Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

LeandroSLB

Citação de: SURREAL9 em 24 de Junho de 2015, 17:32
Citação de: joefi em 24 de Junho de 2015, 17:28
Está um artista na BolaTV a dizer que não o conhece nem nunca o viu jogar, mas que vale à vontade 5 Milhoēs.

Deve ser telepático ou o crl. Jogar para o ar um valor de algo que se desconhece é de mestre.

Deve ser o André Pipa!

PB_124

Não o conheço e acho estranho nnc ng o ter recomendado e agr td a gente o querer e achar craque... ^-^

bruno cardoso

:2funny:
Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2015, 17:46
Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Junho de 2015, 17:42
Citação de: Kunstler em 24 de Junho de 2015, 17:09
Citação de: bruno cardoso em 24 de Junho de 2015, 17:06
Mas alguém tem uma ideia de quanto vale o passe do jogador e que ainda nao vi nenhum comentario sobre o valor
o Faliro user adepto do olympiakos disse no minimo 4M e um máximo a volta dos 6M

O suposto interesse do MU deve inflacionar o preço caso ainda não tenha sido acordado um valor com o Benfica.

Esse interesse foi um rumor que a orelha direita do Marinho contou à orelha esquerda.
:2funny: direita a esquerda  :2funny:

Bertolucci Kasparov

Citação de: PB_124 em 24 de Junho de 2015, 17:49
Não o conheço e acho estranho nnc ng o ter recomendado e agr td a gente o querer e achar craque... ^-^

Benvindo ao SB.

Bertolucci Kasparov

Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2015, 17:46
Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Junho de 2015, 17:42
Citação de: Kunstler em 24 de Junho de 2015, 17:09
Citação de: bruno cardoso em 24 de Junho de 2015, 17:06
Mas alguém tem uma ideia de quanto vale o passe do jogador e que ainda nao vi nenhum comentario sobre o valor
o Faliro user adepto do olympiakos disse no minimo 4M e um máximo a volta dos 6M

O suposto interesse do MU deve inflacionar o preço caso ainda não tenha sido acordado um valor com o Benfica.

Esse interesse foi um rumor que a orelha direita do Marinho contou à orelha esquerda.

;D

Blitzer

Citação de: hlourencoam em 12 de Maio de 2014, 03:48
Estes Jogadores são muito interessantes na minha opinião e com JJ talvez expludissem:

Nome: Mohamed Elyounoussi
Clube: Molde FK (Noruega)
Posição: MO
Valor de mercado: 1M€
Vídeo: -

-------------------------------------------------------------------

Nome: Omar Elabdellaoui
Clube: Eintracht Braunschweig (Alemanha)
Posição: DD
Valor de mercado: 1.5M€

-------------------------------------------------------------------

Nome: Ryan Gauld
Clube: Dundee United FC (Escócia)
Posição: MO
Valor de mercado: 1M€

Só imagino o Ryan Gauld e o Markovic, então Ryan Gauld com ajuda de ''Jota Jota'' , a fazer muitos estragos na defesa adversária.

Citação de: Naidas em 16 de Junho de 2015, 12:22
Se for para ir buscar um DD a Grecia , mais vale ir buscar o Omar Elabdellaoui ao Olympiakos..

Ja agora o que acham do Diogo Figueiras? Acho que chegou a trabalhar com o Rui!

:smokin:

vermelhoftw

ja o tinham recomendado aqui ha pra ai 2 meses

André Sousa

Youtube.

PATRÃO

Citação de: BenficaFan em 24 de Junho de 2015, 17:08
As negociatas com o Olympiakos são muito boas e temos tido sorte com elas (Samaris e Fejsa), por isso acredito que com este jogador será a mesma coisa (caso seja contratado).

Exactamente, a isso chamo a lógica da batata.

diob121

Citação de: André Sousa em 24 de Junho de 2015, 17:59

Youtube.
O que achas deste jogador, André?

André Sousa

Não tenho opinião formada.

Dá para ter uma ideia pelo youtube, das características que tem, mas lá está... é o youtube. Aí todos são bons.

diob121

Citação de: André Sousa em 24 de Junho de 2015, 18:06
Não tenho opinião formada.

Dá para ter uma ideia pelo youtube, das características que tem, mas lá está... é o youtube. Aí todos são bons.
Pois. Também vi videos dele no Youtube mas não é por ai que podemos avaliar o jogador.
Não acompanhei a liga grega.

PATRÃO

Também não o conheço, mas já tive a ver no Wyscout e tem estatísticas muito interessantes.