Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

RobertEnke1

Dos poucos que fez algo com discernimento. E tem a idade que tem.

Mas o que interessa é bater neste.

Benfiquista15

A única coisa que lhe critico foi o facto de, em várias situações, não levantar a cabeça... Mas que tem qualidade, tem.

sbremoved_34227

BetterMind

Voltei a não gostar! Rápido e agressivo com bola mas tem dificuldades em soltar e, quando passa nem sempre o faz bem... Não tem noção do espaço e por isso tem aquelas corridas malucas. Pode vir a ser o jogador que querem fazer dele mas ainda não tem lugar no Benfica

Enzo90

Quer fazer tudo rapido. Não pode ser, ele precisa de jogar para ganhar maturidade e perder estes nervos.

Acho que um empréstimo a um vitória ou assim faria bem

fjorge

Ainda é muito verdinho..enerva-se e depois as coisas não saiem bem.
Tem de melhorar no momento da decisão, prende sempre demasiado a bola e perde o tempo de passe.

Elvis the Pelvis

Eu gosto, tem bastante qualidade.

Ainda é um pouco precipitado na definição das jogadas, mas de resto tem tudo. É para ficar no plantel, e despachar o Ola John.

BlankFile

Gostei. Entrou com vontade, velocidade e irreverência com a bola nos pés. Ele não tem uma criatividade no um para um por aí além, mas pode desequilibrar de outras formas, com desmarcações rápidas e incursões fortes pelas alas e tendo oportunidade para testar o seu forte remate, não deve hesitar.  Hoje esteve em bom plano, gostei...

É para ficar no plantel claramente, como alternativa aos alas titulares.

VemMONSTRO

Citação de: Benfiquista15 em 27 de Julho de 2015, 02:47
A única coisa que lhe critico foi o facto de, em várias situações, não levantar a cabeça... Mas que tem qualidade, tem.
Ora bem.

O nível a que vai chegar, vai depender da perda ou não de esse e outros tiques, a condução de bola juntamente com a percepção do que se passa à sua volta, são factores importantíssimos para o extremo moderno.

Chuck

Disse-o durante o jogo, é bastante evoluído fisicamente para a idade, é robusto, pensei sinceramente que estivesse mais preparado neste aspeto para este nível de competição. Forte a aproveitar os espaços em velocidade mas nos duelos físicos, bolas divididas, ainda não me parece muito capaz. Faria-lhe mal uma época num clube de Primeira Liga?

benfiquista1984

Está muito burro a jogar... Precisa ainda de amadurecer a forma como joga...

O.Guerreiro.Da.Luz

Desiludiu-me. Ao contrário do Semedo que deve ter-se preparado nas férias, este claramente está a ressentir-se das cargas de pré-época. Entrou em campo, parecia um bêbedo, tal era a falta de equilíbrio quando tocava na bola. Aliás, parecia que estava a jogar com uma bola medicinal.

Mas, é engraçado que lá para o final da partida já estava mais solto. Será que durante o aquecimento esteve a olhar para as cheerleaders?!

Não se pode perder estas oportunidades. Estes miúdos têm de perceber que entre talento nacional e o talento estrangeiro, irá sempre haver uma preferência pelo estrangeiro. Por isso têm que trabalhar ainda mais que os outros, para quando a oportunidade surgir não a largar.

O Semedo fê-lo! Para mim é o titular da equipa encarnada.

RedLegend

Tem aspectos que me fazem lembrar o CR7, para o bem e para o mal. Só será um jogador importante se trabalhar para jogar a avançado.

goncaloteixeira

o miúdo é uma bala, precisa de minutos para evoluir..

JoMiguel

Ele tem que ser avançado. Ontem ficou evidente que ele não tem perfil para ser ala/extremo apesar de velocidade que tem.

Um avançado mais móvel, ao estilo de lima, capaz de jogar em 442 ou sozinho na frente.