e atacávamos para o ano em força.

Estou a ver.

Graças aos desenvolvimentos catastróficos recentes, passámos em menos de um mês de "vamos iniciar um novo período de hegemonia no futebol português" para "para o ano se calhar não somos verdadeiramente candidatos."

Obrigado, estrutura.

Iniciar um período de hegemonia por termos ganho 2 campeonatos? É com 2 campeonatos que se quebra uma hegemonia de 30 anos?

É isso e o porto dar o estoiro este ano por causa do all-in que fizeram o ano passado.

Dois campeonatos não iniciam por si, nem acabam por si, nenhuma hegemonia. Mas é um ponto de partida encorajante, ou não?

O pensamento depois de conquistar um bicampeonato épico era o quê? Ah, temos de apertar o cinto e apostar na formação. Se calhar não ganhamos nada para o ano?

é de apostar em ganhar proximo. é com isto que o clube se erguese-á.

agora depois de uma época onde perdemos quase uma equipa inteira, preparamonos para perder mais meia equipa?

nekoops

Hoje o Jose Marinho falou que o Benfica estava a receber um negocio de 20 milhões vindo da china será q é o Jonas e o Lima ? -_-

enzogaitan

Não se esqueçam que esses chineses filhos duma puta devem ter aparecido com salários ridículos. Isso também influencia.

klik

Citação de: Chuck em 19 de Junho de 2015, 01:34
Southampton vai ao Cedric, agora Milan e Galatasaray disputam o Jefferson... se isto anda assim, vamos buscar um lateral-direito onde, mesmo? Cum crl.

para abrir espaço ao Capel..

sbremoved_28408

Citação de: enzogaitan em 19 de Junho de 2015, 01:33

Boa capa para assustar os fracos de espírito. A mim não me assusta minimamente.

Vão tentar de tudo para nos assustar. Não se assustem! :metal:
Fiquei mais assustado com o teu comentário do que com a capa. Que falta de noção,sinceramente.

obama

Citação de: SorcereR em 19 de Junho de 2015, 01:33
Citação de: bnfc em 19 de Junho de 2015, 01:25
Citação de: cmartins17 em 19 de Junho de 2015, 01:19
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Junho de 2015, 01:15
Citação de: desertfox em 19 de Junho de 2015, 01:13
A notícia do jogo da venda de Lima e Jonas por 20 milhões dá-me vontade de rir. Hehehe nem por 50 milhões saiam quanto mais 20 milhões. É aquela do Danilo e do Maxi estarem bem encaminhadas vamos ver.
Este ojogo é com cada uma é só dar porrada ao Benfica. Façam um rolinho com o jornal e enfiei-o no rabinho. Seus burros, só mesmo os porcalhões para vos manterem ainda vivos.
20 milhões pelos 2 o Benfica jamais pode dizer que não.

E se vierem 10 M pelo Luisão + JC ?

Que se venda tudo .

Sa foda. Daqui a 5 anos levanta-se outra taça.

Isso é que assusta um pouco.

Qualquer clube médio na Europa, nem digo grande, tem um limite. Tipo, se vende meia equipa, já não vende mais ninguém, mesmo por montantes acima do valor de mercado. Pelo menos passam a pedir valores absolutamente absurdos pelos restantes, pq não querem perder a equipa toda.

Já o LFV parece ter um preço para cada cabeça. E está disposto a vender seja quem for, quer não tenha ainda vendido ninguém, quer tenha vendido a equipa toda. É como se isto fosse um supermercado. Tudo está à venda todos os dias.

JC
Maxi
Luisao
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi/Talisca
Salvio
Gaitan
Jonas
Lima

Deste 11 base o Benfica vendeu ainda 0. O Benfica vai vender quantos, 4/5? E 3 deles (maxi, jonas, lima) em fase final da carreira, é o último momento que o Benfica tem para fazer encaixe financeiro com eles. Acho que podiamos continuar com um dos dois avançados, mas caso haja essas propostas nao acho absurdo a venda de ambos.

Que encaixe é que vais fazer com o Maxi?

anestesiaEncarnada

Começo acreditar numa conversa que um amigo meu, conhecido do RGS teve com ele à uns dias atrás quando este lhe disse que do 11 titular iam ficar 5 jogadores.

Temos contratos de publicidade milionários, receitas extraordinárias BTV, transferências de jogadores milionárias e não há dinheiro? Alguém anda a mamar?

Começo a saturar da "estrutura" falar em gestão sólida e tectos e vermos equipas serem destruídas.  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: