Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: 10Baggio em 17 de Julho de 2015, 08:45
Citação de: Trezeguet em 17 de Julho de 2015, 08:39
se me disserem, quanto muito no máximo, 2 jogadores para entrar ainda aceito agora 3 ou 4 acho exagero.

Defesa esquerdo, defesa direito, extremo e médio.

Dado o excesso de jogadores no meio, até aceitava que se trocasse o médio, por um avançado. Lima e Jonas, mesmo que Jonathan tenha bons argumentos. Basta um eles lesionar-se, que ficamos logo de corda na garganta.

PS. Sabem se Mukhtar vai ser dispensado? É que se vai, já não percebo nada disto. Um dos jovens mais promissores, que pagamos para vir para aqui mais cedo, andou aqui 6 meses a ambientar-se, agora vai de vela? Espero que seja mentira.

VodkaBoy

Devo ser só eu, mas sinceramente não percebo esta ansia de ver nomes novos no clube. E são a maioria dos adeptos que o dizem à boca cheia. Possivelmente muitos dos mesmos que depois criticam termos tantos jogadores sob contracto.

Para vir alguém para o Benfica, tem de efectivamente ser melhor que os que cá estão e haver arcaboiço financeiro para os trazer. Se alguma destas premissas falhar, não podemos apenas contratar por contratar...

Para já estou a gostar bastante da forma tranquila como se está a desenrolar a pré-época.

PS: Mas também admito a minha total ignorância acerca de alguns aspectos da vida de um clube, que só quem já passou por isso sabe.

Mr. Spawn

Citação de: NSC em 17 de Julho de 2015, 08:11
O Porco tem uma equipa incomparavelmente superior onde?

Contrataram algum ponta-de-lança melhor do que o Jackson?
Um lateral direito melhor do que o Danilo?
Um 10 melhor do que o Oliver?
Um médio defensivo melhor do que o Casemiro?

Esperemos que não tenhas uma surpresa com o PL.

desertfox

Sim estamos em contenção e pronto, então vamos entregar a próxima época aos nossos rivais, conclusão ficamos em terceiro e fora da champions. Consequências: menos bilheteira e assistência, menos sócios, menos facturação em çompras, desistências na BTV e ou menos adesões ( desistências eu sou uma delas) menos dinheiro na liga dos Capeoes e competições europeias, menos vendas de jogadores e desvalorização do plantel e possíveis vendas ao desbarato para equilibrar contas, mais endividamento. Consequências : mais dívidas e mais empréstimos obrigacionistas, menos dinheiro para futuras épocas e declínio do Benfica financeiramente e desportivamente. Conclusão: desaparecimento da estrutura e retrocesso do Benfica á uns anos atrás, e alavancagem por outro lado de um possível rival. ISTO NÃO É FICÇÃO PODE PERFEITAMENTE ACONTECER SE LFV CONTINUAR A INSESTIR NOS DESENVESTIMENTOS DESPORTIVOS DO PLANTEL. POR FAVOR NÃO BRINQUEMOS COISAS SÉRIAS, JÁ É TEMPO DE ACORDAR E DEIXAR DE BRINCAR Á FORMAÇÕES E ÁS EXPERIÊNCIAS.

minimix

Citação de: magoslb em 17 de Julho de 2015, 08:59
se me disserem, quanto muito no máximo, 2 jogadores para entrar ainda aceito agora 3 ou 4 acho exagero.

Dado o excesso de jogadores no meio, até aceitava que se trocasse o médio, por um avançado. Lima e Jonas, mesmo que Jonathan tenha bons argumentos. Basta um eles lesionar-se, que ficamos logo de corda na garganta.

PS. Sabem se Mukhtar vai ser dispensado? É que se vai, já não percebo nada disto. Um dos jovens mais promissores, que pagamos para vir para aqui mais cedo, andou aqui 6 meses a ambientar-se, agora vai de vela? Espero que seja mentira.
Deve ser mentira, nunca fizémos isso a jovens promissores  ::) (o mal são as malditas cláusulas que o Paulo Gonçalves teima em meter nos contratos)

magoslb

Citação de: VodkaBoy em 17 de Julho de 2015, 09:04
Devo ser só eu, mas sinceramente não percebo esta ansia de ver nomes novos no clube. E são a maioria dos adeptos que o dizem à boca cheia. Possivelmente muitos dos mesmos que depois criticam termos tantos jogadores sob contracto.

Para vir alguém para o Benfica, tem de efectivamente ser melhor que os que cá estão e haver arcaboiço financeiro para os trazer. Se alguma destas premissas falhar, não podemos apenas contratar por contratar...

Para já estou a gostar bastante da forma tranquila como se está a desenrolar a pré-época.

PS: Mas também admito a minha total ignorância acerca de alguns aspectos da vida de um clube, que só quem já passou por isso sabe.

Mas é precisamente isso que vejo a ser pedido. Contratar mais valias, e não contratar por contratar, que é o que estamos a fazer. Peles, Muirllos, Dalcio, depois ainda há Candeias, bebés, etc,isso é contratar por contratar, pq para isso estão lá os da formação. Um Ivan, um Guedes, são até  melhores que um Bebé.

Tacuara7

Se temos defeitos em algumas posições e excesso noutras, é apenas um sinal de aquisições nada cirúgicas né Luis.

Espero que não estejas a comer Fruut e te mexas.

magoslb

Citação de: minimix em 17 de Julho de 2015, 09:08
Citação de: magoslb em 17 de Julho de 2015, 08:59

Deve ser mentira, nunca fizémos isso a jovens promissores  ::) (o mal são as malditas cláusulas que o Paulo Gonçalves teima em meter nos contratos)

Estava a perguntar a sério, sem segundas intenções. É que se for, não se percebe a contratação. Pagamos para vir mais cedo um dos jovens mais promissores da sua idade, de uma das melhores seleções da Europa, depois de se adaptar, vai de vela? Se for, epá... ::)

redfox1904

Temos muito jogadores a contrato, não porque se contratam reforços para a equipa A, mas sim porque se compram 10 jogadores (como já foi o caso até agora) e provavelmente nenhum fica na equipa.

