Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

T1n0_SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2015, 16:41
Citação de: SCunha11 em 19 de Agosto de 2015, 16:39
Citação de: Tapion em 19 de Agosto de 2015, 16:18
Citação de: PB_124 em 19 de Agosto de 2015, 12:17
Uma semana de trabalho, está com limitações físicas obvias.
Mas já demonstrou uma coisa, pode decidir jogos. Claro, falhou 2 golos feitos mas foi o abre latas da equipa. O golo deve-lhe ter dado confiança e isso num PL é meio caminho andado.

Acredito que neste esquema é essencial um jogador como ele, mais fixo. Não joga bonito? OK, mas decide jogos. Um PL é necessário para marcar golos, não para andar a fazer gestos técnicos bonitos. Cardozo style  :)

Acho que muitos de vocês vão ficar surpreendidos por vezes com a qualidade tecnica dele. É mais evoluido tecnicamente que o Cardozo.
Muito mais mesmo, para uma "besta" do tamanho dele, até é quase contra natura...

Atenção que o Jimenez é tudo menos o cêpo que faziam dele..
no

Que puta de avatar

NicoGaitan10

Citação de: nfgl em 19 de Agosto de 2015, 17:27
Citação de: PB_124 em 19 de Agosto de 2015, 16:50
Citação de: Tapion em 19 de Agosto de 2015, 16:18
Citação de: PB_124 em 19 de Agosto de 2015, 12:17
Uma semana de trabalho, está com limitações físicas obvias.
Mas já demonstrou uma coisa, pode decidir jogos. Claro, falhou 2 golos feitos mas foi o abre latas da equipa. O golo deve-lhe ter dado confiança e isso num PL é meio caminho andado.

Acredito que neste esquema é essencial um jogador como ele, mais fixo. Não joga bonito? OK, mas decide jogos. Um PL é necessário para marcar golos, não para andar a fazer gestos técnicos bonitos. Cardozo style  :)

Acho que muitos de vocês vão ficar surpreendidos por vezes com a qualidade tecnica dele. É mais evoluido tecnicamente que o Cardozo.
É mais evoluido mas não é um dotado. Tem limitações

Se não as tivesse estava num patamar que não seria para o bico do Benfica.

Mesmo assim só está no Benfica devido ás lesões.

É demasiado bom para este campeonato.

BC

Classe de jogador.

E quando se é bom, a bola invariavelmente entra na rede. E não, não é por elas irem ter todas ao sitio certo. É mesmo por jogadores como Mitroglou estarem sempre no sitio certo.

Far(away)

Citação de: PB_124 em 19 de Agosto de 2015, 16:51
Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2015, 16:48
Estou com um tesão...

Tem tanto de Cardoso... Matador. Daqueles que mete a bola lá dentro de qualquer maneira
nem parece teu far  :boxing:

Olha que realmente, ehehehe

my mistake

Mitrogolo

O meu Nick é este porque o Mitro vai ser craque no Benfica, desde que tenha assistentes à altura.

Tapion

Citação de: Mitrogolo em 19 de Agosto de 2015, 20:09
O meu Nick é este porque o Mitro vai ser craque no Benfica, desde que tenha assistentes à altura.

Uma coisa é certa, se fores infiltrado não és do sporting...

lonstrup

É realmente dificil não ter boas sensações no que toca ao Mitroglou.

Acho que os nossos adversários não estão a perceber bem o que os espera.

Mitrogolo

Acho que vai render muito quando estiver bem entrosado com o Jonas. Só espero que haja gente capaz de lhe meter as bolas e teremos aqui um novo Cardozo.

BenficaFan

Deixem ele ganhar a melhor condição física que aqueles dois remates tortos (contra o Estoril) iam direitinhas para dentro da baliza... Dupla imbatível Jonas/Mitroglou... e ainda temos o Raul Jimenez, temos de aproveitar ao máximo o potencial destes 3 artistas!

Grizzli

Tapion

Perth

Citação de: Mitrogolo em 20 de Agosto de 2015, 00:04
Acho que vai render muito quando estiver bem entrosado com o Jonas. Só espero que haja gente capaz de lhe meter as bolas e teremos aqui um novo Cardozo.
:confused: :disgust:

SCunha11

Mitroglou perto de Samaris e a aprender português
JOGARAM JUNTOS NO OLYMPIACOS E NA SELEÇÃO

No balneário do Benfica, Mitroglou teve a oportunidade de reencontrar Samaris. Os futebolistas, recorde-se, já jogaram juntos no Olympiacos e na seleção grega, onde têm lugar assegurado nas convocatórias. Assim que chegou a Portugal, o avançado foi de imediato recebido pelo seu compatriota, que se está a revelar decisivo na adaptação ao clube e à cidade.

Nos treinos é Samaris quem indica a Mitroglou o objetivo dos exercícios e traduz as indicações de Rui Vitória. O avançado, que domina o grego e o alemão, já está a ter aulas de português, até para facilitar o processo de integração, Neste capítulo Samaris também se poderá vir a revelar decisivo, pois já fala português de forma fluente, apesar de estar apenas há um ano em Lisboa.

Vive no hotel com a namorada

Nos primeiros dias em Lisboa, Mitroglou está a viver numa unidade hoteleira em Lisboa com a namorada, Nikki, com quem mantém uma relação estável há vários anos. Aliás, tal como o avançado, Nikki também tem dupla nacionalidade, pois possui ascendência germano-grega. Assim que o futebolista tiver uma oportunidade, o casal vai começar a procurar casa onde pretende viver nos próximos anos. Quando moravam em Atenas, o casal optou por residir num dos bairros mais centrais da cidade, longe do campo de treinos. Resta agora ao jogador e à sua namorada decidirem se vão continuar a morar em Lisboa ou, por outro lado, optarão por mudar para a Margem Sul, para Mitroglou ficar mais perto do centro de estágio do Seixal.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/mitroglou-perto-de-samaris-e-a-aprender-portugues-969786.html

:bow2: :bow2: :bow2: