Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

iloy

Citação de: aguia1 em 02 de Agosto de 2015, 14:56
Para mim esta entre os melhores que temos no plantel. Obviamente que e para ficar.

Esta Tudo dito sobre o nivel do plantel

alsohugo

Para mim não tem lugar no onze. Não há sítio para ele.

Pedro.SLB.71

Neste momento só o vejo a jogar como segundo avançado atrás do Jonas, como fez no início da época passada e teve frutos, fora disso creio que temos melhores soluções sem contar com os tão desejos reforços.

Achor81

Citação de: TheRedStar em 02 de Agosto de 2015, 15:28
Para mim não tem lugar no onze. Não há sítio para ele.
Para mim nem no plantel.

aguia1

Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2015, 15:06
Para mim esta entre os melhores que temos no plantel. Obviamente que e para ficar.

Depende da opiniao de cada um sobre o talisca. Estou convencido que no final da epoca vai estar entre os melhores jogadores do Benfica 15/16.

alsohugo

TiagoSLB_10

Ainda dizem que estamos mal, parece que o Talisca não tem lugar, nem no plantel...só podemos estar fortíssimos!  :D
;D

Dejavu_Text

Não o gosto de ver jogar na faixa espero que o RV não insiste muito com o Talisca no corredor direito.

alsohugo

Para mim não tem lugar no onze. Vai jogar em que posição?

TiagoSLB_10

Citação de: TheRedStar em 02 de Agosto de 2015, 17:00
Para mim não tem lugar no onze. Vai jogar em que posição?
Isso é diferente e já é bastante discutível, agora no plantel...o Talisca é daqueles jogadores capazes de fazer a diferença de um momento para o outro, tem muito potencial para explorar e já foi importantíssimo na conquista do 34...
Espero que seja ainda mais preponderante na conquista do 35  O0

Slb04Sempre

Obviamente. Mas só estou descansado quando fechar a janela de transferências... Com o Vieira nunca se sabe

iloy

Citação de: aguia1 em 02 de Agosto de 2015, 15:59
Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2015, 15:06

Depende da opiniao de cada um sobre o talisca. Estou convencido que no final da epoca vai estar entre os melhores jogadores do Benfica 15/16.

Ao contrario penso que o Talisca è um caso similiar ao Pizzi, muito dinheiro Mas pouca qualidade para ser titular no Benfica

Cuccittini

É um jogador que desequilibra de um momento para o outro, mas que muitas das vezes passa despercebido no jogo...

Espero que comece esta temporada a jogar como jogou na primeira volta da última.

Godescalco

Ainda pode ser vendido até ao final de Agosto.

É aguardar.

Tifosi

Está encontrado o substituto do....

... Jonas.