Maniche

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996, 1999-2001), 69 jogos (4637 minutos), 14 golos

RodrigoVivo

Porquiche porquiche porquiche! Tu és um porco feio, sujo, inchado!

crowseye

Citação de: Ramdown em 08 de Julho de 2015, 18:08
"Drogba? O Porto contrata para ganhar e não para formar"

por acaso foi o Porto que te formou óhhh Palhaço  :boxing: é feio cuspir no prato de onde se comeu...

fdx que nojo estes merd@s, a ver se volta para debaixo do monte de merd@ de onde saiu, pensava que já estava morto...

:tickedoff:

E mais um Quaresma. Ate hj aquele golo k o Andre Gomes marcou-os sabe-me bem.

Thorondor

Citação de: Pancho Lopes 67 em 25 de Fevereiro de 2015, 08:08
Jogador fraco enquanto teve no Benfica e durante grande parte da sua carreira, só jogou bem no Porto porque era apenas um dos famosos milagres do Mourinho, tal como Paulo Ferreira, Derlei, entre outros.... Fora os tempos do Porto, apenas na selecção jogou bem quando matava saudades do triângulo portista (ele, costinha e deco)...

A amarelinha é do caralho. Corres o dobro, deixas de tomar engordas o quadruplo, ficas com ar de porco nojento e morres cedo todo fdd.

RRocha

Por acaso há uns meses vi o Secretário no continente de são João da Madeira e estava de acordo com essa descrição...excepto o estar morto... :confused: :confused:

zema

Citação de: RRocha em 11 de Julho de 2015, 07:50
Por acaso há uns meses vi o Secretário no continente de são João da Madeira e estava de acordo com essa descrição...excepto o estar morto... :confused: :confused:

mas o secretario nem a amarelinha o safou...era tão mau como o equipamento que vestiu no real ::bater:: ::bater:: ::bater::

Thorondor

Citação de: RRocha em 11 de Julho de 2015, 07:50

A primeira versão daquela merda provocava queda de cabelo. O famoso "chá" ao intervalo em Viena. Esta versão que usavam ultimamente faz com que fiquem inchados como porcos (ironia das ironias) assim que terminam a carreira. O costinha fdp ou n tomou ou não lhe provocou efeitos secundários.

RRocha

Há vários jogadores daquela altura e anterior que são carecas e/ou gordos...o André, pai do André André, Jaime Pacheco, João Pinto, Jaime Magalhães, Jorge Costa entre outros que não me lembro e ainda bem! Mete-me nojo essa gentalha toda que veste de azul e branco!

crowseye

Citação de: RRocha em 12 de Julho de 2015, 21:28
Há vários jogadores daquela altura e anterior que são carecas e/ou gordos...o André, pai do André André, Jaime Pacheco, João Pinto, Jaime Magalhães, Jorge Costa entre outros que não me lembro e ainda bem! Mete-me nojo essa gentalha toda que veste de azul e branco!

Quaresma ja esta com a calvice avancada. Lembras-te na 1/2 final da Taca d Liga/Portugal k ele tomou uma substancia?

Holmesreis

Este javali deve a sua carreira não a Mourinho, mas sim ao Heynckes que viu potencial no miúdo e lançou-o a extremo direito.

Mas está sempre a cuspir no prato.

jonnyslb

Grande mete-nojo. Tenho muito mais respeito pelo irmão do que por este troglodita

sbremoved_34227

Citação de: jonnyslb em 28 de Agosto de 2015, 15:09
Grande mete-nojo. Tenho muito mais respeito pelo irmão do que por este troglodita
Já eu acho que era de meter os 2 num foguetão e enviá-los para Marte.

Ainda não me esqueci do deficiente do irmão dele a fazer pilas para o nosso banco depois de um golo do Varzim.

Passados uns anos ainda veio cá parar novamente :2funny:

jonnyslb

Citação de: SousaLB em 28 de Agosto de 2015, 16:05
Ainda não me esqueci do deficiente do irmão dele a fazer pilas para o nosso banco depois de um golo do Varzim.

Ao menos tem a decência de estar calado

Elvis the Pelvis

Sou insuspeito para falar, nunca gostei dele, nem mesmo nos tempos de Benfica. Não tinha uma forma de jogar que puxasse por mim, não apreciava. Depois no Porto, ganhou mas foi aquele tipo de jogador que só resulta com um determinado treinador. Não fez mais nada em lado nenhum.

Nestes anos todos pós Benfica, tem provado o animal que é. Mais um que se não fosse o nosso clube, andava a limpar as ruas.

sbremoved_34227

Citação de: jonnyslb em 28 de Agosto de 2015, 16:44
Citação de: SousaLB em 28 de Agosto de 2015, 16:05

Ao menos tem a decência de estar calado
Nunca teve grandes oportunidades para falar.

Se começasse a ir a programas de TV, como o irmão, ias ver...

jonnyslb

Citação de: SousaLB em 28 de Agosto de 2015, 22:45
Nunca teve grandes oportunidades para falar.

Se começasse a ir a programas de TV, como o irmão, ias ver...

Pelo bem da minha sanidade mental, é bom que isso não aconteça...
Também tenho a dizer que tenho um certo "carinho" pelo Jorge Ribeiro por causa do CM 2003/04  ;D