Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Roy Kent

Citação de: Mestre30 em 13 de Julho de 2015, 17:07
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 17:06
Citação de: Mestre30 em 13 de Julho de 2015, 17:03
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Julho de 2015, 17:01
Espero estar deveras enganado, mas há aqui pessoal que só vai "acordar" no final do jogo da supertaça.

A derrota nesse jogo pode ser um soco no estômago com repercussões para toda a época.

É muito mais que um jogo e era fundamental ganhá-lo!
Esse jogo pode ser tão importante como aquela Supertaça que perdemos para o Porto do AVB.

Posto isto, é preparar a Supertaça ao mínimo pormenor.

O Benfica foi a vergonha que foi essa época porque o JJ não tinha equipa para jogar na sua táctica fetiche, e mesmo assim teimou a época toda, no Dragão até inventou com o DL a lateral esquerdo.

Andou a pré época toda em 4-3-3 e depois nesse jogo com o Porto mudou tudo, mas o que se seguiu não foi por perder esse jogo, foi porque a equipa andou sempre mal feita.
A derrota nesse jogo influenciou e mt o que se passou no resto da época.

Tivéssemos vencido e o AVB estava bem fodido.....

Não acredito nisso nem um bocado, a supertaça é um jogo, o que vem a seguir é uma época inteira, se a equipa se vai abaixo por uma derrota, é porque não serve para o Benfica.

No Benfica fazem-se muitos destes filmes se não ganhamos jogo x acabou tudo, o que não tem nada a ver, o Sporting até pode ganhar e ficar em estado de euforia tal e a seguir dar merda, como também pode acontecer o mesmo ao Benfica, isto não tem fórmulas, é futebol, é claro que todos nós queremos ganhar, mas se não ganhamos temos de seguir em frente.

Berna®

Os 4 que renovaram significa que vão ser "emprestados" e já não voltam?

dfernandes

Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 17:10
Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 17:05
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 17:01
Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 16:58
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 16:56
Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 16:54
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 16:53
Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 16:51
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 16:49
Mais, a actual equipa do Benfica não é bi-campeã.
Bicampeões sobram Salvio, Gaitán, Luisão, Lima e Fejsa, mais alguns suplentes na equipa anterior.
salvio out ate janeiro
gaitan desesperados por o vender
sobra luisão, lima e fejsa

Especulando mais um bocadinho para o lado que dá jeito chegamos à conclusão que dos bicampeões só sobra o Shéu.
eu não estou a especular
sabes bem que não

Presumo então que estejas neste momento a olhar para os exames do Salvio.
sávio volta quando? aliás quando esta previsto ele estar em pleno?
é mentira que o benfica quer vender gaitan?
responde sem rodeios

Portanto dizes que volta em Janeiro mas afinal não fazes a mínima ideia quando volta.

Eu não digo que volta em Outubro ou Março porque... não sei.
eu so tomo em consideração o tempo de paragem que foi apontado aquando da sua operação
mas tu ignoraste isso completamnete
quantio a gaitan nao respondeste pois sabes bem a verdade
como supunha enrolaste e nao respondeste objectivamente a nenhuma das questões

Mas onde é que o Benfica escreveu que ele vai ficar 6 meses de fora? Mostra-me lá essa citação. Se existe certíssimo, tens toda a razão.

Caso contrário estamos num cabelereiro a falar do divórcio da Margarida? É se é esse o nível da discussão fico-me por aqui.

E como é óbvio não podes vender o Gaitan, porque já o vendeste em 2014, 2013, 2012...

Mas acreditas que o Gaitan sai ou não?

É que quando o Gaitan não saiu saíram outros em vez dele, coisa que já não pode acontecer, pelo menos pelos valores habituais.

van33

Citação de: Mestre30 em 13 de Julho de 2015, 17:06
Citação de: van33 em 13 de Julho de 2015, 17:04
Espero estar deveras enganado, mas há aqui pessoal que só vai "acordar" no final do jogo da supertaça.

