João Gabriel (Diretor Comunicação)

jonnyslb

Para quem não acreditava que a nossa grandeza sempre foi a verdadeira, fica agora provado pelo baixo nivel do porto e do sporting, quer em comunicados patéticos, quer em newsletters que parecem saídas dos comentários do facebook de um tripeiro. Enquanto o bruninho não se calar e o dragoes diario continuar aberto, esses dois clubes são escumalha.

Dar-se ao respeito só ajudaria na competição saudável, em vez do incentivo ao ódio e teorias da conspiração para tentarem passar o Benfica por farsa.

alsohugo

Eu calava logo o gajo.

Era só dizer "se o Benfica comprasse títulos, o senhor Bruno teria de explicar aos sportinguistas o porquê de ter contratado por valores milionários um treinador capaz de compactar com ajudas e que necessitava de delas.
Nós, apesar de estarmos em litigio com ele, reconhecemos a importância do senhor Jesus nas nossas conquistas mais recentes. O seu actual empregador acaba por pôr em causa o seu currículo."

Mais nada.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

Pirex21

Citação de: markovic32 em 20 de Agosto de 2015, 01:07
Depois do que disse o presidente do Sporting,e da gravidade das acusações que fez ao Benfica,não acho que o Diretor de comunicação tenha dito nada de especial,face ao comunicado facebokiano.Foi abusivo,malcriado,como sempre em relação ao Benfica,teve a única resposta possível que merecia.

Pois, o problema é que quem sai mal é o Benfica. Será difícil perceber que nesta altura, sempre que falamos do sporting, a imagem que fica é a da noiva enganada? Toda a gente lê isto como azia por causa de um judas que não merece mais do que silêncio. Não é comer e calar, é mostrar desprezo. E se é para falar ao menos que se digam coisas inteligentes, se não mais vale estar calado. A única coisa que vai sobrar deste bate boca é o jgabriel viver o resto da vida debaixo da alcunha de Mr. Burns. Admito que esteja lixado com isso, mas o Benfica não pode ser arrastado por ódios pessoais.

Tipet

O Benfica não é isto. As respostas do Benfica dão-se no campo, a ganhar.

O presidente do Sporting tem um claro complexo de inferioridade em relação ao Benfica. E está a fazer tudo por tudo para que o vejamos ao mesmo nível. Não é do mesmo nível. E o complexo de inferioridade assenta-lhe bem, porque preside um clube que é de facto inferior.

Agora tratem de ganhar o Tri para os deixar calados ou agarrados ao colinho. O resto vale zero.

Kaligula12

esta a baixar se demais (e a levar consigo o nome do Benfica) ao responder ao Gordo Carvalho

que tenhas mais juizo e inteligencia para nao responder a este cromo

Despertar

Citação de: j.j. em 19 de Agosto de 2015, 23:01
Acho que se está a roçar o ridículo e a infantilidade com o "agora escrevo eu, agora escreves tu" com bocas dignas de crianças de 10 anos. Se para um diretor de comunicação isso já é ridículo, para um presidente de um clube de futebol é completamente aparvalhado e indigno. Enfim os lagartos têm o presidente que querem e nós temos que aguentar esta encomenda. Talvez seja estratégia do LFV para desviar a atenção do inicio tremido da equipa de futebol.

::)

VALEBEM

Ontem, quando comentei neste tópico, ainda não tinha lido o que escreveram quer o pateta dos lagartos, quer o João Gabriel, e portanto fi-lo com base no que tinha ouvido e percebido.
Considero hoje, que podíamos ter sido muito mais assertivos na resposta, pois temos vantagem sobre os lagartos em tudo: títulos, sócios, adeptos, reconhecimento mundial, etc... Até poderíamos ter dito que em 2 anos conquistámos tantos campeonatos como eles em 33 anos...
Portanto, acho que perdemos uma oportunidade para, de uma forma educada, arrumarmos com os gajos!

