Pedido de ajuda MUITO URGENTE !!

paulomaia1972

Aloutre

Desta vez não te posso ajudar João.

Não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez que to digo, és gigante!!! Já por mais que uma vez dei a conhecer o teu trabalho e pelo Alentejo já tens umas pessoas que valorizam muito aquilo que tens feito ao longo do tempo.

Um enorme bem haja, companheiro!

rlaranjeiro

NIB?

Talvez fosse melhor pores logo a informacao no primeiro post em vez de cada user ter de te estar a pedir.

sbremoved_34227

Infelizmente também não tenho como ajudar, neste momento.

De qualquer forma, é sempre de elogiar tanto a iniciativa como a disponibilidade já manifestada por algumas pessoas neste tópico.

É bom ver que ainda existe tanta gente boa :)

JMG1904

Citação de: Joaoac em 25 de Julho de 2015, 09:26
Bom dia amigos , Venho mais uma vez pedir a vossa ajuda para estes bébés e para este gigante.

No inicio do mes de Junho , resgatei um galgo em muito mau estado , mais uns dias ali e era o fim dele  :cry2: Foi tratado e ja esta tudo pronto para seguir o seu caminho e ser feliz , ia para Barcelona , a SOS Galgos ia receber o menino e dar-lhe tudo que ele precisava , só que ontem fracturou uma das patinhas da frente , uma fractura exposta , nunca tinha visto nenhuma assim ao vivo e nao recomendo a ninguem!!! Neste momento está internado e vai ser operado hoje no Hospital Veterinario de Gondomar. A conta deste menino pode chegar as 800 / 900 euros , so para a operaçao de hoje tive de arranajr assim do anda 320€  :cry2:

No passado dia 23 encontrei estes bébés , ja nao fui a tempo de os salvar a todos pois um tinha acabado de ser atroplado pois andava na rua atras da mae. consegui apanhar 3 e ainda falta outro,  as fotos falam por si...

Por isso venho apelar a todos voçes se puderem ajudar com 0,50€ , 1€ eu agradeço imenso , agradeço do fundo do meu coraçao!!!!

Obrigado e desculpem alguma coisa

Manda Nib sff. Vou ver o que posso mandar

Joaoac

Bom dia , já coloquei o NIB na primeira pag do topico , o meu muito obrigado a todos os que se mostraram disponiveis para ajudar nesta causa.

Aloutre , mais uma vez obrigado pelas palavras , a nivel emocional é mesmo muito desgastante , sao noites sem dormir a pensar como vai ser com as contas , a pensar como vai ser com os animais se nao aparecerem umas familias 5 estrelas , as vezes ando dias sem comer nada , pois a vontade é minima.. Já pensei em desistir varias vezes mas ainda existe tanto pra fazer que nao consigo virar as costas..  :cry2: nesta altura devia era estar a gastar dinheiro em esterilizar animais , pois daqui a pouco vai haver mais bébés e mais bébés e isto nunca mais acaba.. :disgust:

O Ricardo antes de ir para o Dubai ficou de me arranjar mais uma camisola autografada para poder fazer umas rifas ou um leilao , esse dinheiro ia servir para poder mandar fazer uma armadilha para caes , uma armadilha com dimensoes muito grandes , onde eles pudessem entrar a vontade e fosse activada atravez de controlo remoto , eu ja tenho uma artesanal , feita em madeira mas com o inverno a madeira inchou e ficou toda empenada  :cry2: mas agora tenho as contas do galgo e dos bébés para tratar , depois logo penso nisso...

O meu muito obrigado a todos , pode ser que a onda de solidariedade desta vez seja grande para que possa liquidar todas as contas destes patudos

Obrigado

Joao

SLBffg

és enorme!

sou menor como posso fazer pa te enviar dinheiro

nao tenho muito mas tenho ca algum guardado para ajudar

Lost_88

MrFire

ncrnd

Joaoac

Citação de: ncrnd em 26 de Julho de 2015, 11:27
Paypal não é possivel?

Nao tenho , ja me perguntaram varias vezes aqui no forum se tinha mas nao tenho...  :ashamed:

MonstroDasCuecasRotas

És enorme, João. Tens que criar uma conta paypal, é mais simples.