A derrota nesse jogo pode ser um soco no estômago com repercussões para toda a época.

Esse jogo pode ser tão importante como aquela Supertaça que perdemos para o Porto do AVB.

e achas que está a ser feito isso?
Não......... :-X
começo a acreditar que o vieira que testar a equipa como o fez na epoca passada na pré época...foi vergonhoso assistir aquelas tareias. alem de tudo agora somos chamados a torneios de prestigio mundial e patrocinados por grandes empresas....brinquem com isto brinquem

Orgulhosamente_SLB

Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 17:10
Citação de: Mestre30 em 13 de Julho de 2015, 17:07

O Benfica foi a vergonha que foi essa época porque o JJ não tinha equipa para jogar na sua táctica fetiche, e mesmo assim teimou a época toda, no Dragão até inventou com o DL a lateral esquerdo.

Andou a pré época toda em 4-3-3 e depois nesse jogo com o Porto mudou tudo, mas o que se seguiu não foi por perder esse jogo, foi porque a equipa andou sempre mal feita.

Não acredito nisso nem um bocado, a supertaça é um jogo, o que vem a seguir é uma época inteira, se a equipa se vai abaixo por uma derrota, é porque não serve para o Benfica.

No Benfica fazem-se muitos destes filmes se não ganhamos jogo x acabou tudo, o que não tem nada a ver, o Sporting até pode ganhar e ficar em estado de euforia tal e a seguir dar merda, como também pode acontecer o mesmo ao Benfica, isto não tem fórmulas, é futebol, é claro que todos nós queremos ganhar, mas se não ganhamos temos de seguir em frente.

Desculpa mas, por tudo o que se passou, a supertaça deste ano pode ser muito mais que "um jogo".

Roy Kent

Citação de: dfernandes link=topic=5709.msg1081021484#msg1081021484

quote author=Mestre30 link=topic=5709.msg1081021463#msg1081021463 date=1436803670]

Bem saberias tu o que aconteceria naquela época, com um Roberto na baliza completamente imprevisível, sem substituto ainda para o abre latas que era o Di Maria, sem o Ramires no meio campo...
[/quote]
Exato , não foi esse jogo que fez a época correr mal, se bem que o JJ poderia ter feito mais, podia ter tirado o Roberto da baliza, poderia ter jogado com um meio campo mais reforçado, acho que perderia o campeonato na mesma, mas acho que ia impedir o Porto de ter ganho tanto nessa época.

luis___alex

Bicampeões sobram Salvio, Gaitán, Luisão, Lima e Fejsa, mais alguns suplentes na equipa anterior.
salvio out ate janeiro

Especulando mais um bocadinho para o lado que dá jeito chegamos à conclusão que dos bicampeões só sobra o Shéu.
eu não estou a especular
sabes bem que não

responde sem rodeios

Portanto dizes que volta em Janeiro mas afinal não fazes a mínima ideia quando volta.

eu so tomo em consideração o tempo de paragem que foi apontado aquando da sua operação

Mas onde é que o Benfica escreveu que ele vai ficar 6 meses de fora? Mostra-me lá essa citação. Se existe certíssimo, tens toda a razão.

Caso contrário estamos num cabelereiro a falar do divórcio da Margarida, e se é esse o nível da discussão fico-me por aqui.

E como é óbvio não podes vender o Gaitan, porque já o vendeste em 2014, 2013, 2012...
Depois de vários exames, os responsáveis encarnados optaram por avançar para a intervenção cirúrgica, devendo agora o camisola 18 enfrentar um período de afastamento dos relvados que deverá prolongar-se pelos próximos seis meses, em mais um percalço sofrido por Salvio que anula a transferência milionária que se desenhava já.
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4597755

quanto a gaitan pode até nem sair. mas que o benfica o quer vender é muitooooooo claro

ChEsTeR

gostava de saber o porquê das vendas do cancelo e cavaleiro não terem sido comunicadas na cmvm

luis___alex

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 17:11
salvio out ate janeiro

eu não estou a especular
sabes bem que não

responde sem rodeios

Caso contrário estamos num cabelereiro a falar do divórcio da Margarida? É se é esse o nível da discussão fico-me por aqui.

