Paulo Sousa

Médio, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

gabbana

Citação de: Chelas em 23 de Junho de 2015, 18:01
Citação de: Dennis em 23 de Junho de 2015, 15:20
Citação de: LeoSLBBita em 23 de Junho de 2015, 14:21
Eu gosto do Paulo Sousa, qual é o problema de desejar-lhe boa sorte? É mais um português que espero que tenha sucesso fora de Portugal.

Este é outro Judas.. Nunca mais me esqueço do verão de 93. A minha memória não é curta, o AMOR DA MINHA VIDA estava com uma crise enorme e este fp mais o outro (pacheca) piraram-se logo depois de aliciados com cifrões.

Ser benfiquista e desejar boa sorte e sucesso ao Paulo Sousa são duas coisas incompatíveis.
A única coisa boa da carreira dele fora de Portugal foram as lesões (e deviam ter sido mais).

Não digas asneiras, é feio  O0

GlennStrombergh

Jamais esquecerei o que este merdoso me fez enquanto benfiquista.

Mas com ele aprendi que os efeitos são demasiadas vezes contraproducentes.

A história nunca se repete, mas ensina-nos.

RodrigoVivo

Porquis porquis porquis porquis és um porco chupado

Aken

Traidor-Mor, devias convidar o maxi para beber uns copos. Devem ter muito em comum.

SLB-Marco

Tenho tanta pena da Fiorentina...  :disgust:

RodrigoVivo

Apesar de ser particular, quero tanto que o Benfica ganhe com pinta à Fiorentina só para este porquis sofrer!

Dennis

Citação de: Aken em 15 de Julho de 2015, 15:16
Traidor-Mor, devias convidar o maxi para beber uns copos. Devem ter muito em comum.

Este é MUITO pior.

Trapattoni

Sou um tipo novinho pelo que nunca realmente tive a oportunidade de ver esta figura a espalhar classe a talento durante o tempo que por cá passou para mais tarde nos dar aquela manchadada que ainda hoje dói e de que maneira à malta mais antiga
De qualquer das formas o meu avô fartou-se de me dizer que o Paulo Sousa era um verdadeiro mercenário e que faltou ao respeito do clube, o que não tenho muitas duvidas que tenha acontecido
Na realidade acho que é capaz de ser bem mais grave aquilo que fez o Paulo do que o Maxi uma vez que este para além de português tratava-se de uma pessoa que cresceu e aprendeu a jogar no clube
Mas uma coisa que gostava de saber melhor ou ter a noção é o que realmente aconteceu no seu processo que ditou a sua saída para a lagartada, acho que é mais uma história que fica bastante mal contada aonde vejo muitas contradições de pessoa para pessoa (pelo que tenho lido) :-X

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Dennis em 22 de Julho de 2015, 20:15
Citação de: Aken em 15 de Julho de 2015, 15:16

Este é MUITO pior.

Este não saiu para o inimigo com 8 anos de titularidade, com os salários em dia e proposta de topo salarial.

crowseye

Citação de: SLB-Marco em 22 de Julho de 2015, 18:48

Olha quo o PS e um treinador muito competente.

SLB-Marco

Citação de: crowseye em 22 de Julho de 2015, 20:56
Citação de: SLB-Marco em 22 de Julho de 2015, 18:48

Olha quo o PS e um treinador muito competente.

Pode até ser o melhor treinador do mundo, não deixa de ser um nojo de pessoa. É a mesma coisa que o Judas.

crowseye

Citação de: SLB-Marco em 22 de Julho de 2015, 21:12
Pode até ser o melhor treinador do mundo, não deixa de ser um nojo de pessoa. É a mesma coisa que o Judas.

Pois um vintem continuara a ser um vintem... Devido a sua competencia a Fiorentina esta bem servida.

SLB-Marco

Citação de: crowseye em 22 de Julho de 2015, 21:18
Citação de: SLB-Marco em 22 de Julho de 2015, 21:12

Pois um vintem continuara a ser um vintem... Devido a sua competencia a Fiorentina esta bem servida.

Verdade. Mas gostava que lhe acontecesse o que aconteceu ao Marco Silva. Ganhar a Coppa e depois ser corrido!

Fukurokuju

Grande jogador, o seu melhor jogo deve ter sido o 3-6 no alvalixo XIXI

MrJohnny

Citação de: Fukurokuju em 22 de Julho de 2015, 21:50
Grande jogador, o seu melhor jogo deve ter sido o 3-6 no alvalixo XIXI

Um dos melhores defesas esquerdos do Benfica nas últimas duas décadas.