Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Greis

Protejam o miúdo. Caso seja titular, ou se safa à grande ou vai ser queimado à grande.

LR

Joga muito. Se ao menos o treinador não fosse o JJ, que como se sabe não aposta em jovens da formação...se fosse, sei lá, um Rui Vitória, por exemplo. Esse tem fama de os saber aproveitar bem.

pedro22

Colocar a titular o nosso melhor lateral direito .... Sem medo RV. Agora treinas o campeão

Benfiquista de braga

devagar que tem de entrar com calma.... lançar mas não à maluca, a componente emocional é importante...

bruno cardoso

Alguem viu o Rui Vitoria a falar com ele no campo do Algarve,sera que vai entrar amanha de inicio  :D ninguem tem essas imagens.

Red skin

Gostava que entrasse de início... mas os treinadores nestas situações não gostam de arriscar em meter um jovem desconhecido a disputar uma final com um rival.

dfernandes

Não acredito minimamente que jogue.

nikas

Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2015, 00:00
Gostava que entrasse de início... mas os treinadores nestas situações não gostam de arriscar em meter um jovem desconhecido a disputar uma final com um rival.

Penso que se este jogo da supertaça não existi-se, o Benfica fosse receber como vai o Estoril na Luz na 1ª Jornada, o Rui arriscava o Nelson, assim, não me parece.

Kurt Cobain 10

Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 00:01
Não acredito minimamente que jogue.
Obvio,vai meter o André Almeida.

Pedro.SLB.71

Apesar de convocado não acredito que possa ir a jogo... a ser será uma surpresa brutal!!!

Pedro84

RedEagleNN

Haja tomates para não queimar o miúdo no caso de jogar, porque vai falhar. É igual aos outros.

Johnny|SLB

Percebo que não jogue amanhã, mas era de longe a minha primeira escolha.

4x4x2

iSLBenfica