Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: tulio_slb em 17 de Agosto de 2015, 11:13
Também acho prematuro a titularidade no próximo jogo, contudo a falta de opções pode fazer pender a balança para o seu lado.
Até pode ser, mas entre ele e o Ola John....1000 vezes o Andrade, no entanto, o Carcella já deve poder jogar !

Vieri

Entrou bem o puto.
Há 1 ano atrás não dava nada por ele.

Special_Red

Soube agarrar bem a oportunidade que teve.

Podemos ter aqui um bom suplente para entrar no 2º tempo e mexer com o jogo.

Tiago_I_

Gostei muito e dava-lhe a titularidade no próximo jogo...Sei que arriscamos queima-lo mas há que dar mérito a quem apresenta rendimento.

Tem talento e ainda é muito novo. Gostava de o ver ter sucesso no Benfica, parece-me um bom miúdo!

Ontem foi decisivo!

BernardoS10

Grande atitude. Agarrou com unhas e dentes a oportunidade que lhe foi concedida.

Parasol

deve ter dito ao Neymar para ver o jogo  :victory:

Shinfo

Nunca esperei que entrasse tão bem...
Fiquei agradavelmente surpreendido

Para continuar.

policeMAN

Tem atitude de craque!!

mostrou em 20 minutos mais que o Ola John desde que aqui está!!

para ficar na equipa A!!!

silvio santos

Quem acompanha os miúdos a jogar na B já acreditava que o vitor fosse dar uma boua resposta.

nikas

Da gosto ver estes miúdos cheios de ganas e dar tudo por tudo.
Ganhou um lugar no plantel.
A mim surpreendeu-me bastante, não dava nada por ele no ano passado.

gnarly

Não acompanho a B, por isso fiquei surpreendido com a forma com que mexeu com o jogo.

Assim é que se agarram oportunidades, excelente jogo.

Rucanet

Grande vontade e agressividade no jogo.
Mal tinha a bola tentava cruzar e não inventar fintas, temos ali um jogador muito objectivo.

Ramdown

Surpreendeu-me muito bem

Ramiro Lopes

Fiquei surpreendido por ter ido para o banco de suplentes, não só porque nunca me convenceu na B mas também porque começou a pré-época atrás de uma série de jogadores. Restou-me concluir que realmente o treinador dá primazia àqueles que trabalham mais e melhor nos treinos e que não tem medo de apostar num jogador sem estatuto se achar que ele é a solução para um determinado problema. Muito boas notícias, portanto.

Dificilmente podia ter uma estreia melhor. Parabéns a ele pelo jogo e ao Rui Vitória pela astúcia na aposta.

Flavius Julius

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Agosto de 2015, 12:30
Fiquei surpreendido por ter ido para o banco de suplentes, não só porque nunca me convenceu na B mas também porque começou a pré-época atrás de uma série de jogadores. Restou-me concluir que realmente o treinador dá primazia àqueles que trabalham mais e melhor nos treinos e que não tem medo de apostar num jogador sem estatuto se achar que ele é a solução para um determinado problema. Muito boas notícias, portanto.

Dificilmente podia ter uma estreia melhor. Parabéns a ele pelo jogo e ao Rui Vitória pela astúcia na aposta.
não tiveste noção da pre-época dele!
para mim foi o melhor jogador da equipa B