Mas acreditas que o Gaitan sai ou não?

É que quando o Gaitan não saiu saíram outros em vez dele, coisa que já não pode acontecer, pelo menos pelos valores habituais.

tudo invenção da imprensa
o benfica nem o quer vender nem nada

Vieri

Citação de: Taliscão em 13 de Julho de 2015, 17:10
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 17:08
Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2015, 17:02
Andamos na ultima temporada, na 2º volta a sofrer em cada jogo com os aroucas desta vida para ganhar, e ja nao tinhamos nem europa nem taça de portugal.

Perdemos o treinador dos ultimos 6 anos, e mesmo assim ainda ha quem diga "Este plantel serve"  :rir: :crazy2: :2funny:

Quando o Gaitán se lesionava era um ai nos acuda e já levavamos na pá do Paços ou do Rio Ave.
O pessoal nem dormia com a perspectiva do Jonas levar amarelo e já não dar para ganhar a Aroucas com o Derley...
De repente, sai JJ, sai, Maxi, Salvio fora e... está tudo Zen e não precisamos de ninguém.
Coitado do Rui Vitória...

Dificuldade em perceber, mas não perco mais tempo...
Fdx, era mesmo isso... Era um aí Jesus todos os fins de semana.

E só jogávamos ao sábado à tarde com os Aroucas, enquanto o fcp andava a jogar com Bayerns...

Imagina aquela merd@ de plantel curtinho nas 2 frentes...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ChEsTeR em 13 de Julho de 2015, 17:13
gostava de saber o porquê das vendas do cancelo e cavaleiro não terem sido comunicadas na cmvm

Tem que ver com a % que representam, apenas isso.

Roy Kent

Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 17:13
Citação de: Taliscão em 13 de Julho de 2015, 17:10
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 17:08
Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2015, 17:02
Andamos na ultima temporada, na 2º volta a sofrer em cada jogo com os aroucas desta vida para ganhar, e ja nao tinhamos nem europa nem taça de portugal.

Perdemos o treinador dos ultimos 6 anos, e mesmo assim ainda ha quem diga "Este plantel serve"  :rir: :crazy2: :2funny:

Quando o Gaitán se lesionava era um ai nos acuda e já levavamos na pá do Paços ou do Rio Ave.
O pessoal nem dormia com a perspectiva do Jonas levar amarelo e já não dar para ganhar a Aroucas com o Derley...
De repente, sai JJ, sai, Maxi, Salvio fora e... está tudo Zen e não precisamos de ninguém.
Coitado do Rui Vitória...

Dificuldade em perceber, mas não perco mais tempo...
Fdx, era mesmo isso... Era um aí Jesus todos os fins de semana.

E só jogávamos ao sábado à tarde com os Aroucas, enquanto o fcp andava a jogar com Bayerns...

Imagina aquela merd@ de plantel curtinho nas 2 frentes...

Dizes isso como se tivessem andado a fazer alguma coisa de jeito lol.

ChamaImensaSLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Julho de 2015, 17:14

Quer dizer que foram abaixo de 5M é?
O Benfica tem de comunicar valores acima de 5M penso eu

luis___alex

Citação de: ChamaImensaSLB em 13 de Julho de 2015, 17:15
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Julho de 2015, 17:14

Quer dizer que foram abaixo de 5M é?
O Benfica tem de comunicar valores acima de 5M penso eu
20

Cyb3rNeo

Porque só a partir dos 20M€ somos obrigados a comunicar à CMVM.  O0