Bailey

ja o ano passado por esta altura se dizia que o porto tinha um super plantel e nem valia a pena competir
no fim fomos bicampeoes, espetamos dois no dragao e eles festejaram 0 !!!!!!!! titulos

VodkaBoy

Citação de: desertfox em 17 de Julho de 2015, 09:07
Sim estamos em contenção e pronto, então vamos entregar a próxima época aos nossos rivais, conclusão ficamos em terceiro e fora da champions. Consequências: menos bilheteira e assistência, menos sócios, menos facturação em çompras, desistências na BTV e ou menos adesões ( desistências eu sou uma delas) menos dinheiro na liga dos Capeoes e competições europeias, menos vendas de jogadores e desvalorização do plantel e possíveis vendas ao desbarato para equilibrar contas, mais endividamento. Consequências : mais dívidas e mais empréstimos obrigacionistas, menos dinheiro para futuras épocas e declínio do Benfica financeiramente e desportivamente. Conclusão: desaparecimento da estrutura e retrocesso do Benfica á uns anos atrás, e alavancagem por outro lado de um possível rival. ISTO NÃO É FICÇÃO PODE PERFEITAMENTE ACONTECER SE LFV CONTINUAR A INSESTIR NOS DESENVESTIMENTOS DESPORTIVOS DO PLANTEL. POR FAVOR NÃO BRINQUEMOS COISAS SÉRIAS, JÁ É TEMPO DE ACORDAR E DEIXAR DE BRINCAR Á FORMAÇÕES E ÁS EXPERIÊNCIAS.
Tu tens noção que o Benfica não está folgado financeiramente para fazer isso que preconizas? Eu percebo que a maioria dos adeptos (nos quais estas tua opinião se inclui perfeitamente), não queiram saber de finanças para nada, vendo sempre no presidnete um mecenas que se for preciso mete o seu dinheiro no clube, mas esses tempos já há muito que acabaram...

De resto, continuar a fazer all-ins, porque os rivais o fazem, não só é irresponsável, como é estupido..

desertfox

Alguém me pode explicar o porquê de contratar Murillho e emprestá-lo? E o Muktar não interessa é faz parte de uma das melhores selecções jovens no mundo não serve? E o Pelé porque se contratou o jogador? Quem é o responsável por estas compras? Deve ser alguém da estrutura não, Secalhar o mesmo que diz que a estrutura ganha jogos...é pá não gozem com os sócios a pedir redpass, porque os adeptos e sócios 1 euro faz muita falta. Parem de brincar e fazer palhaçadas.

desertfox

Citação de: VodkaBoy em 17 de Julho de 2015, 09:17
Citação de: desertfox em 17 de Julho de 2015, 09:07
Tu tens noção que o Benfica não está folgado financeiramente para fazer isso que preconizas? Eu percebo que a maioria dos adeptos (nos quais estas tua opinião se inclui perfeitamente), não queiram saber de finanças para nada, vendo sempre no presidnete um mecenas que se for preciso mete o seu dinheiro no clube, mas esses tempos já há muito que acabaram...

De resto, continuar a fazer all-ins, porque os rivais o fazem, não só é irresponsável, como é estupido..

Não está folgado financeiramente para reforçar a equipa mas já está pujante para comprar ligas estrangeiras para a BTV e olha que não de ter sido assim tão barato como isso. E está pujante para continuar a fazer aquisições por jogadores que ninguém quer etc...etc...

VodkaBoy

Citação de: magoslb em 17 de Julho de 2015, 09:09

Mas é precisamente isso que vejo a ser pedido. Contratar mais valias, e não contratar por contratar, que é o que estamos a fazer. Peles, Muirllos, Dalcio, depois ainda há Candeias, bebés, etc,isso é contratar por contratar, pq para isso estão lá os da formação. Um Ivan, um Guedes, são até  melhores que um Bebé.
magoslb,

Acho que temos todos de ter noção que a segunda premissa que referi não é de momento possível. Devido a, evidentemente, muitos negócios ruinosos para o clube.

Na minha opinião, quem não tem dinheiro não tem vicios... E evidentemente, que se tivermos de perder alguma competitividade por causa disso, não vem dai mal ao mundo.

Agora, já é mais que sabido que há qualidade no CFC. E essa qualidade, a juntar à qualidade que temos a rodar, terá de ser melhor aproveitada. Se assim for, não vejo necessidade de ir buscar esses nomes grandes, em condições desfavoráveis ao clube.

maior que portugal

Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2015, 09:16
ja o ano passado por esta altura se dizia que o porto tinha um super plantel e nem valia a pena competir
no fim fomos bicampeoes, espetamos dois no dragao e eles festejaram 0 !!!!!!!! titulos
Bailey a questão deste ano é bem diferente, fomos buscar 2jogadores pra acrescentar qualidade teoricamente, taarabt e carcela, o taarabt continua como sempre foi, sem vontade nenhuma, o outro veremos...o porto tem 5-6 reforços de peso, e ah uma coisa que tens de ver , o verdadeiro obreiro do BI-CAMPEAONATO tá a construir uma equipa bastante competitiva por outras bandas.
Eu sei que sem ovos não se fazem omeletas precisamos de facturar 50M no minimo agora...gaitan 30M, ola jonh 10M, o ruben amorim e mais um ou outro renderao mais 10M, vai ser tudo é no mes de agosto como sempre vamos começar atras dos outros