Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Schweisen Tiger

Citação de: merlim em 17 de Agosto de 2015, 13:46
o que mais me desgostou nele foi a pouca capacidade de luta. Pedeu imensos lances de bola dividida. Esperava mais de um jogador com o físico que ele tem. Talvez seja porque a condição ainda não é a melhor.

Com mais entrosamento irá melhorar...mas nesse aspecto, não irá melhorar muito. Ele é assim...o pessoal está habituado ao Lima, que ia a todas.

abar85

o que mais me desgostou nele foi a pouca capacidade de luta. Pedeu imensos lances de bola dividida. Esperava mais de um jogador com o físico que ele tem. Talvez seja porque a condição ainda não é a melhor.

para mim a pobre capacidade técnica.

Red skin

Ontem desesperei! Lances que normalmente davam em típicos golos de Mitroglou e era ver a bola para o 3º anel... vá, redimiu-se!

booggie

Acho que é o matador que precisávamos mas temos que dar tempo, o JCésar também estava em desgraça!!!

Penso que as 2ª linhas são muito boas: Jonathan e principalmente Jimenez vão dar muito trabalho aos titulares e aos adversários.

É um bom manancial atacante com muitas soluções e características distintas e combináveis.

AleKx

Citação de: abar85 em 17 de Agosto de 2015, 13:59

para mim a pobre capacidade técnica.

;D

AleKx

Citação de: Andris em 17 de Agosto de 2015, 13:52
Há que afinar a pontaria, Mitro.

Espero que o golo te dê alguma confiança.

Tem um rácio minutos-golo fantástico para já.

Mas melhorar tem de ser sempre o objectivo...

fjorge

Falta entrosamento, o golo de ontem vai trazer confiança. Mesmo assim já resolve.

Star

Citação de: Pikes em 17 de Agosto de 2015, 13:24
Como é o empréstimo?
Somos obrigados a comprar no fim do ano?!?

"tem para la umas clausulas"

|OnE|

Teve uns remates disparatados.
Não piores que os do Jonas.

Atinou uma tolada a tempo. Felizmente, caso contrário cheira-me que ficávamos a arder.

LittleSteps

A partir de agora é sempre a subir, o golo vai certamente ajudar a sentir-se mais confiante

Shroom

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2015, 02:21
Completamente fora dela. Parecia um alien em campo.

E de repente uma puta duma marretada lá para dentro e 3 pontos no saco.
Tem tanto de Cardozo que não há como não ficar entesado.

O Shoky é tão emocional nas suas análises que vai do 8 ao 80 numa velocidade do caraças... e é sempre campeão dos likes, está sempre batido nas melhores msgs, escreva o que escrever.

Espero que por lá continues a escrever coisas boas, bicampeão ;)

Bola7

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2015, 02:21
Completamente fora dela. Parecia um alien em campo.

E de repente uma puta duma marretada lá para dentro e 3 pontos no saco.
Tem tanto de Cardozo que não há como não ficar entesado.
::)

Ripa na Rapaqueca

Se em 3 oportunidades marcar 1 golo não será muito mau. Deve dar para ter uma média de 1 golo/jogo

elpayaso10

ainda está com falta de mobilidade (não de velocidade porque ele nao é veloz nao lhe peçam piques)...

Henry14

Devo ser dos poucos que não tenho grandes ilusões com este. Acho que não é talhado para o 4x4x2 não tem mobilidade para um sistema, em que tem que cair na faixa e pressionar.
Vai acabar como suplente do Jimenez e do Jonas. Acho que foi um reforço caro, em salarios e mesmo o montante do emprestimo. Mas espero estar enganado:)