Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fsilva

Gostava de o ver amanha na ala no lugar do Ola John! Tenho fé no miudo

Benfiquista15

Citação de: crowseye em 15 de Agosto de 2015, 22:57
Citação de: Benfiquista15 em 15 de Agosto de 2015, 22:50
Estas chamadas à equipa principal só fazem bem aos putos...

Estas chamadas tem de ser feitas com cuidado e bem pensadas, o Odegard do RM foi chamado muitas vezes para a equipa principal pelo Ancelotti para treinar e depois ia para a equipa B cheio de arrogancia e indesciplina.

Mas se forem feitas como "prémios" não haverão desses problemas e vão obrigar o próprio jogador a trabalhar ainda mais para lá ir mais vezes, assim como os colegas.

trucatruca

Nem acredito. Será ou estão a gozar comigo?

BenficaFan

Felicidades por esta convocatória na equipa principal do Benfica! Espero que triunfes como jogador do Glorioso!

melo7

Uma coisa é certa: vai mostrar mais garra, mais vontade em fazer as coisas bem do que o Ola John. Só por isso merece ser convocado.

Calvinehobbes

poderá ser a surpresa amanha no flanco direito...

blueviper

Tenho uma fé muito grande neste miúdo.....

-Miccoli

Se for titular tiro o meu chapéu ao Rui Vitória. No entanto, o Nuno Santos é superior.

BlankFile

Que teve uma entrada avassaladora esta época, lá isso é verdade. Fez uma grande exibição em Olhão pela equipa B, potência, velocidade, capacidade de remate... seria uma boa surpresa se tivesse na ficha de jogo mais logo.

Juan Mata

Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Agosto de 2015, 18:31
Dafuq? A pré-época acabou há duas semanas, ele não esteve presente, e agora é chamado na primeira jornada?
Correcção: Este fez pré-temporada.

Actualmente, e do que vi dele no Arcanjo, pode dar mais à equipa que o Ola John.

Tapion

Victor Andrade à porta da titularidade.

poliban

Lol. Eu já nem digo nada.

Tommytukamoto

Fisicamente parece-me a mim que evoluiu bastante.
Quem viu aquele puto magricela que chegou o ano passado e quem o vê agora.
A qualidade está lá , se se souber aproveitar isso , excelente

hertz

Ele ser titular hoje seria mesmo uma situação "WTF?"

Chuck

Citação de: hertz em 16 de Agosto de 2015, 03:45
Ele ser titular hoje seria mesmo uma situação "WTF?"
O RV já os estava a segurar quando meteu o Ola na Supertaça, agora que está mais apertado ia meter o Andrade a titular? Sim. Nem para o banco vai.