VALEBEM

O que eu não ignoro é que foi o treinador do sporting quem, antes e depois da Supertaça, começou a provocar o Benfica...
O Benfica, desde aquela declaração do Vieira a agradecer ao Jesus e à equipa técnica, na apresentação do Rui Vitória, não mais tinha voltado a falar no anterior treinador.
O que eu penso, e isso mantenho, é que tudo isto ajuda o Benfica, porque cada vez mais cria um fosso afectivo entre Jesus e o Benfica, e dá maior margem para o Rui Vitória trabalhar.

Ricardo Maia

Citação de: Pirex21 em 20 de Agosto de 2015, 08:10
Citação de: markovic32 em 20 de Agosto de 2015, 01:07
Depois do que disse o presidente do Sporting,e da gravidade das acusações que fez ao Benfica,não acho que o Diretor de comunicação tenha dito nada de especial,face ao comunicado facebokiano.Foi abusivo,malcriado,como sempre em relação ao Benfica,teve a única resposta possível que merecia.

Pois, o problema é que quem sai mal é o Benfica. Será difícil perceber que nesta altura, sempre que falamos do sporting, a imagem que fica é a da noiva enganada? Toda a gente lê isto como azia por causa de um judas que não merece mais do que silêncio. Não é comer e calar, é mostrar desprezo. E se é para falar ao menos que se digam coisas inteligentes, se não mais vale estar calado. A única coisa que vai sobrar deste bate boca é o jgabriel viver o resto da vida debaixo da alcunha de Mr. Burns. Admito que esteja lixado com isso, mas o Benfica não pode ser arrastado por ódios pessoais.
Compreendo o teu ponto e concordo,mas a constante guerrilha verbal do presidente do sporting contra o BENFICA é difícil de assimilar,incompreensível mesmo,e só dá mesmo vontade de lhe responder assim! Embora não seja o modo mais correcto!

Despertar

pra ser coerente ele e muitos aqui que o defendem, agora é responder a estes, vamos embora o show tem de vender bilhetes

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/08/20/dragoes-dizem-que-inspiraram-comparacao-de-joao-gabriel-a-mr-burns

fil79

Citação de: Tipet em 20 de Agosto de 2015, 08:21
O Benfica não é isto. As respostas do Benfica dão-se no campo, a ganhar.

O presidente do Sporting tem um claro complexo de inferioridade em relação ao Benfica. E está a fazer tudo por tudo para que o vejamos ao mesmo nível. Não é do mesmo nível. E o complexo de inferioridade assenta-lhe bem, porque preside um clube que é de facto inferior.

Agora tratem de ganhar o Tri para os deixar calados ou agarrados ao colinho. O resto vale zero.

Os sportinguistas

Fernando Tavares

Manter este "pingue pongue" comunicacional com o rival não dignifica o Benfica. Quem o protagoniza não é do Benfica nem conhece o Benfica. O Benfica diferencia-se pela sua grandeza e pela sua postura. A resposta dá-se dentro do campo, unindo a equipa e os adeptos em torno de um objetivo comum: VENCER. Isto não é Benfica. O Benfica é grande e os pequenos não podem ser protagonistas e falar em nome do GLORIOSO.

alsohugo

O Benfica tem de dar o exemplo e não seguir o dos outros.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

JoaoPedroLopes

Citação de: Fernando Tavares em 20 de Agosto de 2015, 16:01
Manter este "pingue pongue" comunicacional com o rival não dignifica o Benfica. Quem o protagoniza não é do Benfica nem conhece o Benfica. O Benfica diferencia-se pela sua grandeza e pela sua postura. A resposta dá-se dentro do campo, unindo a equipa e os adeptos em torno de um objetivo comum: VENCER. Isto não é Benfica. O Benfica é grande e os pequenos não podem ser protagonistas e falar em nome do GLORIOSO.

Seja muito bem vindo caríssimo Fernando Tavares.

Gostaria de o questionar sobre o porquê de, depois de 2 anos de interregno, ter voltado ao nosso convívio.

E se me permite, o que pensa do Benfica actual?

Saudações Benfiquistas.

brandoamanz

Sr. João Gabriel, eu só quero ajudar.
Apesar de não ser difícil, afinal o palerma agora é a alma gémea. O amor é tão fofo.

https://www.youtube.com/watch?v=9O9t804yCeA