Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ramiro Lopes

Citação de: Flavius Julius em 17 de Agosto de 2015, 12:34
Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Agosto de 2015, 12:30
Fiquei surpreendido por ter ido para o banco de suplentes, não só porque nunca me convenceu na B mas também porque começou a pré-época atrás de uma série de jogadores. Restou-me concluir que realmente o treinador dá primazia àqueles que trabalham mais e melhor nos treinos e que não tem medo de apostar num jogador sem estatuto se achar que ele é a solução para um determinado problema. Muito boas notícias, portanto.

Dificilmente podia ter uma estreia melhor. Parabéns a ele pelo jogo e ao Rui Vitória pela astúcia na aposta.
não tiveste noção da pre-época dele!
para mim foi o melhor jogador da equipa B
Tive e até tinha comentado cá que estava com a corda toda. Mas isso não invalida o que eu disse. O ano passado nunca me convenceu e este ano começou a pré-época atrás de vários jogadores. Tanto que foram 30 jogadores para a América e ele não teve espaço.

Gaizka

A forma como festejou o golo do Nélson, como se fosse dele próprio, demonstrou a união e a vontade que tem de ajudar.

Gostei de ver.

Flavius Julius

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Agosto de 2015, 12:43
Citação de: Flavius Julius em 17 de Agosto de 2015, 12:34
Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Agosto de 2015, 12:30
Fiquei surpreendido por ter ido para o banco de suplentes, não só porque nunca me convenceu na B mas também porque começou a pré-época atrás de uma série de jogadores. Restou-me concluir que realmente o treinador dá primazia àqueles que trabalham mais e melhor nos treinos e que não tem medo de apostar num jogador sem estatuto se achar que ele é a solução para um determinado problema. Muito boas notícias, portanto.

Dificilmente podia ter uma estreia melhor. Parabéns a ele pelo jogo e ao Rui Vitória pela astúcia na aposta.
não tiveste noção da pre-época dele!
para mim foi o melhor jogador da equipa B
Tive e até tinha comentado cá que estava com a corda toda. Mas isso não invalida o que eu disse. O ano passado nunca me convenceu e este ano começou a pré-época atrás de vários jogadores. Tanto que foram 30 jogadores para a América e ele não teve espaço.
sim claro. mas quando falaste da pré-epoca dele pensei que não tivesses visto os jogos que fez.
Para mim o mais surpreendente foi com o resultado a 0 o RV não teve "medo" de apostar num jogador que nunca tinha jogado na equipa principal, mas em boa hora o fez, revolucionou o jogo completamente!

luis___alex

gostei muito
ENTROU COM RAÇA. ALMA, QUERER E ENTREGA

Cosmic

A nossa B tem miúdos de muito valor. O Renato deve ser o senhor que se segue e talvez numa competição como a Taça da Liga tenha a sua oportunidade. Faço votos disso! 

aplane

Entrou bem, mas algo trapalhão, ganhou muitas faltas e acima de tudo tacticamente nem sempre bem posicionado sobre a direita..

Agora que tem raça, e é irreverente, isso não há duvidas... O Cruzamento é do outro mundo..

Deixem-no ir crescendo.. Ser já titular pode ser arriscado, a equipa ainda não está com confiança para ganhar e segurar jogos difíceis.. Mas com o tempo , porque não...

JM21

Entrou muito bem no jogo. Mostrou qualidade e fez por merecer novas oportunidades.

Moikano

Citação de: pastel1904 em 17 de Agosto de 2015, 03:00
O facto de ter jogado hoje,mostrou o quao aos papeis anda o nosso treinador. Entao este nunca contou na pre epoca e,de repente,vai po banco,entra antes do goncalo e faz um bom jogo. Quem diria...
Então o facto de ter entrado e da forma como jogo é demérito do treinador?!

tacuaracardozo

Precisa de ganhar cabedal, anda sempre de pernas para o ar, de resto, sempre achei que tem qualidade técnica e velocidade para ser um bom jogador, o ano na B fez lhe muito bem para se adaptar à europa e aprender a soltar a bola. É bom ver finalmente alguém que fez este percurso chegar de facto a jogar pela A. Prova que deixou de ser o mito que era até agora, e abre porta a contratarmos os tais jovens de qualidade para o futuro, que antes contratávamos mas no ano seguinte eram passado, porque chegava sempre cromo novo. Salvaguardar no entanto que tem um longo percurso a percorrer ainda, não solução imediata.

abar85

Entrou acima de tudo com uma atitude competitiva completamente distinta do Ola John, que mais uma vez mostrou que não quer nada.
Andou lá numa fase em golpes de Kung Fu, é demasiado espalhafatoso nas quedas, mas aproveitou sem dúvida o espaço que a equipa do Estoril lhe concedeu depois do 1-0, com uma bela assistência e um belo entendimento com o Semedo, sem complicar.

Bela estreia.

desinstala

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2015, 02:09
Não diria que estou admirado...diria mais que estou completamente chocado.
Considero-me uma pessoa informada sobre a realidade da equipa B.
Vejo provavelmente 80% dos jogos da mesma...acompanhei a época passada todinha e o Victor Andrade irritava-me. Era dos primeiros a ser substituido e normalemente tarde e a más horas. Uma mediocridade assustadora.

Quando o Jotacão saiu e ele veio mandar aquelas bocas eu ri-me e pensei: "Como se este gajo algum dia fosse jogar no Benfica. Que falta de noção".

E de repente é convocado, primeira arma a sair do banco para virar um 0-0...e saca um jogão do caralho. Com uma personalidade impreesionante, uma alegria contagiante. Fiquei rendido. O puto sabia do que falava no aeroporto quando mandava aquelas bocas. Com Jotacão seria sempre uma nota de rodapé, ele e muitos outros. Agora tem a sua chance. Que a agarre com as duas mãos. Gostava mesmo de ver isso.

E já agora...emocionante o festejo do golo do Nelsinho. Deixa a lágrima no canto do olho.

O q é q ele disse? Tens aí à mão?

vermelhoftw

Citação de: tacuaracardozo em 17 de Agosto de 2015, 13:23
Precisa de ganhar cabedal, anda sempre de pernas para o ar, de resto, sempre achei que tem qualidade técnica e velocidade para ser um bom jogador, o ano na B fez lhe muito bem para se adaptar à europa e aprender a soltar a bola. É bom ver finalmente alguém que fez este percurso chegar de facto a jogar pela A. Prova que deixou de ser o mito que era até agora, e abre porta a contratarmos os tais jovens de qualidade para o futuro, que antes contratávamos mas no ano seguinte eram passado, porque chegava sempre cromo novo. Salvaguardar no entanto que tem um longo percurso a percorrer ainda, não solução imediata.

qual cabedal, ele esta bem assim, tem e de ficar mais rijo, nao quero ca ronaldos depois nao se mexem como deve ser, quero que o miudo fique com a agilidade que tem agora, e o seu trunfo

Cuccittini

Passou de promessa a jogador.

_JonasThern_

Ninguém dava nada por ele no início da época. É uma prova que o Rui Vitória está atento à equipa B e que as subidas à equipa principal não se limitam àqueles 5 (Nélson Semedo, Lindelof, João Teixeira, Nuno Santos, Gonçalo Guedes) que sairam nos jornais no início da época. Quem trabalhar vai chegar lá. O Renato Sanches, por exemplo, que tenha noção disso.

Red skin

Que mantenha os pés bem assentes no chão e com a humildade que vem demonstrando.