Nuno Santos

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PB_124

Parabéns pela renovação.  :slb2:

dtfstoko

Parabéns pela renovação.

força Benfica

GTtdi_SLB

Citação de: montana slb em 09 de Julho de 2015, 21:14
Citação de: VitorPaneira7 em 09 de Julho de 2015, 20:06
O Norte tipo porto e arredores onde a maioria é portista, pelo que me parece apesar de forte presença benfiquista como se demonstrou no aeroporto, ou o norte tipo trás os montes e minho onde a maioria é claramente benfiquista? Benfica ainda é o clube com mais adeptos do norte, coisa que ainda hoje incomoda  o Pinto da Costa .
Ser do norte não significa que é do Porto, até tem mais possibilidades de ser benfiquista tendo em conta a tradição que existe no Minho e Trás os Montes.
Bragança é Benfiqista e isso da uma azia os tripeiros e eu adoro.

isso é terra batida! são raras as excepções onde os distritos não são maioritariamente (%) Benfiquistas

Elvis the Pelvis

Parabéns pela renovação.

Que seja emprestado, precisa de jogar para evoluir.

Bethinho

optima noticia a renovação.pode perfeitamente ficar no plantel principal.

bzouk

Parabéns pela renovação!

BlackSuit

Espero muito deste jovem, aproveitar a experiência no plantel principal, lutar para ser escolha do treinador em alguns jogos e tentar evoluir bastante ao longo do próximo ano!

Boa sorte! :flagglorioso:

RodrigoVivo

Muitos parabéns pela renovação craque!

Edu

Se for emprestado, que seja a um clube da primeira liga e com um projecto onde este possa jogar com regularidade. Tem talento para isso.

RedPhoenix

Citação de: ChamaImensaSLB em 13 de Julho de 2015, 16:18
Serás um óptimo defesa esquerdo parece-me

Até que são um pouco parecidos...

ripas

Boa renovação. Parabéns!

pjmorce

pjmorce

Espero que não seja emprestado.
Dos jovens que foram promovidos, tenho enormes esperanças nele.
Sendo real aposta, penso que estamos perante a revelação da época e futuro imortal do Benfica. Isto se não for vendido entretanto.

amarante

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Julho de 2015, 18:03
Citação de: montana slb em 09 de Julho de 2015, 21:14
Citação de: VitorPaneira7 em 09 de Julho de 2015, 20:06
O Norte tipo porto e arredores onde a maioria é portista, pelo que me parece apesar de forte presença benfiquista como se demonstrou no aeroporto, ou o norte tipo trás os montes e minho onde a maioria é claramente benfiquista? Benfica ainda é o clube com mais adeptos do norte, coisa que ainda hoje incomoda  o Pinto da Costa .
Ser do norte não significa que é do Porto, até tem mais possibilidades de ser benfiquista tendo em conta a tradição que existe no Minho e Trás os Montes.
Bragança é Benfiqista e isso da uma azia os tripeiros e eu adoro.

isso é terra batida! são raras as excepções onde os distritos não são maioritariamente (%) Benfiquistas

Infelizmente Amarante tem esse mal! há muito porco filho de mãe puta aqui, mais que Benfiquistas, apesar de sermos muitos Benfiquistas em Amarante

Olho à volta e não vejo o mesmo!  Os concelhos visinhos é maioritariamente Benfiquista!!!