Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kyoto

Este a cruzar de alvalade metia a bola redondinha na cabeça do jonas

Carlos Alex

Gostei. Atitude e qualidade nas suas acções.  Que continue assim.

Sem_Medo

Entrou bem, mexeu com o jogo! A cruzar mete o ola john no bolso de trás.

220373

até ao 1o golo não o vi em jogo, depois deslumbrou

dreams_take_over

! estava a ver o jogo com o meu sogro e eu ainda nao tinha visto nada do rapaz e o meu sogro diz, "este moço é bom de bola" e eu faço  :buck2: ...a seguir faz o remate do meio campo quase dá golo, eu digo" para rematar desta forma, pelo menos tem que ter confiança em si próprio"...a seguir faz o cruzamento açucarado e abraçamo-nos os dois a gritar golo!!! :drunk:  :clap1:

... :bow2: craque!!

Kurt Cobain 10

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Agosto de 2015, 10:05
Vai ficar fora dos convocados.
Ainda bem que te deram a informação errada ,o rapaz revolucionou o jogo.  :)

Continua o excelente trbalho , Faneca  :drunk:

Pedro R.

Citação de: Sem_Medo em 16 de Agosto de 2015, 23:42
Entrou bem, mexeu com o jogo! A cruzar mete o ola john no bolso de trás.
Não gosto nada, mesmo nada do Ola John, mas se há coisa que ele sabe fazer e com os dois pés é cruzar! O problema dele é o que fazer até poder ou não cruzar!

ribas

Citação de: 220373 em 16 de Agosto de 2015, 23:42

entrou aos 62 o golo foi aos 73, não foi assim tanto tempo para que pudesse fazer muito

SLB_CAMPEAO04

MikeSLB4Ever

Grande exibição!

Com aquele cruzamento até eu marcava golo.

E aquela quase do meio campo... era linda.

Dá-lhe!  O0

Pedro R.

Citação de: ribas em 16 de Agosto de 2015, 23:44
Citação de: 220373 em 16 de Agosto de 2015, 23:42

entrou aos 62 o golo foi aos 73, não foi assim tanto tempo para que pudesse fazer muito
Dos 62 aos 73 o que fez, foi levar porrada, só faltou mesmo o pau!

ZICKLER

É só um miúdo.

Hajam titulares que assegurem qualidade para resolver, e depois sim, que estes miúdos vão sendo lançados pouco a pouco.

Hocuspocus

Para mim foi uma surpresa completa a forma como o jogo acabou por lhe correr. Vi alguns jogos ao vivo no Seixal o ano passado e o Victor Andrade pareceu-me um jogador banal. Não acho que tenha lugar no plantel, mas a verdade é que durante os minutos que esteve em campo fez um jogo bastante aceitável. Fiquei bastante supreendido pelo facto do Rui Vitória ter apostado nele, sinceramente. Pela forma como o jogo estava a decorrer, era uma substituição que tinha tudo para dar errado. Correu bem e...ainda bem.

Cosmic

Ontem escrevi aqui que ele merecia a chamada pelo que tem feito na B, mas nunca pensei que fosse para o banco, quanto mais que jogasse mesmo! É agarrar a oportunidade :)

meimurpi

Raio do homem entrou bem e desestabilizou aquilo tudo. Espero que continue a evoluir. 30 - 0 ao Ola